x
Convex Datacenter

como esta sua explorer?

  1. jpuerro
    jpuerro
    Hei amigos!!

    como esta a caranga de vcs?

    a minha esta melhor que nunca, nao faz um barulhinho sequer (fiquei muitos dias com a tr4 da minha mulher, gosto muito do carro, mas como faz barulhinho)

    mas ela passou um tempinho meu mecânico.

    estava fazendo um barulho de metal/metal quando passava de N para D ou R, meu mecânico suspeitou do coxim do motor.

    após muita procura encontrei na memorial auto peças http://www.memorialpecas.com.br
    (muito boa, porem o preço parece dado pela sua cara, he he) por 350 pilas. quando meu mecânico desmontou tudo, viu o pior: tinham se quebrado dois parafusos que seguram o bloco do motor! o coxim estava zerado! com o agravante de os parafusos estarem presos dentro do bloco!

    estes foram encontrados nesta mesma loja (me salvou de o carro ficar muito tempo parado!)

    depois de dias se ferrando, ele conseguiu retira-los e a bixinha ta sensacional!! he he!

    abs e postem suas alegrias e dificuldades!

    joao
  2. MARIO VIDAL
    MARIO VIDAL
    A minha explorer apresentou um defeito, não pisca a sete para esquerda, ja revisei as lampadas troquei o relé e nada vcs tem alguma ideia do que possa ser, a unica coisa diferente que fiz foi instalar um alarme.
  3. Nandosjunior
    Nandosjunior
    Olá Amigos, acabei de comprar uma explorer e estou achando bem bacana estar em um carro que aguenta bastante tranco...A que eu peguei estava parada há muito tempo e tive um trabalhinho pra fazer o motorzão de 160 cv roncar. Mas ela veio com alguns problemas (como era de se esperar). A bomba da Dir. Hidráulica eu tive que trocar e continua com um pequeno vazamento. Falei com o mecanico e me disse que é só reparo. Como ela tem GNV e realmente preciso pois rodo bastante, estou tendo uma grata surpresa..Ela gasta o mesmo que um carro popular...Cara. Não vou vender esse carro por nada.........

    um abraço a todos.....
Resultados 1 a 3 de 3

Change privacy settings