x
Convex Datacenter

Cross Lander + Peças e Soluções

  1. faelfernandes
    faelfernandes
    Pessoal tenho um Cross Lander MX 244 2003.

    Quebrou meu diferencial e nisso começou uma longa jornada a procura de peças equivalentes.

    Não encontrei a coroa e nem o pinhão que poderia substituir, onde desisti completamente de procurar e fui a
    São Miguel Paulista num excelente fresador que faz desde disco de freio, coroa e pinhão a varias peças que precisei.

    Caso vcs que estão passando pelo o mesmo problema que eu aqui está o link do site do fresador.
    Indstria de Peas para Guindaste, Empilhadeiras e Redutores | Fresadora Hipoyde

    Famos alimentar este post com soluções a Landeiros deixados na mão pela a fabrica.
  2. advogadoneto
    advogadoneto
    Olá meu caro.
    Também tenho um Cross Lander 244 MX ano 2003. Meu irmão também tem um 2003.
    Gostaria de compartilhar informações de peças equivalentes com outros Crosslandeiros.
    O que acha de criar um tópico no forum aqui do 4x4 Brasil?
    Tenho vários materiais em PDF (manual de manutenção, manual do motor, diferencial e relação de peças nacionais que são adaptáveis em nossos brutos). Estou entusiasmado com sua iniciativa!!!
    Grande abraço.
  3. Boro
    Boro
    Olá, tenho uma Cross Lander e em 2008 fiz uma adaptação sensacional na minha suspensão, ficou excelente e nunca mais tive problemas insolúveis!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...r-6-furos.html (Cross Lander com eixo de Troller 6 furos)

    Ainda tenho as peças que retirei, caso alguém tenha interesse é só entrar em contato;
    boroxis@gmail.com

    Saudações 4x4!!
  4. Jose Nilton R. Silveira
    Jose Nilton R. Silveira
    Tenho um Cross Lander e quebrei o pinhão em rosário argentina voltei somente no eixo dianteiro, aqui fiz uma adaptação com os dois eixos da ranger 2009 (diferencial dianteiro e traseiro) nunca mais tive problemas, so que agora quebrou uma mola aspiral e esta difícil de adaptar alguém conhece uma subistituta Nilton (j.niltin.silveira@hotmail.com)
  5. armstrong_ac
    armstrong_ac
    Prezados,
    Tenho uma Cross Lander CL-244 Mx e estou com ela parada em Petrolina-PE há alguns meses por ter dado problema no diferencial traseiro e dianteiro. Não consegui uma fresna local para resolver as peças nem encontro onde comprá-las. Ninguém conhece uma adaptação compatível por aqui. Eu ficaria MUITO grato se alguém pudesse me informar onde posso compras as peças ou que me passem informações detalhadas dos processos de adaptação para eu levar ao meu mecânico. Muito obrigado! Anderson
    armstrong_ac@yahoo.com
  6. Albertoguilhon
    Albertoguilhon
    Olá tenho uma Cross Lander estou com problemas de encontrar a sapata alguém sabe onde encontrar ou de que carro cabe nela
  7. nlgodoy
    nlgodoy
    O fórum e post estão um pouco parados quando o assunto é Cross lander.
    Eu não conhecia até que uma chegou aqui na minha garagem ... Cross lander CL-244 ano 2003 (82.000km)
    Ansioso para saber mais e entender se ela esta com algum tipo de melhoria já adaptada / implementada
    Agradeço qualquer informação de fonte de busca de informação
    whatsapp 19 99250 8006
Resultados 1 a 7 de 7

Change privacy settings