x
Convex Datacenter

amantes da S10

  1. santosjcp
    Sou novo neste grupo e gostaria de pedir ajuda.
    O velocimento da minha s10 (diesel 4x4 CD 99/00) esta falhando as vesez funciona as vesez não acho que o sensor deve estar sujo, mas não estou conseguindo localizar onde ele fica???? Alguem pode me ajudar? Sera que ele esta mesmo sujo?
  2. Crisbrisa
    Crisbrisa
    S10 Turbo Diesel 2.5 CD 4x4 BARULHÃO Oi, gente!
    É minha 1ª vez aki no fórum. Parabéns a tds que ajudam gente como eu (que não entende nada de motor) aprender um poquinho sobre o assunto.
    Ontem, eu e meu marido adquirimos uma S10 Turbo Diesel 2.5 CD 4x4, ano 2000. Ela é linda, "novinha", sabem, gosto de mulher, neh... Completa! Super confortável! Só não gostei de uma coisa:faz um BARULHÃO!!! Me senti como se tivesse andando num ônibus! Teria como diminuir esse barulho ou é assim mesmo? Ah, adorei dirigi-la, mas acho que vai ser difícil arrumar uma vaga fácil, como eu achava pra Parati, a qual usamos na troca!
    Ansiosa pelas respostas...
    Vlw

  3. Julhao
    Julhao
    S10 turbo diesel 2.5 CD 4x4 trocar motor. sera q se eu trocar o motor 2.5 por um 2.8 consigo cadastra o dut como poço fazer isto
  4. Alexsandro da silva
    Alexsandro da silva
    ola julião trocar o motor seria uma boa mas para trocar o 2.5 pelo 2.8 não compeça pois terias que trocar a caixa também ou seja o custo beneficio não corresponde com o carro não pegaria este valor depois
Resultados 1 a 4 de 4

Change privacy settings