x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Tópico: Garmin 276C

  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/01/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Garmin 276C




    Caros, boa noite!
    Bom, primeiramente, gostaria de parabenizá-los pelo Fórum e pelo alto nível das discussões e orientações. Dito isso, agradeceria de pudessem me orientar na questão GPS. Tenho visto que muitos de vocês indicam o Garmin 276C como sendo um modelo de ponta, de ótima qualidade, recepção, mapas, etc. Minha questão reside no seguinte: pretendo usar o GPS, basicamente, na cidade de São Paulo (por isso, penso, que deva ser um que tenha um grande detalhamento das ruas e, logicamente, dos pontos dos radares) e, às vezes, no percurso de uma cidade a outra (p.ex., São Paulo/Jundiaí; São Paulo/Ibiúna; São Paulo/etc, dentro e fora do Estado e no percurso interno nas cidades fora de São Paulo). Não pretendo usá-lo fora do Brasil, nem em barcos. Assim, pergunto: é esse o equipamento que preciso, ou este aparelho é demais para minhas necessidades? Ainda, vocês conhecem os Modelos Mio M400 e o S501? Algum deles substitui o 276C?
    Obrigado e um abraço,
    Ricardo.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bartleby Ver Post
    Caros, boa noite!
    Bom, primeiramente, gostaria de parabenizá-los pelo Fórum e pelo alto nível das discussões e orientações. Dito isso, agradeceria de pudessem me orientar na questão GPS. Tenho visto que muitos de vocês indicam o Garmin 276C como sendo um modelo de ponta, de ótima qualidade, recepção, mapas, etc. Minha questão reside no seguinte: pretendo usar o GPS, basicamente, na cidade de São Paulo (por isso, penso, que deva ser um que tenha um grande detalhamento das ruas e, logicamente, dos pontos dos radares) e, às vezes, no percurso de uma cidade a outra (p.ex., São Paulo/Jundiaí; São Paulo/Ibiúna; São Paulo/etc, dentro e fora do Estado e no percurso interno nas cidades fora de São Paulo). Não pretendo usá-lo fora do Brasil, nem em barcos. Assim, pergunto: é esse o equipamento que preciso, ou este aparelho é demais para minhas necessidades? Ainda, vocês conhecem os Modelos Mio M400 e o S501? Algum deles substitui o 276C?
    Obrigado e um abraço,
    Ricardo.
    Ola Ricardo

    Vou lhe passar a minha experiência. Tenho um 276C e acho um ótimo aparelho. Boa duração de bateria, robusto, boa capacidade de armazenamento de tracklogs e ainda permite o trackback de forma bem simples além do seu manuseio ser muito amigável. Para o offroad é perfeito e para viagens tambem. Agora se é para navegar dentro de cidades principalmente as grandes, na minha opinião, não é a melhor opção. Eu mesmo uso outro navegador quando entro em cidades como a sua. Semana passada aí estive o fiz uso do meu navegador Navcity. Não que seja a maravilha das maravilhas mas é muito bom ter o seu caminho "cantado" em vez de ficar olhando para a tela em um trânsito igual ao de SP. Tambem já usei um TomTom e a precisão foi a mesma em todos eles.
    Desde que comprei ouço dizer que "logo logo sai de linha" e até hoje aí está firme e forte. Outros ditos mais modernos já saíram de linha nesse período, o que pra mim comprova a qualidade do 276C. A minha conclusão é que o ideal é ter o 276C e um bom navegador também.

    Abs

    Helio

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/01/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Caro Hélio,
    obrigado por sua resposta. De fato, estou tentando encontrar um 276C, mas não tenho tido sucesso. A maioria dos comerciantes me informa que ele está esgotado (não que saiu de linha). Encontrei um outro modelo, o 376C: me pediram quase 2 mil reais nele e, honestamente, não sei o que fazer, sobretudo porque se o 276 já não me é uma boa opção, temo que o 376 seja "pior". Conversei com um lojista que vende e tem GPS e ele me disse que ele usa um Mio que, nas imediações de Rio Claro/Ribeirão Pires, eles "param" de funcionar o que, penso eu, talvez não aconteça com o 276/376. Estou certo? Encontrei outros modelos da Garmin, como o 5000, por um preço muito bom (perto de mil reais) e o vendedor me disse que instala o CITY NAVIGATOR Brasil NT 2010 - Versão 2010.20, que ele vem Sistema TTS - Text to Speech e que faz gravação de rotas. Você acredita que eu vá precisar de mais que isso? Aliás, nesse Garmin 5000 eu posso instalar algum navegador que possa me atender tanto na cidade como na ligação entre elas e nas ligações entre Estados? Outra dúvida que eu tenho: esses aparelhos e seus softwares funcionam com Mac/Apple?

    Desde já, mais uma vez, agradeço por sua atenção.
    Abraços,
    Ricardo.

  • #4
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    So um detalhe, o 276c tambem pode "cantar" o caminho para voce. Basta liga-lo a um alto falante ou entao ter o kit vivavoz/carregador.
    Outra grande vantagem dos Garmim é o projeto Tracksource, que ta sempre atualizando os mapas e ainda por cima é 0800!

    []´s
    Rafael

    []´s
    Rafael

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    So um detalhe, o 276c tambem pode "cantar" o caminho para voce. Basta liga-lo a um alto falante ou entao ter o kit vivavoz/carregador.
    Outra grande vantagem dos Garmim é o projeto Tracksource, que ta sempre atualizando os mapas e ainda por cima é 0800!

    []´s
    Rafael

    []´s
    Rafael
    Ola Rafael

    O prompt de voz até poderia ser usado com um falante externo ou o kit viva voz se o software que precisa ser usado não desse tanto problema.

    Abs

    Helio

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/01/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Caros,
    fiquei confuso: já que o 276 não tem voz, pergunto, o 376 tem? E com tudo isso, será que o 5000 não é uma alternativa para um leigo, cujo uso maior será na cidade ou em estradas de ligações entre elas e, eventualmente, entre Estados?
    Obrigado e um abraço,
    Ricardo.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bartleby Ver Post
    Caros,
    fiquei confuso: já que o 276 não tem voz, pergunto, o 376 tem? E com tudo isso, será que o 5000 não é uma alternativa para um leigo, cujo uso maior será na cidade ou em estradas de ligações entre elas e, eventualmente, entre Estados?
    Obrigado e um abraço,
    Ricardo.
    Ola Ricardo

    Da uma olhada no link abaixo, acho que pode ajudar

    https://buy.garmin.com/shop/compare....areProduct=233

    Abs

    Helio

  • #8
    Citação Postado originalmente por Bartleby Ver Post
    Caro Hélio,
    obrigado por sua resposta. De fato, estou tentando encontrar um 276C, mas não tenho tido sucesso. A maioria dos comerciantes me informa que ele está esgotado (não que saiu de linha). Encontrei um outro modelo, o 376C: me pediram quase 2 mil reais nele e, honestamente, não sei o que fazer, sobretudo porque se o 276 já não me é uma boa opção, temo que o 376 seja "pior". Conversei com um lojista que vende e tem GPS e ele me disse que ele usa um Mio que, nas imediações de Rio Claro/Ribeirão Pires, eles "param" de funcionar o que, penso eu, talvez não aconteça com o 276/376. Estou certo? Encontrei outros modelos da Garmin, como o 5000, por um preço muito bom (perto de mil reais) e o vendedor me disse que instala o CITY NAVIGATOR Brasil NT 2010 - Versão 2010.20, que ele vem Sistema TTS - Text to Speech e que faz gravação de rotas. Você acredita que eu vá precisar de mais que isso? Aliás, nesse Garmin 5000 eu posso instalar algum navegador que possa me atender tanto na cidade como na ligação entre elas e nas ligações entre Estados? Outra dúvida que eu tenho: esses aparelhos e seus softwares funcionam com Mac/Apple?

    Desde já, mais uma vez, agradeço por sua atenção.
    Abraços,
    Ricardo.
    Ricardo

    Procure neste
    http://www.shoppesca.com/ecommerce_s...=459&offset=10

    []

  • #9
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Rafael

    O prompt de voz até poderia ser usado com um falante externo ou o kit viva voz se o software que precisa ser usado não desse tanto problema.

    Abs

    Helio
    Que software voce esta falando!? Eu tenho um 276c e ele funciona perfeitamente com o prompt de voz. Nao instalei nenhum software nele.

    []´s
    Rafael

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/01/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Amigos, obrigado pela ajuda!
    Abraços,
    Ricardo

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Que software voce esta falando!? Eu tenho um 276c e ele funciona perfeitamente com o prompt de voz. Nao instalei nenhum software nele.

    []´s
    Rafael
    Ola Rafael

    Vc colocou falante externo ou usa o kit carregador ? Usa o TRC ?

    Abs

    Helio

  • #12
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Rafael

    Vc colocou falante externo ou usa o kit carregador ? Usa o TRC ?

    Abs

    Helio
    Uso o kit carregador e o TRC mais atual.

    []´s
    Rafael

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida: Garmin 276C x Map60csx x Garmin V
      Por LeoPOA no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/05/2008, 14:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade