x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário Avatar de F.Mello
    Entrada
    21/09/2008
    Idade
    43
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    NAVEGADOR iGO NO GPS DA FOSTON




    Este tópico é pra discussão sobre esse navegador iGO my way. A minha versão é a 2006, alguém teria a versão 08 (atualizada até jan/09)? Tb poder postar informações e dúvidas sobre este navegador ou navegadores que rodem neste aparelho.

    Valeu.

  • #2
    Usuário Avatar de ReidasCamisas
    Entrada
    18/03/2007
    Idade
    51
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Genérico Chines

    Tenho um GPS genérico, excelente a performance dele, tenho IGO 8 versão de set / 2008, agora vou comprar a versão nova de abril de 2009, assim que estiver em mão posso fazer uma copia prá vc e te mando pelo correio, porque o arquivo é muito grande. Valew.
    add no msn reicamisas@hotmail.com

  • #3
    Rei

    Onde vc compra o Igo 2009 ?
    Eu queria comprar e testar ele para o windows mobile...

    Citação Postado originalmente por ReidasCamisas Ver Post
    Tenho um GPS genérico, excelente a performance dele, tenho IGO 8 versão de set / 2008, agora vou comprar a versão nova de abril de 2009, assim que estiver em mão posso fazer uma copia prá vc e te mando pelo correio, porque o arquivo é muito grande. Valew.
    add no msn reicamisas@hotmail.com

  • #4
    Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um FS-430 há um mês veio com o IGO 8, atualizei com o IGO 8.3 Mapa V9, com voz gabriela TTS.

    A atualização fiz acompanhando outros foruns sobre gps. Foi tudo na faixa.

    Tá funcionado bem. Já testei em CPS, SP e em São Carlos, onde moro.

    No foston a atualização é bem simples, basta baixar o pacote completo com mapas e o programa, instalar no cartão sd e se for necessário modificar o executável.

    Só não disponibilizo no site pois tem cerca de 600mb.

    Antes de comprar o Foston testei um multilazer da tracker só que o programa fica na memória não no cartão, então para atualizar é mais fácil no foston, fora o preço, paguei R$ 300.

  • #5
    Boa Tarde Amigo,
    Estou c/ um ching Ling aki que usa o Windows CE 5.0 e o Igo 8.
    Eu estou completamente perdido no uso disto. Mas, completamente perdido mesmo.
    Será que vc. não pode me dar um help de como utilizar isto, bem como, os macetes de atualização, traçar rota, POI (já consegui descobrir o que é isto), usar o tal do TrackMaker (já baixei ele e instalei, mas, não faço idéia de como usar). Enfim, uma aula.

    Um abraço,

  • #6
    Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    Não sou expert em navegador mas vou dar os meus pitacos.

    Existe versões mais novas que o IGO 8, eu uso o IGO 8.3 com mapa V9. Eu testei um da multilazer com IGO 8 e mapa anterior ao V9, simplesmente dava erro na localização onde encontrava, ie, marcava a rua errada.

    Com o IGO 8.3 funcionou que é uma maravilha. Qto a atualização eu peguei no orkut na comunidade do IGO, basicamente foi só baixar o arquivo e gravar no cartão de memória. Só não passo por email pois tem cerca de 600MB e demoraria um par de dias.

    Caso o navegador tem programa rodando a partir do cartão dá para colocar outros programas (polnav, miomap, destinator) e escolher aquele que vc deseja. Tem gente que consiguiu instalar o garmim mobile XT, que permite fazer atualização através do projeto tracksource.

    Existem navegadores em que programa esta na memoria interna, este da mais trabalho para atualizar.

    Acredito que não de para usar o trackmaker neste tipo de navegador, vale a pena conferir com os expert.

    Basicamente POI são pontos de interesse. os navegadores já vem com certos pontos de interresse como aeroportos, bares, restaurantes. VC pode criar pontos de interesse simplesmente navegando pelo GPS. Caso deseje aprimorar no uso do IGO existe o manual que pode ser encontrado no orkut ou portais sobre GPS.


    Qqr dúvida e só perguntar,

  • #7
    Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal!

    É possivel encontrar as atualizações e muitas dicas para utilizar GPS baseados no Windows CE no:

    http://www.portalgps.com.br/

    ou no

    http://www.gpsbra.com/

    Mas tem que fazer o login. Basta seguir as instruções para isto e pronto.

    Tem todos os navegadores e com instruções para instalação.

    Em alguns casos, tem também a dica para desbloquear o aparelho.

    Tudo na faixa.

    vale a pena conferir.

    abs,

    Ricardo

    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Boa Tarde Amigo,
    Estou c/ um ching Ling aki que usa o Windows CE 5.0 e o Igo 8.
    Eu estou completamente perdido no uso disto. Mas, completamente perdido mesmo.
    Será que vc. não pode me dar um help de como utilizar isto, bem como, os macetes de atualização, traçar rota, POI (já consegui descobrir o que é isto), usar o tal do TrackMaker (já baixei ele e instalei, mas, não faço idéia de como usar). Enfim, uma aula.

    Um abraço,

  • #8
    comprei um foston 430 com igo 8.3 mas pra minha regiao as estradas e cidades ficam mais ou menos 500 m fora do real isso eh normal?

  • #9
    Tenho um GPS deses chin-gling, marca MIDTECH, veio com o Igo, quando comprei, isso em setembro de 2008, o programa era muito desatualizado, dava até raiva, e vontade de jogar pela janela. no início do ano, fiz a atualização do Igo, se não me engano esta de janeiro de 2009, e ele passou a funcionar muito satisfatóriamente, as únicas reclamações que tenho, são com relação à numeração dos imóveis em algumas ruas, geralmente ele erra em aproximadamente 50 a 100 metros, o nome de algumas poucas ruas está desatualizado e não reconhece a estrada de acesso à Búzios. Fora isto é bem confiável em usar.

  • #10
    Como é que eu faço para atualizar a versão do Igo que tah aki..é o My Way V8.3.2.71348 de Jan/09.
    É só baixar o arq e colar no cartão de memória?
    Entrei no Fórum do gpsbra mas não encontrei mta coisa..quer dizer..não entendi mta coisa.

  • #11
    Olha só..
    Entrei no SD, coloquei ele direto no Note, e fui lá ver o que tem.
    Bom na raiz tem:
    backup
    igo8
    IGO8.
    tracks
    Estes são pastas...s/ nada..absolutamente nada dentro
    Tem dois arquivos
    device.nng
    shell.ini
    No Shell.ini tem "\SDMMC\iGO8.\iGO8.exe"..ou seja tah jogando pra dentro da pasta IGO8. mas não tem &*#$ lá dentro...
    Ajuda aí, por favor.

    Opa...consegui..só dá para visualizar qdo o SD está no GPS...
    4X4 Brasil

  • #12
    Agora ferrei tudo!!!
    Tentei atualizar o IGO e não funcionou. Aí tentei voltar para a versão antiga, só havia renomeado o nome da pasta...e agora não funciona mais tb.
    Entra numa imagem aí eu clico em cima e aparece "Idioma do Programa" eu seleciono a única opção Português(BR) e aí trava....
    O que tenho que fazer para voltar a funcionar????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade