x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 97
  • #49

    Duvida Garmin




    Pessoal,

    estou querendo adquirir um GPS e pensei em um Garmin, como é para usar em trilhas estou pensando no 60CSx ou Oregon 450. Minha dúvida é, nos dois eu consigo inserir mapas e roteiros de outras pessoas? É fácil inserir mapas rodoviários comuns e trilhas?

    Um abraço

  • #50
    Depois de pesquisar um pouco, decidi, comprar um 60CSx. Chega hoje!!!!!

  • #51

    precisao

    [Bom dia pessoal estou a procura de um garmim que precisa ter uma precisao de maximo de 4 e 4 metros e que mostre nos km /e dezema de metros ,algum modelo para indicar e comparar ?

  • #52
    Usuário Avatar de rafaelgx
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Xcode Brasil Ver Post
    [Bom dia pessoal estou a procura de um garmim que precisa ter uma precisao de maximo de 4 e 4 metros e que mostre nos km /e dezema de metros ,algum modelo para indicar e comparar ?
    Amigo dá uma olhada nos Garmin serie on the Trail.

    http://www.garmin.com/garmin/cms/site/us/onthetrail/

    abraço

  • #53
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Gontijo Ver Post
    Depois de pesquisar um pouco, decidi, comprar um 60CSx. Chega hoje!!!!!
    Olá, Thiago.
    Recebeste o CSX? Onde fizeste a compra? Estás gostando? []'s

  • #54
    Usuário Avatar de Lantimant
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Gontijo Ver Post
    Pessoal,

    estou querendo adquirir um GPS e pensei em um Garmin, como é para usar em trilhas estou pensando no 60CSx ou Oregon 450. Minha dúvida é, nos dois eu consigo inserir mapas e roteiros de outras pessoas? É fácil inserir mapas rodoviários comuns e trilhas?

    Um abraço

    Thiago, depois de pesquisar durante esses dois dias.. cheguei a seguinte comparação, abandonei a ideia de um NUVI por um Oregon 450, que seria uma tela menor, com funções parecidas a um veicular e de mão.. como o 60CSx.

    Minha dúvida então, se instalou em: será que o Oregon substituiria numa boa a praticidade do 60CSx, como por exemplo. Por ter o lcd maior, consumir mais rápido as baterias? Pensando nisso, verifiquei até a possibilidade de uso do Oregon em trilhas com carregador solar (mas só achei no ebay).

    O Oregon da tem o uso do birdseyes.techology, que é o muito igual ao mapa fotográfico do google maps com excelente resolução .. coisa que só o C2s tem (mas o 62s é ainda mais caro, sendo igual ao 60CSx no formato).
    O oregon é touch... o CSx é botão..
    Só o oregon é 350 reais mais caro..


    E ai pessoal.. vou Oregon 450 (R$ 1.190,00) + KIT veicular: SUPORTE VEICULAR (R$ 120,00) + CABO 12V (R$ 80,00) + SEDEX (R$ 18,00) TOTAL: R$ 1.408,00.

    ou vou de 60CSx com kit veicular (R$ 859,99) + SUPORTE VEICULAR (R$ 89,99) + SEDEX (R$ 39,60) TOTAL R$ 989,58
    4X4 Brasil

  • #55
    Usuário Avatar de Lantimant
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    Oregon 450t x 60CS x 62s

    gente, peguei esse comentário traduzido.

    Particularmente não iria então de 62s visto que ele foi modificado apenas para aqueles que "crêem" que uma antena externa é excencial.. é mais pesado do que os outros, menos aficiente que o oregon na parte visual.

    http://forums.gpsreview.net/viewtopic.php?t=20206


    "I have an Oregon 400t and 60csx.
    Eu tenho um Oregon 400t e 60csx.

    See this comparison: http://forums.gpsreview.net/viewtopic.php?t=19442
    Veja esta comparação: http://forums.gpsreview.net/viewtopic.php?t=19442

    For years, the 60csx was considered "the king" in terms of accuracy. Durante anos, o 60csx foi considerado "o rei" em termos de precisão.

    I think the Oregon has surpassed it due to a more powerful chipset and lots of software tweaking.
    Eu acho que a Oregon superou-lo devido a um poderoso chipset mais e muitos ajustes de software.

    The main knock on the older Oregon's (like mine) is the screen which can be somewhat hard to read under certain conditions (although always readable).
    A batida principal, o mais velho do Oregon (como o meu) é a tela que pode ser um pouco difícil de ler, em determinadas condições (embora sempre legível).

    People report that the Oregon 450 screen is much better than the 400, and even better than the Oregon 550.
    Pessoas relatam que o Oregon 450 tela é muito melhor que o 400, e ainda melhor do que o Oregon 550.

    Personally I think the 60csx quad helix antenna is a more "religious issue" than scientific, but I'm sure some will disagree.
    Pessoalmente acho que a hélice da antena quad 60CSx é mais uma "questão religiosa" do que científica, mas tenho certeza que alguns vão discordar.

    If you think it's important, the new 62 series retains the 60csx form factor, screen and antenna but the chips inside are basically the same as the Oregon 450.
    Se você acha que é importante, a série de 62 novas mantém o fator de forma 60csx, tela e antena, mas os chips são basicamente o mesmo que o Oregon 450.

    Regardless, I would not personally buy a 60csx today because it's an older, slower chipset, low resolution screen with only 256 color, and doesn't support BirdsEye or Custom maps (which I find almost indispensible myself).
    Independentemente disso, eu pessoalmente não iria comprar um 60csx hoje porque é um, mais lento chipset mais velha, tela de baixa resolução, com apenas 256 cores, e não suporta Birdseye ou mapas personalizados (que eu considero quase indispensável a mim mesmo).

    Yes, the 60csx is a considerably older design.
    Sim, o 60CSx é um projeto mais velho consideravelmente.

    The chipset was update around 2006 IIRC, but the rest of the unit is technology from around 2003 when the 60 series was introduced.
    O chipset de atualização por volta de 2006 foi bem me lembro, mas o resto do equipamento é de tecnologia de todo 2003, quando a série 60 foi introduzida.

    At some point "tried and true" becomes "antique"
    Em algum ponto "experimentado e verdadeiro" se torna "antigo""


    Espero ter ajudado.

  • #56
    Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    43
    Posts
    479
    Agradecimento: 1
    Pessoal, particularmente prefiro os da marca MULTILASER.
    Eu faço atualização para o pessoal aqui em minha cidade e ele é bem mais facil de atualizar.
    Tambem por experiência, tanto propria quanto pela loja que eu trabalho que tambem vende, a assistencia e garantia da Multilaser é muito boa.
    O meu aparelho travou e nao destravava, entrei no site deles e preenchi um formulario, logo em seguida recebi uma ordem de coleta para despachar pelo correio, assim foi feito e 15 dias depois chegou uma aparelho novinho em minha casa. O meu aparelho ja estava com 11 meses e eles nem questionaram.
    Por isso so recomendo multilaser.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

  • #57
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Tenho 3 GPS`s aqui, vamos lá:

    Garmin 60CSx: Foi meu primeiro GPS. Muito simples de mexer, capta sinais do satélite muito rápido, usa mapas do Tracksource (que são excelentes) e é a prova d`água. Peca por ter uma tela pequena e as vezes dificulta a visão, mas como uso mais nas trilhas, não faz mal.. Chego com ele sujo em casa e coloco debaixo da torneira e lavo sem medo! Show!!





    Midi 4309: Comprei ele afim de ter um GPS pra cidade, com uma tela maior e de melhor visualização. Porém, decepcionei. Utiliza o mapa IGO, onde na minha cidade o roteamento é horrível. Sem contar que demora vários minutos para pegar sinal, e perde em qualquer túnel.




    Garmin NUVI 1490T: Comprei este GPS na semana passada, pois desisti de passar raiva com o Midi, que atualmente está jogado na estante! Bom, esse é simplismente excelente! Pega sinal muito rápido, os mapas são ótimos, fácil de mexer e tem ótima visualização (tela de 5" ). Estou adorando o brinquedinho novo, show de bola!








    []`s satisfeito com a GARMIN!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #58
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    este garmin 1490T é ótimo, o meu veio com os mapas do conesul, fiz uma viagem pela Argentina e Uruguai utilizando-o, muito preciso nas informações e com vários recursos.

  • #59
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    este garmin 1490T é ótimo, o meu veio com os mapas do conesul, fiz uma viagem pela Argentina e Uruguai utilizando-o, muito preciso nas informações e com vários recursos.
    O meu também está com o Conesul.
    Até os EUA é mapeado! Show de bola!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #60
    Usuário Avatar de Lantimant
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up comprei Oregon 550

    Bom, pensei, pensei, pensei e acabei investindo as moedas do cofrinho em um Oregon 550. Ele é o 450, porém com câmera e ativação Longitudinal e Latitudinal da foto que você fez para ilustrar um waypoint.. o que isso significa? Melhor forma de ilustrar aquilo que você marcou... mas não foi só por isso que eu tomei a decisão da camera (r$ 100,00 a mais), mas sim pelo fato de que os modelos são a prova dágua, e agora eu tenho uma camera de 3mpixels a prova d´agua tb.. parce ridículo, mas achei otimo recurso para fotografar cachoeiras e aventuras na chuva..

    Bom, escolhi o Oregon por ser mais avançado que o 60 CSx que o pessoal recomenda muito!...
    Oregon 550 tem tela touch, processador rápido, visor de 3''., camera de 3mpx, e visão veicular e de trilha diferentes..
    além de ter as mesmas capacidades do 60cxs em relação sinal, medições de área, precisão, ser robusto e tb ser a prova d´agua...

    Ahhh o Oregon exige mais das baterias.. mas o mundo não é perfeito e foi pensando nisso que eu comprei um carregador solar de 35 reais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade