x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 97
  • #37



    Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Cara depende muito do que você quer. Eu tive um 60CSX (infelizmente roubado) que tinha muitas funções, mas não estas que fala o caminho, MP4, tela de 4", bluetooth, etc. Tinha as funções de navegação como altitude, gravação de mapa (import / export), bússola, etc.
    Comprei o chip do Brazil e tinha tudo lá para roteirizar, achar restaurantes, etc, mas numa tela pequena, sem fala. Como a minha idéia era mais para usar em trilhas, ficou bom demais.
    Eu gosto dos NUVI para quem vai usar mais no on-road.

    UA
    Pois é... eu tenho um pra uso on... e tô pegando esse pra usar nas trilhas... acho q ele é uma boa pedida pelo preço q tô pegand e talz...

    valeu ae!
    Pajero TR4 2005 Mec.,
    Sentido falta do Samurai pras quebradera!!!!

  • #38

    Vista

    Citação Postado originalmente por Lobato Ver Post
    Pois é... eu tenho um pra uso on... e tô pegando esse pra usar nas trilhas... acho q ele é uma boa pedida pelo preço q tô pegand e talz...

    valeu ae!
    Grande Lobato. Eu desconheço o Vista, mas vai no site e compara os 2. Se eles tiverem características semelhantes, pode comprar que você irá ficar mais que satisfeito. Se tiver a oportunidade, compra o chip do Brasil. Além de achar as famosas coisas que sempre precisamos (borracharia, meca, etc), você pode brincar com os roteiros de estradas (ir no software da Garmin, desenhar o seu trajeto que ele automaticamente te coloca no rumo certo).
    O mais importante para nois trilheiros é fazer import ou export de tracks. Fora que você encontra muitos POIs das turmas que fazem a trilha e avisa sobre as coisas que valem a pena de parar para ver, pontos de atenção, etc.

    UA

  • #39
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9

    Preciso de um GPS completo de tudo.

    gostaria de sugestão de GPS para uso urbano e rodoviário(expedições), com hotéis, radares, postos de gasolina, Brasil, Chile, Uruguai e Argentina, tem algum que me atenderia? Grato.

  • #40
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lobato Ver Post
    Alguém sabe se o GPS Garmin etrex Vista é bom pra trilhas? Tô começando agora e surgiu uma oportunidade bacana nesse gps... quase digrátis!!! hauehaue
    valeu aeee
    Eu uso e recomendo...o GPS que tenho é o Etrex Vista hcx...na cidade ele é chato porque tem a tela muito pequena, mas em compensação ele nunca perdeu contato com os satelites nem quando eu estava no meio de mata cerrada e nem dentro de um tunel com o jipe...muito bom mesmo..grava trilhas como nenhum outro e tem muitas funções. Pode usar ele com um cabo em entrada usb assim economiza pilhas cujas quais duram em media 20 horas sem desligar. O que pena mesmo é a tela pequena.

  • #41
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Depois de vasculhar um pouco e de algumas perguntas no curso de GPS do INEA, onde trabalho, vou de Garmin Nuvi 205W, pois acho o custo/benefício excelente para quem não fala espanhol e apenas não quer se perder ao atravessar a Argentina, fora uma dezena de funções que estarão a minha disposição.
    Resta agora saber onde comprar melhor, pois ele não vem com o cabo USB, fora os refurbished que são anunciados como novos.
    No mais, quem já possuir um desses, aceito sugestões.
    Abs,
    Marcos.

  • #42
    Garmin 276c

  • #43
    Usuário
    Entrada
    10/05/2010
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Levantando mais uma vez esse assunto, tenho uma pergunta para os usuários mais vividos no assunto. To querendo adquirir um gps para uso em trilhas de carro e de bike. Preciso de um que tenha um hodometro em dezenas e unidade de km rodados. Nas minhas pesquisas fiquei em dúvida quanto aos modelos da garmin 60csx, colorado ou oregon. Minha outra preocupação é com a recepção do sinal quando eu estiver dentro do carro, se não vai ser prejudicada em algum desses modelos.
    Agradeço

  • #44
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    comprei um Garmin Zümo 750, aqui na Alemanha. O meu interesse é usar no carro, moto e para trilhas, quando retornar ao BR.
    O que vocês acham?

  • #45
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Corrigindo,
    é Zümo 660....
    O que vocês acham?

  • #46
    Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0

    Navegação urbana

    Para navegação apenas on road, como rodovias federais e estaduais no Brasil, qual seria o melhor custo benefício?

  • #47
    Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0

    Uso off-road e on-road

    Camaradas,

    Como leigo no assunto, gostaria de saber se existe algum GPS que sirva ao mesmo tempo para uso on-road e off-road.
    É possível usar os mapas do Tracksource em um GPS on-road?

  • #48
    Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vcs conhecem o navegador OZIEXPLORER?
    Para uso exclusivo offroad acho muito bom porque vc pode usar as imagens do google maps para se guiar.
    Por exemplo, se o cara vai fazer uma trilha em determinada região, é só baixar a imagem de satélite do google maps (em alta resolução) e navegar sobre a imagem. O OZI traça tracklogs, waipoints etc e como vc tem a imagem, está vendo exatamente como o terreno é. Pode literalmente "ver" onde aquela estradinha acaba, etc.
    Mas é preciso um GPS desbloqueado para instalar.

    Em outro forum que participo tem um tutorial para gerar as imagens a partir do google maps.

    http://www.rapaziada4x4.com.br/site/...pic,108.0.html


    Abs.
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade