x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 97
  • #25



    Gente alguém já testou os Garmin da linha 500/510/550?

    Pelo visto eles são a prova d’água, podendo ser utilizado tanto para on quanto para off road, em carros, jeep, a pé, na chuva, barcos etc... E ainda dizem que a bateria dura relativamente bem e a recepção é boa...

    Ele tem funções especificas para off road ou somente comandos diretos e explícitos para essa função (tendo em vista a descoberta da função “escondida” de poder gravar tracklog nos outros Nuvis)?

    Abçs, Paulo.
    LR 110-2000
    AMAROK TREND

  • #26
    Banido
    Entrada
    10/11/2009
    Idade
    46
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    O melhor GPS é aquele que atende a sua necessidade. Primeiro, defina quais as suas necessidades para uso do GPS, depois escolha o aparelho.

    Os Garmins Nuvi são navegadores, e mesmo com a base de mapas Tracksource não fará milagres, mas com certeza já são um avanço em relação a navegadores streets, permitindo demarcar tracklogs, fazer o trackback das mesmas e outras funçõezinhas mais.

  • #27
    Usuário Avatar de levy
    Entrada
    14/12/2009
    Idade
    54
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Muito Boa suas dicas...
    Vc sabe dizer em quais desses modelos pode-se carregar planilhas ou mapas de trilhas??
    É claro, procuro um aparelho bom com preço melhor ainda.

  • #28
    Usuário Avatar de Chico Cotó
    Entrada
    26/04/2009
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    comprei um go720 mas ele ñ grava percurso em trilha, você sabe se existe algum programa que dá para instalar nele para fazer eese serviço? aguardo atenciosamente a resposta.

  • #29
    Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Amigos, saudações.
    Comprei nos EUA um Garmin Nuvi 765t (mas ainda não recebi).
    Não vem com programas de estradas e acho que também não vem com cartão.
    Meu objetivo é TAMBÉM gravar percursos de trilha offroad. Será que vai servir?
    Tive a informação que não vou conseguir salvar esses percursos num pc.
    Alguém tem esse modelo de GPS para trocarmos informações?
    []ss
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    05/11/2009
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cuidado

    Leonardo Mendes

    para mim
    mostrar detalhes 01:36 (0 minutos atrás)

    amigo estava lendo seu artigo falando sobre GPS nesse link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=41218&page=2


    gostaria de tirar uma duvida.
    Eu comprando o gps TOMTOM - XL 330 S em outro país vou ter problema com ele aki no brasil? quero compra pela internet nos USA
    http://cgi.ebay.com/TomTom-One-XL-33...ht_5686wt_1165


    sabe me dizer se poderei usar normalmente aki no Brasil?
    obrigado pela ajuda

    Pessoal CUIDADO ao comprar GPS pela internet em sites americanos, o pessoal estão indo muito pelo preço e não reparam que se trata de um Refurbished ! ou seja produto que apresentou defeito foi consertado pela fábrica e posto a venda novamente por um preço um pouco mais barato. Quem compra GPS de fora tem duas coisas a fazer mudar a linguagem do programa e atualizar com mapas do Brasil de resto funciona tudo normalmente sem problema algum. Eu não compro nada refurbished, pois vai saber qual foi o defeito que apresentou !? Bom era isso ... um grande abraço a todos


  • #31
    Senhores,
    Como um leigo total em GPS's, li tudo o que foi possível aqui e em outros posts... mas ainda tenho uma dúvida... Qual o melhor pra não ter dor de cabeça?
    To indo pros esteitis e quero comprar um GPS lá, mas pelo que entendi o único que conseguirei mapas do Brasil de forma gratuita são os Garmin, certo?
    Quanto aos outros... como consigo obter os mapas? Alguma forma de obter gratuitamente?
    Meu uso será principalmente em São Paulo, viagens pelo Brasil / América do Sul / US, e também trilhas - jeep, a pé e bike.
    []'s

  • #32
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    O melhor GPS é aquele que atende as necessidades específicas de cada um. Não existe o melhor. Para saber se é melhor para você, pesquise, pois existem N fatores que determinarão qual GPS a comprar.

    Dentre as marcas, a linha da Garmin é boa e abrangente.

    Hoje tenho 2 GPS um Garmin Nuvi 5000 e um Garmin GVN 53. Acho os 2 excelentes.

    Já tive um Garmin GPSIIIplus e um Garmin 60CSX que é um excelente aparelho, mas eu não usava nem metade das funções e como meu uso é mais urbano e trilhas no carro, preferi vende-lo e pegar um com uma tela grande de melhor visualização

    O Nuvi 5000 possui tela de 5,2", touch, cheio de firulas e grava trilhas. Não possui bateria, portanto não pode ser usado fora do veículo.

    O GVN 53 é um módulo da Garmin e fica conectado ao meu DVD. É perfeito para quem já possui um rádio c/ tela de LCD e não quer aquele GPS pendurado no painel.

    Ambos estão na faixa de 400 dol. lá fora.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #33
    Obrigado!
    Alguem tem ou sabe alguma informação sobre o Bak?

  • #34
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Tenho um Bak 5002 e, em outro tópico, fiz uma comparação dos softwares de navegação da Garmin e o IGo (instalado nesse Bak).
    O Bak é barato e o IGo funciona bem, mas tem problemas com os mapas. Tenho tentado, sem êxito, instalar o Garmin XT nele. (Em alguns modelos do Bak essa instalação é trivial. No 5002 ainda não encontrei quem soubesse fazer.)
    Já vi anunciado o Bak 5002 com o Garmin XT instalado. Se você puder comprar assim (e se a instalação estiver correta), acho que é uma boa compra.
    Um abraço, Hamilton

  • #35
    Alguém sabe se o GPS Garmin etrex Vista é bom pra trilhas? Tô começando agora e surgiu uma oportunidade bacana nesse gps... quase digrátis!!! hauehaue
    valeu aeee
    Pajero TR4 2005 Mec.,
    Sentido falta do Samurai pras quebradera!!!!

  • #36

    60csx

    Cara depende muito do que você quer. Eu tive um 60CSX (infelizmente roubado) que tinha muitas funções, mas não estas que fala o caminho, MP4, tela de 4", bluetooth, etc. Tinha as funções de navegação como altitude, gravação de mapa (import / export), bússola, etc.
    Comprei o chip do Brazil e tinha tudo lá para roteirizar, achar restaurantes, etc, mas numa tela pequena, sem fala. Como a minha idéia era mais para usar em trilhas, ficou bom demais.
    Eu gosto dos NUVI para quem vai usar mais no on-road.

    UA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade