x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 118
  • #13



    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Prezado Brittt, você possuí MSN? Caso positivo me adicione e eu posso te passar os procedimentos e arquivos necessários via MSN. Caso negativo, me avise que por aqui mesmo faço um "mini tutorial" sobre os passos que realizei pra transferir os mapas, só não prometo para a semana, mas sim no final de semana! O que posso te adiantar é que funcionou muito bem com o Map Source.

    ABS
    Olá colegas,

    Bem que você podia já postar um tutorial aqui, dessa forma já ajudaria muitas outras pessoas, como eu por exemplo.
    Abraço

  • #14
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Olá colegas,

    Bem que você podia já postar um tutorial aqui, dessa forma já ajudaria muitas outras pessoas, como eu por exemplo.
    Abraço
    Bem, não testei porque tenho o CD do Mapsource, mas aqui vai um pequeno tutorial, em espanhol, de um usuário do Proyecto Mapear argentino:

    ¿De donde bajar Mapsource?

    Se puede bajar de la página oficial de Garmin.
    Es necesario bajar e instalar primero el Training Center:
    http://www8.garmin.com/support/collection.jsp?product=999-99999-04 (la opción que dice training center)
    Despues se baja e instala Mapsource:
    http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=209

    Hay que tener en cuenta:
    a) El idioma se configura por defecto como el del sistema operativo (Si Windows está en español, se instala idem.)
    b) Si la instalación da errores, es necesario desinstalar todo incluidos los mapas que estén instalados y borrar las entradas del registro correspondientes a mapsource y/o garmin(ejecutando regedit.exe) .

    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/02/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Ola,

    Eu consegui passar os mapas sem problemas para o Nuvi, inclusive para o cartão Sd, que me parece a melhor medida.
    Ocorre que não consigo fixar waypoints e rotas. Aparece a mensagem: não é possível encontrar o identificador de idioma do recurso no arquivo de imagem. O que será isso?
    Se souberem, peço que me ajudem a regularizar.
    Obrigado!!!

  • #16
    Citação Postado originalmente por brittt Ver Post
    Ola,

    Eu consegui passar os mapas sem problemas para o Nuvi, inclusive para o cartão Sd, que me parece a melhor medida.
    Ocorre que não consigo fixar waypoints e rotas. Aparece a mensagem: não é possível encontrar o identificador de idioma do recurso no arquivo de imagem. O que será isso?
    Se souberem, peço que me ajudem a regularizar.
    Obrigado!!!
    Você tá usando qual idioma? PT-BR?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    08/02/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Eu estou usando portugues do brasil no GPS, mas ao passar para o sd tenho o mesmo problema.
    obgdo

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/02/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Complementando, para melhor esclarecer, não consigo passar os mapas (send to device) quando estão marcados waypoints, routes etc. Só consigo transferir mapas. E desse modo só consigo determinar um local para ir se eu escolher, por exemplo, um determinado posto de gasolina que está listado no próprio mapa do tracksource.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/02/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Caro Matheus,
    Realmente estou tendo algumas dificuldades, não sou bom mesmo nessas coisas (por isso me formei em direito). Gostarei muito se vc puder enviar um pequeno "tutorial"
    marceloribeiro.brito@gmail.com
    Valeu!!!

  • #20
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brittt Ver Post
    Complementando, para melhor esclarecer, não consigo passar os mapas (send to device) quando estão marcados waypoints, routes etc. Só consigo transferir mapas. E desse modo só consigo determinar um local para ir se eu escolher, por exemplo, um determinado posto de gasolina que está listado no próprio mapa do tracksource.
    O únicos Nüvi que admitem rotas são os novos da linha 7xx, 8xx e o 5000. Para o 660 só podes transferir mapas e viewpoints e POI's.

    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #21
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    O únicos Nüvi que admitem rotas são os novos da linha 7xx, 8xx e o 5000. Para o 660 só podes transferir mapas e viewpoints e POI's.

    []
    É verdade. O 660 não aceita rotas nem WPTS. As rotas só podem ser feitas nele proprio. Eu imagino, talvez num futuro uma atualização de software disponivel? Me disseram ( não sei se é verdade ) que as primeiras versoes do NUVI aceitavam, e por isso nao era recomendado o update do software. É por isso que o meu falecido GPS 12 teve que voltar na ativa.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, será que pode me ajudar? Comprei um GPS Nuvi 2000 da Garmin nos EUA, como faço para faze-lo funcionar aqui no Brasil?

  • #23
    Usuário
    Entrada
    17/03/2004
    Idade
    56
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Mapa do Brasil navegável

    Senhores.
    Comprei a pouco um garmin nüvi 200w só que ele não veio com o mapa do Brasil.
    Alguma sugestão de como baixar ou comprar ou compartilhar?

    Obrigado.

  • #24
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pney Ver Post
    Senhores.
    Comprei a pouco um garmin nüvi 200w só que ele não veio com o mapa do Brasil.
    Alguma sugestão de como baixar ou comprar ou compartilhar?

    Obrigado.
    Primeiro vai ter de instalar o Mapsource no micro (olhe o post 14 pra saber como).

    Depois é só baixar e instalar os mapas (gratuítos) de:

    http:\\www.tracksource.org.br

    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade