x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 118 de 118
  • #109



    Notícias 4x4... Suzukis Grand Vitara e SX4 no recall Garmin
    Suzuki lembra que o SX4 e o Grand Vitara precisam fazer recall dos seus navegadores de GPS.

    Quando a Garmin emitiu uma informação de que seu sistema de navegação portátil Nuvi apresentava problemas e precisaria ser feito um recall a Suzuki informou que seria necessário fazer um recall de alguns veículos. Afinal, a Suzuki oferece no painel unidades GPS Garmin no Grand Vitara e SX4 e infelizmente, o Nuvi navis fornecidos pela Suzuki estão entre os que necessitam de reparação.

    Cerca de 20.692 veículos Suzuki serão afetados por esse recall - especificamente o SX4 2008 -2010 e o Grand Vitara 2010, equipados com Garmin Nuvi 750, 760 e 765. O National Highway Traffic Safety Administration indica que as baterias dessas unidades nav pode potencialmente sobreaquecer o que poderia resultar em um incêndio.

    Os técnicos Garmin irá substituir as baterias existentes de forma gratuita e os proprietários serão notificados dentro das próximas semanas.

    Fonte Blog do Sérgio Holanda : http://sergioholanda.blogspot.com/20...ara-e-sx4.html
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #110
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Jeff, o recall não vale para equipamentos comprados no beco da poeira, e quiçá na Feira da Parangaba.
    Pois é cara... Comprei o meu em BOSTON...

  • #111
    Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    E afinal, o 850 grava ou não grava?
    Caro amigo, o meu 850 NÃO GRAVA.
    Estou providenciando a compra de um modelo 255W, pois fui informado que esse modelo grava e tem um ótimo custo benefício.
    []ss
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

  • #112
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Kyrillos Ver Post
    Caro amigo, o meu 850 NÃO GRAVA.
    Estou providenciando a compra de um modelo 255W, pois fui informado que esse modelo grava e tem um ótimo custo benefício.
    []ss
    Talvez os 855 gravem, pois as atualizações foram feitas nestes modelos que terminam em 5, como os 255.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    10/05/2010
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Tenho um Nuvi 205 e gostaria de saber se é possível fazer o upload de rotas para ele via mapsource, pois não visualizo no menu do aparelho como fazer isso. Além dele também tenho um etrex legend e nesse sim faço o upload e visualizo a rota desejada, mas o etrex é bem limitado e a tela não tem uma visualização lega, se fosse possível fazer isso com o nuvi seria melhor e eu evitaria de comprar outro GPS...

    Então alguém sabe como fazer, se é que tem como fazer?

  • #114
    Usuário Avatar de mendoncathiago
    Entrada
    06/10/2009
    Idade
    35
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Garmin nuvi 260w

    Citação Postado originalmente por Guilherme Kyrillos Ver Post
    Caro amigo, o meu 850 NÃO GRAVA.
    Estou providenciando a compra de um modelo 255W, pois fui informado que esse modelo grava e tem um ótimo custo benefício.
    []ss
    Entao amigo achei este topico sobre gps, entao gostaria de uma ajuda dos menbros, pois adquiri recentemente um modelo Garmin nuvi 260 w e gostaria de fazer uma atualizacao de mapas do brasil, e queria saber se pra isso tenho que comprar o pacote de dados da garmin ou acho na internet, e como instalo no aparelho.

    Obrigado.

  • #115
    http://www.tracksource.org.br/

    http://www.portalgps.com.br/

    Tem o passo a passo para a instalção, em qual diretorio e tudo.
    Tem que fazer o cadastro no portalgps para ter acesso a todos os forums
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #116

    Compra GPS

    Pessoal, pode parecer idiota a pergunta, mas li varios posts e queria ter certeza. Vamos lá:
    - Já usei o Garmin 60c pra viajar emprestado de um amigo meu e carreguei os mapas do viajeros, tracksource rotas, pontos e etc tudo pelo map source.
    - eu ganhei um gps da multilaser e queria colocar esses mapas nele. no way. entao passei pra frente esse aí.
    - uma noção de como funciona eu tenho, mas gostaria de saber o seguinte nesses navegadores Nuvi eu consigo colocar mapas como fazia com o 60c a partir do mapsource? consigo traçar rotas e fazer exatamente o que o 60c fazia?
    Viajei 9.000 km entre argentina, BR, Chile e Bolivia com ele e me foi tudo ótimo.
    Se sim, qual modelo voces sugerem para que eu compre?
    Não quero gastar muito e se eu me dei bem com o 60c que é super simples acho que qualquer um pode me satisfazer.
    o objetivo é mais andar na trilha, guardar trajetos(para poder voltar pelo mesmo caminho caso necessário), way points e etc.

    obrigado.
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • #117
    Citação Postado originalmente por tavio_g Ver Post
    Pessoal, pode parecer idiota a pergunta, mas li varios posts e queria ter certeza. Vamos lá:
    - Já usei o Garmin 60c pra viajar emprestado de um amigo meu e carreguei os mapas do viajeros, tracksource rotas, pontos e etc tudo pelo map source.
    - eu ganhei um gps da multilaser e queria colocar esses mapas nele. no way. entao passei pra frente esse aí.
    - uma noção de como funciona eu tenho, mas gostaria de saber o seguinte nesses navegadores Nuvi eu consigo colocar mapas como fazia com o 60c a partir do mapsource? consigo traçar rotas e fazer exatamente o que o 60c fazia?
    Viajei 9.000 km entre argentina, BR, Chile e Bolivia com ele e me foi tudo ótimo.
    Se sim, qual modelo voces sugerem para que eu compre?
    Não quero gastar muito e se eu me dei bem com o 60c que é super simples acho que qualquer um pode me satisfazer.
    o objetivo é mais andar na trilha, guardar trajetos(para poder voltar pelo mesmo caminho caso necessário), way points e etc.

    obrigado.
    Otavio, não consegue não, colocar os mapas até que dá certo, mas traçar rotas e transferi-las é que é o problema, pois o NUVI é um navegador e não contempla essas funções, ele não é' um GPS completo como os Map 60, 276, etc.... Vai de Map 60 Csx mesmo e seja feliz! A tela e a operação não é das melhores, mas a recepção é excelente como você já sabe, e a funcionalidade nem se fala. Para este tipo de uso o Nuvi não é bom.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #118
    Está disponivel Pacotão CNBR2011.30 + Autoguia 2.29 + TRC-BR 10.11a
    http://nimrag.forumbrasil.net/brasil...011a-t1708.htm

    E também o Autoguia 2.29 BLOQUEADO
    http://nimrag.forumbrasil.net/brasil...-img-t1706.htm

    É preciso estar logado no forum para ter acesso.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade