x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 65
  • #37
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2



    Augusto, a estrada da limeira já fiz duas vezes. Achei uma saída nela, que passa por dentro do rio e continua. Não fui muito pra frente pois estava sozinho, mas fiquei com vontade de voltar lá. Fui no Salto Parati também mas achei estranho... cheguei em uma ponte, mas não dava pra passar pois a saída dela estava com erosão... fiquei com receio de ficar preso nela e não fui pra frente. O caminho continuava mas com apenas uma valeta.. não parecia que passavam carros ali. É isso mesmo ou é impressão?
    Fiquei curioso com essa da butuca... hehehe...

    Rodrigo, para a Amarok temos várias opções que ela vai de boa! O importante mesmo é não fazer sozinho. No meu blog pode ver alguns passeios que não exigem preparação agressiva, são leves e muito legais para se fazer. (Turismo Rural Paraná) Esse feriado que passou fui para a Fazenda Alto Quiriri... show de bola o lugar na Serra do Mar, na divisa do PR com SC. Vamos marcar um passeio em algum final de semana. Esse agora vou viajar, mas nos próximos estamos aí!

    Gian, Morro da Palha é padrão né? Quem nunca subiu não pode ainda ser considerado Jipeiro... hehehe.. Fui várias vezes e não me canso. Aliás, Campo Magro tem muita coisa mesmo. Quem tem Garmin e usa o Tracksource pode ver que no próprio mapa existem várias trilhas mapeadas!!! É só procurar 4x4 que no mapa deles já vem um monte de opções. Quero fazer a trilha das poças e do forninho. A pedra lisa já é mais pesada e só com guincho.

    Pessoal, vamos lá! Podemos agitar essa turminha no começo, nem que sejam dois, tres... e ir crescendo! Eu estou a disposição praticamente todo final de semana pra se mandar pro mato!

    Ah, temos a região de Guaraqueçaba também, que particularmente não conheço muito mas parece que temos muitas opções por lá.

    Abs

  • #38
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Fala Sergio,

    Conheço este rio da Limeira que vc falou, passa por um rio logo no começo dela e mais frente tem lugar muito legal para fazer um churras, um tipo de areial com areia grossa e novamente outro rio. Vc fez certo, para ir sozinho para lugar ainda desconhecido é bom não abusar da sorte, vai que dá uma zica....

    Por onde vc entrou no Salto do Parati, foi pela Alexandra - Matinhos? Muitos trechos já devem ter se fechado pelo mato devido ao tempo que não passa ninguém por alí, só a pé ou de bike mesmo.

    Sábado agora vamos fazer a trilha do Rio do Meio, marcamos as 7:00 hs no posto Praia Mansa que fica logo na entrada da cidade pela Alexandra-Matinhos, e se der tempo queremos fazer a trilha das Torres também, que apesar de curta é bem desafiadora.

    Fica o convite, se desejar fazer esta trilha com a gente me avisa e combimos.

    Abs
    Troller T4

  • #39
    Usuário
    Entrada
    01/05/2013
    Local
    Garopaba/SC
    Idade
    62
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Aqui está a Trilha do Rio do Poncho:

    Trilha do Rio do Poncho | Garmin Adventures

    Abraços
    Claudio

  • #40
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    olha o vídeo da nossa última trilha, Trilha do Rio do Meio aqui em Matinhos.

    Troller T4

  • #41
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Augusto, acho que a musica do video foi censurada... hehehehe... refaz aí e posta pra gente!

    ABs

  • #42
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Putz, que droga. Ontem estava funcionando direitinho, este porcaria de direitos autorais....kkkkkk.....vou fazer outro e depois posto aqui.

    Abs
    Troller T4

  • #43
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Segue novamente o vídeo corrigido, sem as músicas, não ficou tão legal mas já dá para ter uma ideia de nossas trilhas por aqui.

    Troller T4

  • #44
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Augusto, boa tarde.

    Essa trilha parece ser muito boa, vc tem o tracklog dela?

    valeu.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #45
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Elison,

    a trilha é realmente muito boa, judia um pouco do jipe (tem que andar na boa e com muita técnica, se for no cavalo loco com certeza vai quebar o jipe) mas é bem boa. Infelizmente não levei meu GPS e não marquei mas na próxima vez quero ver se não esqueço o GPS.


    Abs
    Troller T4

  • #46
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, criei um grupo no facebook para nos organizarmos, sintam-se a vontade de contribuir e chamar os conhecidos

    https://www.facebook.com/groups/684297684933078/

  • #47
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rDuran Ver Post
    Pessoal, criei um grupo no facebook para nos organizarmos, sintam-se a vontade de contribuir e chamar os conhecidos

    https://www.facebook.com/groups/684297684933078/
    Já entrei para o grupo e vou postar aqui o mesmo que postei lá.

    Amigos, sábado vamos fazer a trilha das Torres aqui em Matinhos, é bem pesada e precisa do carro bem preparado, com direito a banhado, atoleiros, subidas muito lisas de argila, raiz de árvores pelo caminho, enfim, muito boa mas pede uma certa experiência por parte do jipeiro. É uma trilha rápida mas tudo pode acontecer. Se alguém desejar nos acompanhar será muito bem vindo. O planejado é sair por volta das 14:00 hs de Matinhos e voltar até 18:00 hs. Abraço.

    Troller T4

  • #48
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Show de bola a iniciativa!!!! Bora pro face!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade