x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0

    Problemas na versão 5.00 tracksource




    Baixei hoje a nova versão 5.00 tracksource no mapsource e transferi para o GPS. A versão é bem mais pesada que as anteriores. Deixou o GPS um pouco mais lento quando se muda altitude de visualização e/ou anda com o cursor, além disso, vc fica a deriva nas ruas que não tem nomes, pois mesmo colocando o cursor sobre a mesma o nome não aparece mais.
    Alguém que baixou essa versão tb tem esse problema?
    Será possível baixar a versão antiga novamente no mapsource?
    Tentei entrar no fórum do portal GPS, mas quando faço o Logan o portal simplesmente avisa que o fórum está indisponível

    Abraço
    Viché Garmin 276C

  • #2
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Viche,

    Tenta baixar novamete sem a opção de roteirização dos mapas, ela ficará mais leve, ocupa menos espaço e deve resolver o problema por enquanto. se quiser a versão aneterior tenho ela qui na minha máquina, é só instalar de novo por cima da mais nova.

    Qualquer coisa me mande um email.

  • #3
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Bacana00
    te enviei uma MP
    Abraço
    Viché

  • #4
    Citação Postado originalmente por bacana00 Ver Post
    Viche,

    Tenta baixar novamete sem a opção de roteirização dos mapas, ela ficará mais leve, ocupa menos espaço e deve resolver o problema por enquanto. se quiser a versão aneterior tenho ela qui na minha máquina, é só instalar de novo por cima da mais nova.

    Qualquer coisa me mande um email.
    Bacana,

    te mandei MP sobre a versão antiga do TRR

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #5
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Fala Viche, blz, conseguiu resolver o problema, fiquei esperando voce me ligar.
    Abraços.
    Marcelo.

  • #6
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo Marcelo...
    Não resolvi, preciso baixar a versão 4.06 que vc tem...acontece que não te liguei porque fui fazer uma trilha na semana passada em Sapucai-Mirim e cai de uma ponte, trinquei a bacia...nada muito sério mas não consigo andar. Assim que melhorar te ligo. Coisas de jipeiro.. Segura essa versão, qualquer coisa a gente se fala

    Forte abraço
    Vicente

  • #7
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Viche,

    Tentei te mandar pelo email o arquivo e dá erro, me manda um email no bacana00@terra.com.br que aceite um arquivo de 17 mb que te encaminho novamente.

  • #8

    Lentidão No Gps Com Uso Do Trr 5.0.0

    All,

    Aproveitando o assunto da lentidão no processamento de dados com o uso do Tracksource 5.0.0...........

    Seguinte: uso um Garmin GPS V, carreguei para o GPS somente os mapas do TrackSource Rodoviário (TRR) dos estados do RS e SC, e normalmente deixo ativo apenas o do RS, ou seja, uma condição bem leve em termos de utilização da memória do aparelho.

    Com esta configuração, a atualização da tela é muito lenta ao "rolar" o mapa (panning) ou alterar o fator de zoom, parece que o mapa é muito "pesado" e o GPS leva muito tempo para redesenhar a tela. Em situação de navegação real, não é problema pois o deslocamento sobre o mapa é mais lento. Mas para situações de procurar algum ponto, ou visualizar uma rota ou track sobre o mapa, fica bem complicado prá não dizer impossível.

    Como estou usando o GPS a pouco tempo e já parti com a versão 5.0.0 do Tracksource Rodoviário, não tenho referência em relação às versão anteriores do TRR, daí pergunto: este problema de lentidão na atualização da tela de mapa acontecia nas versões anteriores do TRR ??
    Alguém aqui usa o GPS V com a versão 5.0.0 do TRR e nota esta mesma lentidão no redesenho da tela ?? Nas versões anteriores isto ocorria tbém ??

    Sds,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #9
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0

    Explicando o que ocorre com a versão 5.00...

    Explicando o que ocorre com a versão 5.00 do tracksource
    Carregar somente o mapa de São Paulo ou toda a região Sul, Sudeste, Centro Oeste, pelo menos no meu 276C, não interfere na velocidade de aparecer os mapas, ou seja, fica igual... Se vc cor regar somente o mapa de São Paulo e não carregar pelo menos uma versão da trr, ou tri etc, ai ele fica realmente lento, quase travado, e o cursor quase não se move. Se vc carregar uma das versões rateáveis, ele volta à funcionalidade. Só que o cursor quando levando em cima de uma rua, ou em um ponto de interrense ele simplesmente ignora o ponto e não marca o que é, e nem o nome da rua. Ora se eu quero saber o nome de uma rua onde estou, e a rua não esta pré escrita no tracksource só poderei saber se desativar algum mapa roteável, o que inviabiliza o uso. Isso não ocorreu em nenhuma outra versão, somente nessa.

    Resumindo

    1>Mapa só funciona com uma ou mais versões roteáveis, mas nomes de ruas e POIs não podem ser descritos colocando o cursor em cima.
    2> Mapa funciona com os nomes de ruas e POIs, mas fica extremamente lento, o que inviabiliza o uso.
    anexo fotos para melhor entender...foram tirardas do celular, por isso nao tem boa definiçao mas dá pra entender...veja o cursor antes e depois dos mapas desativados, sendo depois aparece o nome da rua, nesse caso a av Pres. Wilson.
    Estão na sequência

    Abraço e Feliz Natal pra todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-051.jpg   -imagem-054.jpg   -imagem-056.jpg   -imagem-055.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bacana00 Ver Post
    Viche,

    Tentei te mandar pelo email o arquivo e dá erro, me manda um email no bacana00@terra.com.br que aceite um arquivo de 17 mb que te encaminho novamente.
    Bacana...
    vou te passar outro email as vezes dá problema no provedor uol.
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade