x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
  • #37
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por marciors01 Ver Post
    Eu falei com o pessoal da igo e eles ficaram de dar uma resposta sobre a compatibilidade.
    Disseram que o igo é feito para windows de equipamentos portáteis, não recordo o nome, e não sabem se funciona com o windows normal, como xp ou vista.
    Assim que receber a resposta eu posto aqui no tópico.
    Abraços
    você leu o post acima??


    Esse pessoal da igo que você falou ....

  • #38
    Usuário
    Entrada
    15/01/2010
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Software GPS para Windows 98

    Olá galera, sou novo aqui no forum, e me surgiu essa idéia a algum tempo, esse assunto de vocês me interessou bastante!
    Tenho aqui parado um notebook Pentium MMX 233Mhz 64Mb de Ram HD 4Gb, que por incrível que pareça a tela está ótima e a bateria dura 1h-1:30h!

    Estou com a idéia de coloca-lo como GPS veicular com o auxilio de um GPS Mouse desses (http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.19498) ou um GPS USB desses (http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.26349), porém eles também não vem com software com mapas e tal.

    Como este tópico ja tem uns anos vocês ai das antigas que já estão experientes e familiarizados com os softwares, quais vocês ahcam o melhor pra navegação dentro da cidade?
    Um que tenha atualizações, fale em português, de fácil utilização, e de preferência que avise também sobre radares

    Bom também tem um porém de que o lentium roda Windows 98! mas ai são outros 500, se o software for bom mesmo uma versão mais antiga vai ser boa, ou em todo caso instalo o windows 2000 nele

    Agradeço qualquer dica e informação!

  • #39
    Oi pessoal,
    Pretendo utilizar meu GPS Data Logger com bluetooth Holux M1200E para funcionar junto com notebook.
    Qual programa vocês recomendariam para eu instalar no notebook, e que tivesse mapas atualizados?
    Algum programa utiliza a base de dados para Garmin do Tracksource?
    Um abraço,
    Sandro

  • #40
    Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimento: 1
    Eu uso no meu Jeep este GPS mouse:

    ME-2000RW Receptor GPS USB, GPS Mouse 65 ch p/ Win e Linux - R$ 148.99 em MercadoLivre

    Funciona perfeitamente em um notebook antigo e de quebra uso um mini modem da VIVO que se tiver sinal eu navego no Google Eart em tempo real.
    Eu utilizo o programa Trackmaker para navegar no note.
    Quando o HD pifar eu vou utilizar um Pen drive.
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

  • #41
    Pessoal,


    Bom dia!

    Tenho algumas perguntas.... Consegui ligar via USB o 276 com o Trackmaker no meu NOtebook, vou fazer o teste hoje retornando para casa....

    Agora eu gostaria de saber... Alguém utiliza o Map Source para essa finalidade? Funciona bem?


    Meu notebook possui Bluetooth, utilizei o sinal Bluetooth do meu Nuvi ele conectou porém para utilizar o Trackmaker em tempo real eu não consegui fazer essa conexão Bluetooth, somente com a utilização do Cabo USB via o 276. Alguém tem alguma sugestão?

    Obrigado!

    Um abraço!

    Pavani
    Pavani

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade