x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Unhappy Tracksource - Downloads




    Estou com dificuldade de baixar a atualização do tracksource municipal, versão TMBrasil-v323.exe.

    A taxa de transferência não passa de 3 Kb/seg. Além disso, ele fica baixando por um tempo e depois dá como concluído o download, mas pelo tempo que ficou baixando, obviamente não veio o arquivo inteiro e quando tento abrir sempre dá erro.

    Alguém conhece algum outro link para download ou teria como colocar no fórum para baixar???

    Abraços, Diego

  • #2
    de onde esta tendando?
    www.tracksource.org.br
    ?

  • #3
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Eu tentei agora, e tá tudo normal... Demora um bocado, mas é por causa do tamanho do arquivo. Passou em muito dos 3K/seg. (Em tempo, 3K significam 24kbits/seg - Uma taxa não tão ruim assim pra linha discada). A propósito, qual a maneira de conexão?
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #4
    Wallace e Grassmann,

    É do www.tracksource.org.br sim. Entro na área de download e clico para baixar o arquivo. Tentei várias vezes depois de postar o tópico e continuo não conseguindo.

    Minha conexão é ADSL 600K pela Br Turbo. Para baixar outros arquivos não tenho problema nenhum. Por exemplo, acabei de baixar outra versão do Google Earth que tinha uns 11 MB em menos de 2 minutos.

    Não sei o que está acontecendo.

    Ontem um amigo me enviou por e-mail o Tracksource Estadual Roteável (5,69 MB) que baixei em 1 minuto. Mas ele ficou de me enviar o Tracksource Municipal e não o fez. Até acredito que consigo através dele hoje à noite. Mas mesmo assim, acho estranho apenas eu não conseguir baixar do site.

    Obrigado pela atenção pessoal, abraços, Diego

  • #5
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    delavega,

    Baixei o arquivo e fiz upload dele em http://rapidshare.de/files/28093432/...-v323.exe.html

    Bom proveito!
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade