x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Usuário Avatar de Clifford
    Entrada
    21/09/2005
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    42
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Olá, baixei algumas trilhas pelo PC, como faço para acessá-las do Wikiloc ou de outro aplicativo de GPS do celular? Onde eu salvo (qual pasta do celular)?
    Obrigado!

    Você consegue passar para o seu celular somente pelo modo de pesquisa de trilhas no proprio aplicativo instalado no celular, mas tem que ter a versão paga. Ou você tem que gravar as suas próprias trilhas pelo celular que ficam salvas nele daí. Na versão grátis você consegue passar do celular pro site, mas não o contrário.
    JPX - 94

  • #14
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Clifford, eu baixei pelo site (no computador) e depois salvei os arquivos na pasta Trails dentro do diretório do Wikiloc, depois clicando em cada uma foi gravando e quando abro pelo aplicativo estão em trilhas salvas... Funcionou! rs
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #15
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Clifford, eu baixei pelo site (no computador) e depois salvei os arquivos na pasta Trails dentro do diretório do Wikiloc, depois clicando em cada uma foi gravando e quando abro pelo aplicativo estão em trilhas salvas... Funcionou! rs
    Rafa, Bom Dia! voce utilizou a versao paga do aplicativo?
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Não Frederico, usei a gratuita!
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • #17
    Usuário Avatar de Clifford
    Entrada
    21/09/2005
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    42
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Clifford, eu baixei pelo site (no computador) e depois salvei os arquivos na pasta Trails dentro do diretório do Wikiloc, depois clicando em cada uma foi gravando e quando abro pelo aplicativo estão em trilhas salvas... Funcionou! rs


    Opa...bom saber deste macete,vou testar também ver como fica, abraços.
    JPX - 94

  • #18
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    da pra colocar as trilhas gravadas no wikiloc no garmin montana?
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #19
    Usuário Avatar de kkfaria
    Entrada
    19/08/2015
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaTR4 Ver Post
    Clifford, eu baixei pelo site (no computador) e depois salvei os arquivos na pasta Trails dentro do diretório do Wikiloc, depois clicando em cada uma foi gravando e quando abro pelo aplicativo estão em trilhas salvas... Funcionou! rs
    valeu a dica. Baixei direto pelo navegador do celular e abri e o wikiloc já gravou =D
    Mit TR4 4x4 AT - DeadPool - BF Mud 225/65R16 + Skidplate Road Tech + Protetores Tanque Tecnotrilha + snorkel OGZ (K&N) + PC Tork 4x4
    JCM-194

  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    237
    Agradecimentos: 9
    Prezados, boa noite,

    Para fazer meus planos de viagem eu uso a seguinte combinação - tudo grátis!

    - Basecamp da Garmin;

    - mapas do Projeto Tracksource para o Brasil - há também mapas de outras fontes para os outros países da América do Sul;

    - Google Earth, acessado diretamente do Basecamp abrindo as imagens de satélite na mesma área que está aberta no Basecamp;

    - no Google Earth você pode explorar:
    --- as FOTOS dos locais para escolher se vale mais a pena passar por um lugar ou outro;
    --- a topologia;
    --- as trilhas visíveis nas imagens dos satélites;
    --- rotas e trilhas, traçando manual ou automaticamente e explorar alternativas;
    --- diretamente as indicações das trilhas do WIKILOC e o traçado das trilhas;
    --- pode baixar as trilhas selecionadas do Earth e do Wikiloc para o computador;

    - com as rotas e trilhas já baixadas no computador, dá para importar os arquivos para o Basecamp;

    - no Basecamp se pode:
    --- traçar rotas e compor com as trilhas baixadas do Wikiloc e de outras fontes;
    --- guardar dados importantes sobre cada localidade, trilha e rota, como hoteis e restaurantes recomendados, lugares interessantes, areas de risco, compondo todas as dicas de viagem;
    --- traçar rotas alternativas;
    --- fazer todo o planejamento de viagem, com horários e distâncias;

    Quando tudo estiver planejado, é ir copiando a programação do dia para o GPS ou ligar um receptor GPS no meu computador... Posso usar o OruxMaps no celular ou tablet Android; o GPS Garmin e até um velho Foston.

    Só se depende de internet em casa para fazer todo o planejamento. Com a internet funcionando, outras opções de programas também podem ajudar indicando a situação do trânsito dentro das cidades, por exemplo, o Wase ou o Google Earth/Maps.

    Usar "tudo isso" depende de um pouco de prática e disciplina. Pode ser esforço demais para uma trilha bate-e-volta no mesmo dia, mas vale muito a pena para planejar viagens futuras de maior duração, onde a gente encara o planejamento já como uma parte divertida da viagem. Nada é perfeito, mas fica mais divertido e proveitoso quando a gente já tem tudo instalado, funcionando, com os mapas atualizados no computador e algumas horas de prática usando o melhor que cada programa pode oferecer. Não esqueçam de tirar um backup dos arquivos do Basecamp antes de fechar o programa.

    No mais, é sair e VIAJAR! É bom demais!

    Boas viagens para todos,
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

  • #21
    Usuário
    Entrada
    01/04/2007
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Aguém sabe se o rastreamento online do wikiloc, existente na versão paga, funciona para que a dona patroa nos ache caso aconteça algum prOblema mesmo sem que a rede celular funcione?
    o app funciona normalmente somente cok sinal gps, mas consigp ser rastreado dessa forma?
    queria algo que funcionasse como aquele find me spot...

  • #22
    Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    96
    Agradecimentos: 3
    Eu baixo os arquivos GPX do WIKILOC pelo CHROME do celular.
    Daí utilizo o GPX no ORUXMAPS com mapa do TRACKSOURCE.
    Funciona perfeitamente, a custo zero!
    Faz muito tempo que aposentei todos os outros eletrônicos, e hoje só carrego comigo o aparelho celular.

  • #23
    Eu ainda utilizo um GPS Garmin com o mapa do projeto TrackSource, tem muita informação pois o mapa é feito pelos próprios usuários, perco um pouco de tempo fazendo as marcações no Base Camp antes de transferir pro GPS. Já fui ao Jalapao, Lençóis Maranhenses, Jeri, Serra da Canastra, Chapada das Mesas e estava tudo mapeado...E tudo gratuito!!!

    Gostaria de utilizar isso no celular mas ainda não descobri como...
    Se alguém puder ajudar!!!!.....

  • #24
    Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    96
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Imigrante Ver Post
    Eu baixo os arquivos GPX do WIKILOC pelo CHROME do celular.
    Daí utilizo o GPX no ORUXMAPS com mapa do TRACKSOURCE.
    Funciona perfeitamente, a custo zero!
    Faz muito tempo que aposentei todos os outros eletrônicos, e hoje só carrego comigo o aparelho celular.
    Agora, além do Oruxmaps, o 7Ways também está lendo GPX, sendo que ambos trabalham com mapas Tracksource.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Wikiloc - Compartilhando Trilhas
      Por dumarcal no fórum Trilhas
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2015, 12:30
    2. Aplicativo Web Tanque Cheio - Gratuito!
      Por viniciusloureiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/06/2011, 16:53
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 03/05/2011, 23:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade