x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/08/2005
    Idade
    73
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    GPS para land rover




    Ola!
    Comprei um land over e ele vem com uma tela de LCD de 7" e GPS.
    Ele tem um leitor de DVD e veio com o carro um dvd com mapas da europa, qndo insiro o dvd, obiviamente o software não me encontra no mapa.
    Aonde eu acho esse tipo de software com mapas do brasil?
    Qual o tipo de software que ele usa?
    Sera que tem como eu alterar a base de dados do DVD?

    Abraços...

  • #2
    Não deve conseguir fazer funcionar aqui.
    Os melhores mapas para o Brasil são os do grupo TrackSource que são para os GPS da Garmin.
    Não vai funcionar no seu sistema.

  • #3
    oi
    Vc poderia me dizer a extensao dos mapas do dvd?
    Vc sabe o soft que usa o dvd?a marca do gps?
    Na europa se usa bastante mapas BSB, DRG, NOS/GEO e cartas de maptech (o algo parecido).
    O gps/dvd aceita programacao exterior?
    Renault e Porsche usam em alguns modelos o quovadis navigator (?).
    existe varios soft de navegacao + a questao e si o seu gps/dvd aceitaria algum.
    Além de tudo sinto muita curiosidade por esse seu sistema. Eu navego c/ uma solucao fundo de quintal barata (etrex legend conectado a un velho notebook c/ tipoia pois está quebrado) c/ oziexplorer. Uso o etrex basicamente como antena (muito triste) e navego encima de fotos satelite no formato sid e fico babando.

    Abracos,

  • #4
    Tambem tenho uma Discovery 3 e também não consigo usar o GPS. Achei uma empresa (Crosswire) que faz funcionar mas achei os preços meio salgados. Alguem tem outra solução???

  • #5
    Luiz,
    Tenho uma RR sport e sofro com o mesmo problema, ja liguei para a central de reclamcoes da land rover e me enrolaram por duas vezes. Quanto te cobraram nessa crosswire? Vc me passaria o telefone deles? Sei tambem que tem gente tirando o sistema original e colocando o das cayenne, mas isso eu nao faria.abs

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/05/2009
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    eu comprei uma rr sport e fiquei P da vida de saber que nao tem o dvd do brasil.

    nos EUA, quem faz para a land rover os dvds de mapas é a navteq, que é a mesma que faz os mapas do brasil para a garmin (nuvi).

    ou seja, a navteq tem a tecnologia para fazer mapas para a land e tem os mapas do brasil... porque a land rover nao exige que a navteq faça os mapas do brasil?

    só brasileiro idiota (que nem eu) compra um carro com gps sem os mapas. tipo, imagina se fosse nos eua?? olha, tá aqui um carro de 300 paus com um mega sistema de gps, mas nao funciona...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Luiz,
    Tenho uma RR sport e sofro com o mesmo problema, ja liguei para a central de reclamcoes da land rover e me enrolaram por duas vezes. Quanto te cobraram nessa crosswire? Vc me passaria o telefone deles? Sei tambem que tem gente tirando o sistema original e colocando o das cayenne, mas isso eu nao faria.abs
    Luiz, lpfm e fabiolr...

    A Crosswire (www.crosswire.com.br - 11 3031-1323) tem solução (que mantém a originalidade das telas e dos comandos) para esse tipo de bloqueio. Dêem uma olhada nos vídeos deles postado no canal Crosswirebrasil do YOUTUBE. O problema é que eles não vendem a varejo, mas indicam quem revende os produtos deles no país.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade