Boa noite galera, estou afastado a algum tempo do mundo OFF ROAD mas desde ontem, tenho visto um comercial da MITSUBISHI, que tem trechos de " clientes " usando o carro, em situações de reboque, NA LAMA, COM PNEUS STREET !! e puxando uma carreta de 40 TONELADAS !!!!

Isto está me incomodando de verdade, na pouca experiência que tenho, quando tentava rebocar um CJ, simples, de no máximo 1,5 TONELADA na lama, precisávamos de pelo menos estar com pneus MUD, no mínimo de 31" com o carro ancorado, redução lá nas alturas, e muito cuidado com tudo!!

Aí me aparece a MITISUBISHI, mostrando que a L200 TRITON puxa uma CARRETA DE 45 TONELADAS, como se fosse um CROSSFOX !!, em lama daquelas finas !!!

PQP será que só eu to vendo isso.....

Uma ENGANAÇÃO !!!

Canal de MitsubishiMotors - YouTube

Não consegui o trecho do comercial que aparece a TRITON, rebocando uma carreta de 25 metros, com uma RETROESCAVADEIRA, em cima, lógico que com o CAVALO acoplado !!

O comercial está passando na tv fechada, FOX TC E UNIVERSAL CHANNEL, não achei ainda na íntegra todo o comercial para postar aqui, o o LINK ai de cima, á noção .....da galera SEM NOÇÃO !!!