x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 77
  • #49
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    59
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6



    Também uso e recomendo, inclusive nos diferenciais.

    Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #50
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Sérgio Bambirra Ver Post
    Também uso e recomendo, inclusive nos diferenciais.

    Sds.
    Sérgio,

    quando vc coloca o militec no motor o nível do óleo se mantém constante ou abaixa?

    grato,

    Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #51
    Se o militec permite vc rodar com um carro sem oleo eu acho que ruim ele nao deve ser. Eu uso militec como forma preventiva, se algum dia acontecer de rachar um carter sem perceber pelo menos eu sei que existe algum tipo de proteção que possa por ventura evitar uma dor de cabeça e um prejuízo maior. Também acho que ele ajude a proteger a fase fria do motor que é onde ele mais se desgasta.

    Detalhe importante, tem mt gente falsificando esses aditivos no mercado tem que tomar cuidado com o que vc coloca dentro do seu motor.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não existe aditivo que permita o motor rodar sem óleo. Isso já é fantasia do pessoal de marketing.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #53
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    E como explicar o vídeo, esse cara da HighTorque mete o pau nas empresas, a Fiat coitada, sofre com ele, ele não rasga, se é para criticar ele critica, se o Militec não fosse bom ele com certeza cairia em cima. Agora em carro com motor novo poucos Km, será que seria valido o uso? Pois o motor sequer foi amaciado, e sabemos que o motor vai se encaixando nesses primeiros quilômetros.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    qq carro que sai de fábrica apenas com a película de óleo utilizada na montagem do motor e tudo o mais normal, é capaz de rodar 3 ou 4 dias até acusar problemas. Já vi um carro que saiu de uma concessionário sem o óleo no motor... ele rodou uma semana até acusar problemas e detectarem a falta de óleo.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pulin, não força....

    O carro vem com óleo normal. No momento que vira o motor a bomba joga o óleo nos mancais e remove o óleo da montagem.

    Sobre carro novo sair sem óleo, vai desculpar, isso não tem como ser real pois acenderia a luz no painel e o motor entraria automaticamente em modo de segurança. Nunca passaria no teste pós montagem e revisão pré entrega. Para isso existe ainda controle de qualidade que evitaria a continuação do processo quando evidenciado tal erro na linha de montagem.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #56
    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    E como explicar o vídeo, esse cara da HighTorque mete o pau nas empresas, a Fiat coitada, sofre com ele, ele não rasga, se é para criticar ele critica, se o Militec não fosse bom ele com certeza cairia em cima. Agora em carro com motor novo poucos Km, será que seria valido o uso? Pois o motor sequer foi amaciado, e sabemos que o motor vai se encaixando nesses primeiros quilômetros.
    Tenho essa mesma dúvida em relação a usar em motor zero , acho que o ideal é esperar pelo menos uns 10 mil pra colocar , mas conversei com o representante da Militec em BH e ele me falou que comprou um UP andou 100 metros e já botou o militec pra dentro , ele era o dono daquele Civic que o ADG usou no teste sem óleo.
    Fanático por carros , mecânica , manutenção, melhorias em automóveis , editor do site https://compranoexterior.com.br

  • #57
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por FabricioFranca Ver Post
    Tenho essa mesma dúvida em relação a usar em motor zero , acho que o ideal é esperar pelo menos uns 10 mil pra colocar , mas conversei com o representante da Militec em BH e ele me falou que comprou um UP andou 100 metros e já botou o militec pra dentro , ele era o dono daquele Civic que o ADG usou no teste sem óleo.
    Ha pouco tempo estava conversando com o pessoal da extreme car, são muito competentes no que fazem e o proprietário disse que em motores recém retificados ele não aplica o militec de cara, aguarda 1000 km e aplica uma quantidade menor.

    Depois dos 5.000 km entra com a carga normal.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #58
    Estive lendo sobre outro concorrente do Militec o Alfa-X , achei bastante interessante a proposta , segundo eles seriam mais avançados tecnologicamente que o militec .
    Não possui componentes sólidos como
    MOS2(Molycote) ou Grafite. Não contém parafina clorada(Militec).
    Estou pensando em passar usar esse Alfa -x , mas ai surgem questionamentos interessantes , como:
    Dá pra usar o Alfa -X por cima do militec ? Ou seria Melhor esperar o militec deixar a superfície para depois colocar esse Alfa-x?
    Na prática os vídeos de pessoas mostrando o produto são bem pareceidos com os do militec


    Fanático por carros , mecânica , manutenção, melhorias em automóveis , editor do site https://compranoexterior.com.br

  • #59
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu pessoalmente não acho que o benefício justifique o custo. Um aditivo desses, a 80,00 o litro, em 100.000km já são 800,00. Se o motor durar 300.000km serão cerca de 2400,00 gastos.

    A questão é que quem irá aproveitar o benefício do Militec ou qualquer outro aditivo serão outras pessoas que sequer trocam o óleo do motor! Eu troco os carros da minha esposa além dos 150.000km rodados, e apenas troco óleo e filtros no prazo correto e nunca tive problemas, e recentemente comprei o meu 3° carro de uso pessoal com motor quebrado, aonde eu retifico o motor completo, em resumo, não gasto nem perto dos 2.400,00 na retífica e em peças e tenho outro motor zero km.

    A parati bolinha que uso diariamente, o antigo dono nunca trocou filtro de combustível, derreteu os pistões pois andava com bicos entupidos e mistura no 4° cilindro pobre demais, mas o óleo era até novo. Um carro com 160.000km... Comprei as peças todas e fiz tudo em casa. Com a usinagem e peças não gastei 2.200,00. Se ele tivesse usado Militec de nada teria adiantado, e ainda assim, um motor novo não custa tanto quanto o Militec.

    Antigamente o pessoal usava muito o tal Bardhal B-12, mas na época o crédito para compra de automóveis era muto limitado, e era comum o pessoal rodar além dos 300.000km com os carros, por isso justificava o cuidado extra. Hoje o pessoal pouco roda além dos 100.000km e corre pra loja pra comprar outro modelo mais novo.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #60
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Já usei, pelos meus testes é muito bom, mas não vale o preço.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus goodride- alguem já usou?
      Por sergiopincelli no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/04/2018, 15:16
    2. Alguém já usou isto no pneu?
      Por Donizetti no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 24/11/2013, 19:32
    3. Alguem já usou TIFOR
      Por acaetano no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/07/2006, 16:55
    4. Pneus BS Colway AT 500 . Alguem já usou ?
      Por djalmab no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/05/2006, 22:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade