x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 77
  • #13
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1



    Nesse outro tópico também há muita especulação mas pouca prática de quem realmente usou o produto e comprovou a eficácia.

    Abs,

  • #14
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Desnickadu, esse é mais um topico sobre o assunto, mas ainda não é o que tinha várias páginas sobre o assunto.
    Vi tu falando desse topico, mas não encontrei ele na busca =/

    []'s

    Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Nesse outro tópico também há muita especulação mas pouca prática de quem realmente usou o produto e comprovou a eficácia.

    Abs,
    Estamos aqui pra discustir sobre, não estamos?
    Seja falando de esperiencias, seja falando sobre o que achamos do assunto.
    A coisa mais natural é que existam mais pessoas que NÂO fizeram do qeu as que fizeram, então em qualquer lugar vc encontrar mais pessoas ignorantes em determinado assunto do qeu as 'entendidas'.

    É só vc aprender a filtrar o que lhe interessa, descartar o que não interessa.
    Foi esse aí o melhor topico que encontrei na BUSCA do forum sobre militec. Se vc quiser pode pesquisar por conta propria, a barra de busca não se esconde de ninguem.

    []'s

  • #15
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Desnickadu,

    Muita calma nessa hora, como vc. mesmo falou, estamos aqui para trocar experiências , ninguém é dono da verdade, li muito sobre o Militec aqui justamente através da ferramenta de busca e meu intuito é aprender ao máximo sobre esse produto, principalmente de quem usou.

    Abs cordiais e uma ótima semana para vc,

    Octavio

  • #16
    Algumas considerações sobre Militec-1 , usei nos ultimos 50 mil km rodados com o meu carro.

    Muito bom e barato ( 200 ml de militec 60 reais + 16 L GTX 240 reais = 300 reais = 4 trocas = 75 reais cada troca

    Venho utilizando esse aditivo em meu polo 1.6 a 10 trocas de óleo e não tenho nada a reclamar só a agradecer, o carro parou de bater ao ligar pela manha até carregar os canais de óleo, ficou mais silencioso e mais afinado é bom mesmo, comecei a usar o Militec no meu carro qdo ele estava com 70 mil km hj ele esta com pouco mais de 120 mil km e o motor não perdeu nada em torque e nem em compressão.

    OBS : manteve o consumo na cidade, e diminuiu consideravelmente o consumo na estrada, na base de
    10%

    Um video explicativo

  • #17
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Larini,

    Bom dia!

    Esse era o meu intuito quando postei, poder saber de quem efetivamente usa ou usou o militec sobre suas experiências e considerações, vou trocar o óleo em uns 10 dias e com certeza irei colocar o militec, depois vou postando aqui minhas impressões como real usuário do produto.

    Obrigado,

    Abs!

    Octavio

  • #18
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Eu só me lembro que havia uma legião de usuários desse fórum, que diziam que o tal produto não funciona.

    Eu nunca usei, mas com toda a propaganda e material informativo, fica difícil duvidar.

    Abraços

  • #19
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Bom eu usei na época que fiz o motor do meu vectra, inclusive dei para o mecânico utilizar no lugar do óleo capelilnha (acho que é isso) um óleo fino que normalmente utilizam na montagem. O que notei de fato é que passado dois anos abri o carter por causa de uma pancada e estava tudo zerado. Resolvi utilizar depois que vi um teste ao vivo onde o camarada colocava um metal em atrito sem o lubrificante e com e a diferença de fato foi gritante...

    Agora no motor diesel tb é aconselhável????
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

  • #20
    Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Larini,

    Bom dia!

    Esse era o meu intuito quando postei, poder saber de quem efetivamente usa ou usou o militec sobre suas experiências e considerações, vou trocar o óleo em uns 10 dias e com certeza irei colocar o militec, depois vou postando aqui minhas impressões como real usuário do produto.

    Obrigado,

    Abs!

    Octavio
    Boa noite Octavio

    Dei o meu depoimento baseado em fatos, tenho esse polinho a 4 anos , moro em uma região que no inverno faz muito frio e sempre qdo ligava o motor de manhã ouvia um barulho estranho de batida de metal, a falta de lubrificação dos tuchos de imediato, conversando com um amigo e falando a respeito ele me disse que qdo morou na europa era muito comum o uso desse aditivo no inverno, comecei a usar e não tive mais esse tipo de problema, melhorou em tudo, o consumo de combustivel diminui mesmo, mas vai subindo gradativamente com ouso e as trocas de óleo , depois que vc aplica esse aditivo no óleo do motor a fixação nas peças acontece depois de rodados 100 km perdurando por 4 trocas, após há a necessidade de uma nova mistura e assim estou fazendo desde que estou com ele, estou muito satisfeito, sou apenas mais um usuário desse produto .

    Acredito que nos motores a diesel tbem obteremos os mesmos resultados.

    Abs

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Larini,

    obrigado pelo depoimento, irei utilizar também e vou postando minhas opiniões sobre o produto, nada melhor do que utilizar para saber.

    abs!!
    Octavio

  • #22
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    MILITEC ???

    NÃO SERVE PARA NADA! ELE APENAS ALTERA A VISCOSIDADE EM MOTORES JÁ CONDENADOS FAZENDO SUMIR UM BARULINHO AQUI OUTRO ALI, TRANSMITINDO A FALSA IMPRESSÃO DE QUE FUNCIONA, MAS O DESGASTE IRÁ ATÉ AUMENTAR JUSTAMENTE PELA ALTERAÇÃO NA VISCOSIDADE ORIGINAL DO LUBRIFICANTE UTILIZADO.

    MAS JÁ QUE SOMOS HOMENS ADULTOS E DONOS DO PRÓPRIO NARIZ, ACREDITA E USA QUEM QUISER, FUI.. ABRAÇÃO

    DESCULPE AS LETRAS MAIUSCULAS, O CAPSLOCK DEU DEFEITO.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por larini Ver Post
    algumas considerações sobre militec-1 , usei nos ultimos 50 mil km rodados com o meu carro.

    Muito bom e barato ( 200 ml de militec 60 reais + 16 l gtx 240 reais = 300 reais = 4 trocas = 75 reais cada troca

    venho utilizando esse aditivo em meu polo 1.6 a 10 trocas de óleo e não tenho nada a reclamar só a agradecer, o carro parou de bater ao ligar pela manha até carregar os canais de óleo, ficou mais silencioso e mais afinado é bom mesmo, comecei a usar o militec no meu carro qdo ele estava com 70 mil km hj ele esta com pouco mais de 120 mil km e o motor não perdeu nada em torque e nem em compressão.

    Obs : Manteve o consumo na cidade, e diminuiu consideravelmente o consumo na estrada, na base de
    10%

    um video explicativo
    essa situação é 500% diferente do que ocorre dentro do motor de um carro, seja ele movido a gás, alcool, gasolina, diesel, biodiesel, leite, vapor, chocolate, eletrico, etc... Isso é balela para enganar o consumidor (otário de plantão) isso deveria ser caso de polícia (estelionato). Não é assim q se testa se o lubrificante é bom é um processo completamente diferente que leva meses, vários testes quimicos e físicos.

    Abrac.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabio HDJ Ver Post
    MILITEC ???

    NÃO SERVE PARA NADA! ELE APENAS ALTERA A VISCOSIDADE EM MOTORES JÁ CONDENADOS FAZENDO SUMIR UM BARULINHO AQUI OUTRO ALI, TRANSMITINDO A FALSA IMPRESSÃO DE QUE FUNCIONA, MAS O DESGASTE IRÁ ATÉ AUMENTAR JUSTAMENTE PELA ALTERAÇÃO NA VISCOSIDADE ORIGINAL DO LUBRIFICANTE UTILIZADO.

    MAS JÁ QUE SOMOS HOMENS ADULTOS E DONOS DO PRÓPRIO NARIZ, ACREDITA E USA QUEM QUISER, FUI.. ABRAÇÃO

    DESCULPE AS LETRAS MAIUSCULAS, O CAPSLOCK DEU DEFEITO.

    Fábio,

    Boa tarde!

    pelo que vi em vários lugares, o Militec não altera a viscosidade do óleo pois ele não se mistura a ele e sim às partes do motor onde há atrito.
    Gostaria de saber se sua opinião é baseada em algum fato acontecido com vc. ou com alguem que vc. conhece que usou ou é apenas suposição. Veja bem, esse é um assunto controverso e a idéia é termos o maior número possível de informações de usuários do produto.

    Abs!
    Octavio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus goodride- alguem já usou?
      Por sergiopincelli no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/04/2018, 15:16
    2. Alguém já usou isto no pneu?
      Por Donizetti no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 24/11/2013, 19:32
    3. Alguem já usou TIFOR
      Por acaetano no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/07/2006, 16:55
    4. Pneus BS Colway AT 500 . Alguem já usou ?
      Por djalmab no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/05/2006, 22:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade