x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 171
  • #85

    Entrada
    21/08/2012
    Local
    lucas do rio verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Jato de areia




    O CARA ME PASSA ESSE PROJETINHO DE COMO FAZER ESSA MÁQUINA...

    luisnhanga@hotmail.com

  • #86

    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Projeto

    Pessoal, será que alguém poderia me enviar o projeto da máquina de jateamento? Obrigado
    magossi@magossi.com.br

  • #87
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Se alguem tiver o projeto eu também gostaria de uma copia.

    bmssp@hotmail.com

  • #88
    Usuário Avatar de Gabriel_Bertinatto
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    211
    Agradecimento: 1
    por favor me passe o projeto

    gabrielbertinatto@gmail.com
    TROLLER T4 35'' - HONDA - Fourtrax 420 - Passeando pela Serra Gaúcha - Insta: @CRUZETA_POR_AI


  • #89
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Pessoas!
    Desculpem-me mas serei um pouco grosso nesse momento:
    Qual a dificuldade em montar o Jato Caseiro utilizando as fotos que estão disponiveis?

    O bico, que é a parte dificil está aí, desenhado em tres dimensões para que qualquer pessoa com um mínimo conhecimento tecnico possa fazer. O restante do equipamento é apenas tubos soldados nos cilindros.
    Está tudo aí, desenhado para que não restem dúvidas.

    Basta pegar as imagens e adaptar à sua realidade. Não é necessário um 'manual' de como fazer. É simples, é pratico, é facil de fazer. Não compliquem.

    Deixem o 'Terra nos zoio' ter sua recuperação tranquila sem pessoas cobrando-o por meia duzia de tubos e cilindros. O acidente dele não foi brincadeira e a recuperação, pelo que ele disse no topico, é lenta.

    Vamos ter um pouco mais de empatia, por favor?

    prontofalei

    Deniskadu
    Neguinho nem leu o tópico ... basta ver o número de postagem dos bagal, os careta pegam a informação no gúgo, entram na última página do tópico metem o emailzão deles lá, e nunca mais vão voltar aqui... acrescentar e dividir algo se preocupar no mínimo, em ler o tópico onde está "bostando" muito menos, saber que alguém aqui está com problemas físicos sérios é pedir muito, tudo é pedir muito!!!!! MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!!!!

    Como não fazer a gente vê todo dia, agora um dos raros exemplos de COMO fazer que vi recentemente:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ste-forum.html (Obrigado a todos integrantes deste Forum)

    PRONTO*falei tumém

    []´s a quem sabe usar esta ferramenta...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #90
    Usuário Avatar de Gabriel_Bertinatto
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    211
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Deniskadu
    Neguinho nem leu o tópico ... basta ver o número de postagem dos bagal, os careta pegam a informação no gúgo, entram na última página do tópico metem o emailzão deles lá, e nunca mais vão voltar aqui... acrescentar e dividir algo se preocupar no mínimo, em ler o tópico onde está "bostando" muito menos, saber que alguém aqui está com problemas físicos sérios é pedir muito, tudo é pedir muito!!!!! MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!!!!

    Como não fazer a gente vê todo dia, agora um dos raros exemplos de COMO fazer que vi recentemente:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ste-forum.html (Obrigado a todos integrantes deste Forum)

    PRONTO*falei tumém

    []´s a quem sabe usar esta ferramenta...


    amigo me desculpe mas li sim todo o tópico 2 vezes(uma ha um tempo atras e outra ontem) eu tbm estou ciente que o terra no zói sofreu um acidente de moto e quebro as pernas as costelas e se n me engano a bacia, só voltei pra postar nesse tópico pois como surgiu a nessecidade dessa maquina vim pedir o projeto que o amigo se propos a fazer mas se não tiver pronto ok

    e amigo não sei se foi pra min que vc falou isso mas eu sempre procurei ao maximo os tópicos de assuntos que gostaria de saber

    desculpa se por acaso te ofendi não foi minha intenção obs: n quero discussão
    4X4 Brasil
    TROLLER T4 35'' - HONDA - Fourtrax 420 - Passeando pela Serra Gaúcha - Insta: @CRUZETA_POR_AI


  • #91
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Gabriel_Bertinatto Ver Post
    amigo me desculpe mas li sim todo o tópico 2 vezes(uma ha um tempo atras e outra ontem) eu tbm estou ciente que o terra no zói sofreu um acidente de moto e quebro as pernas as costelas e se n me engano a bacia, só voltei pra postar nesse tópico pois como surgiu a nessecidade dessa maquina vim pedir o projeto que o amigo se propos a fazer mas se não tiver pronto ok

    e amigo não sei se foi pra min que vc falou isso mas eu sempre procurei ao maximo os tópicos de assuntos que gostaria de saber

    desculpa se por acaso te ofendi não foi minha intenção obs: n quero discussão
    Gabriel, não foi pra vc. não, relaxa... é só ver as postagens de pessoas que entram aqui só pra pedir o projeto..., por outro lado, de boa..., tá tudo nas primeiras páginas do tópico, tem todas as informações necessárias lá, às vezes sentimos medo de encarar uma empreitada dessa e falhar, então queremos tudo explicadinho, eu entendo isso também, mas com paciência e calma, somente usando as informações que já estão aqui dá pra reproduzir tranquilo a máquina do Terra, beleza ?
    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #92

    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Colombo/PR
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Tentando, errando, tentando novamente, as vezes acertando...

    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Gabriel, não foi pra vc. não, relaxa... é só ver as postagens de pessoas que entram aqui só pra pedir o projeto..., por outro lado, de boa..., tá tudo nas primeiras páginas do tópico, tem todas as informações necessárias lá, às vezes sentimos medo de encarar uma empreitada dessa e falhar, então queremos tudo explicadinho, eu entendo isso também, mas com paciência e calma, somente usando as informações que já estão aqui dá pra reproduzir tranquilo a máquina do Terra, beleza ?
    []´s
    Acompanhei em outra vez um tópico de seu nascimento até o final, o entusiasmo por ele me fez ser um usuário registrado, raras vezes faço login, também acompanhei este do jato de areia caseiro. Segui as instruções iniciais do "Terra", que ele se recupere logo vamos pedir isso em nossas orações também, tive que adicionar itens como fluidização do material usado nas decapagens ou jateamentos como queira, e batedores para evitar a compactação no fundo dos reservatórios devido ao volume, mas...
    Só agradecer a iniciativa do "Terra' que além de tudo teve que insistir em seu tópico removido de inicio, também de tantos outros "Terras" mesmo os ruins acabam nos passando algo nem que seja: "O como não fazer". Também agradecer aos que nos chamam a atenção pelos nossos erros, pois aprendemos mais com eles que com nossos acertos.
    Um bom final de semana a todos e feliz e produtivos jateamentos aos que seguiram com atenção as diretrizes do "Terra", mais uma vez que se recupere logo, pois as trilhas e nós o aguardamos...

  • #93

    Entrada
    01/10/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Maquina de Jato de Areia

    Citação Postado originalmente por Terra nos zóio Ver Post
    Rapaziada, eu postei aqui no forum um esquema de montagem de uma maquina de areia, acho que os moderadores apagaram o post, por acharem que eu estava vendendo algo.
    Quem quiser montar a maquina, eu passarei GRATUITAMENTE o esquema e as peças necessarias para a montagem de tal maquinário. o maior investimento será em um compressor, pode ser comprado ou alugado de empresas, com capacidade de no minimo 10 PCM, o material necessário alem deste é, 2 cilindros de extintor de 10KG, tubos e componentes de aço galvanizado, e registros simples. essa maquina NÂO é para jatear com areia e sim com o oxido de aluminio. Pois o oxido nao causa silicose. Quem tiver interesse eu postarei o esquema e fotos da montagem da minha maquina.
    Boa noite, tenho intensão de construir uma maquina de jato de areia e gostaria de conhecer seu projeto e se vc tem algum fornecedor de abrasivos como Oxido de Alumínio? Sou de São Paulo Z/N. Obrigado. Cleber email: shiftlog@live.com

  • #94

    Entrada
    11/10/2012
    Local
    barcelos/SC
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    andei à procura e encontrei o seu projeto para construir jato de areia

    Na sequência de ter visto o seu post, sobre como construir uma maquina jato de areia, se for possível, gostaria que me enviasse um esquema mais detalhado da construção e fotografias. desde já agradeço a atenção. gostaria então que me enviasse directamente para o meu e-mail: ricardojaloureiro@hotmail.com.
    muito obrigado

  • #95
    Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Idade
    57
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    TERRA se não for incômodo manda para mim tambem luizalbanotsouza@yahoo.com.br
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

  • #96

    Entrada
    27/10/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Projeto

    Bom dia pessoal.


    Estou querendo fazer um jato de areia, vi o tópico de vocês e achei muito bem explicado e se for possível alguém me passar o projeto, por favor, encaminhe para luelton@ig.com.br.

    Desde já agradeço pela atenção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade