x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 171
  • #73
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0



    terra nozóio, vc teria o esquema da montagem da máquina de jato de areia p/ me mandar?por favor envie por e-mail gseixas63@gmail.com
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #74
    Usuário Avatar de climbr
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    44
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Opa, assinando o tópico para fabricar um chuveiro para minha sogra!

  • #75

    maquina para jatear com oxido de aluminio

    Milton RJ
    Olá amigo,
    hoje que vi o seu post
    se por ventura ainda visualizar este post
    e me puder me responder ficarei grato

    Eu gostaria do esquema da maquina de jato de areia caseira q vc tem.
    Se puder me enviar agradeço desde ja.
    André

  • #76
    Citação Postado originalmente por Terra nos zóio Ver Post
    Rapaziada, eu postei aqui no forum um esquema de montagem de uma maquina de areia, acho que os moderadores apagaram o post, por acharem que eu estava vendendo algo.
    Quem quiser montar a maquina, eu passarei GRATUITAMENTE o esquema e as peças necessarias para a montagem de tal maquinário. o maior investimento será em um compressor, pode ser comprado ou alugado de empresas, com capacidade de no minimo 10 PCM, o material necessário alem deste é, 2 cilindros de extintor de 10KG, tubos e componentes de aço galvanizado, e registros simples. essa maquina NÂO é para jatear com areia e sim com o oxido de aluminio. Pois o oxido nao causa silicose. Quem tiver interesse eu postarei o esquema e fotos da montagem da minha maquina.
    Gostaria de montar, paresce muito interessante, pode mandar o projeto para mim

  • #77
    fala ae Terra nos zóio, ta meio sumido do forum, mas quando tivé um tempinho e pudé me manda o esquema da montagem, desde ja agradeço, ja faz muito tempo que to kerendo monta um dessees...
    sdnmodelski@hotmail.com

  • #78
    Camarada,

    Eu gostei de saber desta oportunidade de ter um jateador caseiro, ainda mais que parece que tenho quase todos os componentes citados, você poderia mesmo me mandar os detalhes de instalação e manejo? Desde já parabéns e obrigado!

    Robson Lopes

  • #79

    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Rio de Janeiro/
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Caro Terra nos zóio,

    Gostaria imensamente de receber o manual de construção, manejo e os produtos usados da sua maquina para jatear, meu email dcpenido@gmail.com

    Caso já não esteja sendo industrializado.....rs

    Obrigado

  • #80
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0
    senha nº 2.
    gseixas63@gmail.com
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #81

    Entrada
    20/04/2012
    Local
    tres corações/MG
    Idade
    34
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    terra nos zoio neste modelo q vc fala q é o primogenito das outras jateadoras
    o reservatorio maior vai o oxido de aluminio mas o reservatorio menor vai oq nele ou ele é somente ar
    eu tenho um reservatorio de compressor pequeno queria usalo como reservatorio de oxido de aluminio
    no caso o oxido sai pelo T na parte de baixo mas pelo oq pude ver tmb a uma entrada de ar na parte superior isso é pra evitar do oxido ficar parado la em baixo

  • #82

    Entrada
    23/05/2012
    Local
    ACOPIARA/CE
    Idade
    43
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Ei amigo, fiz uma máquina deste formato, acho que não li direito para que servia, quero trabalhar com jateamento artistico em vidro, mas esse dois registos laterais terão que ser soldados a essa cruzeta, ou vc poderia me mandar um croqui de como montar essa outra máquina? agradeço. O meu email é robertoasc@gmail.com ou robertocostaacopiara@hotmail.com.

  • #83
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertão Ver Post
    Ei amigo, fiz uma máquina deste formato, acho que não li direito para que servia, quero trabalhar com jateamento artistico em vidro, mas esse dois registos laterais terão que ser soldados a essa cruzeta, ou vc poderia me mandar um croqui de como montar essa outra máquina? agradeço. O meu email é robertoasc@gmail.com ou robertocostaacopiara@hotmail.com.

    aqueles dois registros embaixo dos reservatórios são para regular a saida da granalha, eles devem ir ANTES da cruzeta, caso contrario perdem totalmente a razão de ser.

  • #84

    Entrada
    31/05/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    tem como vc enviar por email o projeto, e também gostaria de saber qual o tipo de cilindro de extintor usado se e de CO2 ou de agua? (gabrielmota007@gmail.com)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade