x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 171
  • #61



    Bom dia, gostei da ideia,,,, tenho um jato de areia que comprei e aumentei o tamanho da caixa mas tava com ideia de fazer um portatil, poir estoi entrando em contato......se der envia para mim o esquema e me add no MSN para mater contato mais direto....Aguardo o envio do esquema.
    Cesar Zan
    Citação Postado originalmente por Terra nos zóio Ver Post
    Galera este é o bico da maquina

    Anexo 207921


    As especificações são as seguintes

    O bico é feito em aço do tipo "GG50" de 3/4". Após as usinagens eu efetuei a têmpera, fica muito duro, porém quebradiço. Existem no mercado esses bicos em widea mas os preços variam de 70 a 200 reais.
    O furo central é de 1/4", este furo dirá qual sua necessidade de AR, pois um furo pequeno consome pouco ar e o trabalho é mais lento, ja um furo maior, terá um consumo maior de AR e o trabalho será mais rápido, a dica é faça varios bicos de diferentes furos.
    Um torneiro na cidade me cobra 10 reais pela usinagem de cada peça, ela deve entrar sobre pressão no tubo de aço.

    Ja o espigão é soldado ao tubo, pois nao é necessario retira-lo, e sua resistência é muito maior.

  • #62
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    terra nos zoio tem como vc mandar para o meu email o tutorial da maquina de jatear?valeu cara desde ja agradeço, otima ideia. claudio@motoshp.com.br
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #63

    Revolver

    qUAL É O TIPO DO REVOLVER QUE VC UTILIZA????

    Citação Postado originalmente por Terra nos zóio Ver Post
    Galera este é o bico da maquina

    Anexo 207921


    As especificações são as seguintes

    O bico é feito em aço do tipo "GG50" de 3/4". Após as usinagens eu efetuei a têmpera, fica muito duro, porém quebradiço. Existem no mercado esses bicos em widea mas os preços variam de 70 a 200 reais.
    O furo central é de 1/4", este furo dirá qual sua necessidade de AR, pois um furo pequeno consome pouco ar e o trabalho é mais lento, ja um furo maior, terá um consumo maior de AR e o trabalho será mais rápido, a dica é faça varios bicos de diferentes furos.
    Um torneiro na cidade me cobra 10 reais pela usinagem de cada peça, ela deve entrar sobre pressão no tubo de aço.

    Ja o espigão é soldado ao tubo, pois nao é necessario retira-lo, e sua resistência é muito maior.

  • #64
    olá, amigo eu trabalho com reforma de rodas esportivas e tenho um compresor muito bom, e queria saber como fazer um jato de areia para o meu serviso (reforma de rodas), se fosse possivel obter um contato por telefone ficaria melhor!

    Agradeço desde já.

    Atenciosamente,
    Ricardo Lima

  • #65

    Entrada
    17/10/2011
    Idade
    47
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Achei bem interessante essa máquina e gostaria, quando for possível, o esquema para sua montagem! Grande abraço sucesso! Mitchelo mitchelodf@gmail.com

  • #66

    Denerzoi@hotmail.com

    Boa noite . Vc poderia mandar no meu email o projeto jato de areia e tutorial como usar vlw. denerzoi@hotmail.com

  • #67

    Entrada
    12/12/2011
    Idade
    36
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Alguem pdoeria me enviar o tutoreial de como montar a maquina de jateamento?

    fernandoguimaraescosta@hotmail.com

  • #68
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Pessoas!
    Desculpem-me mas serei um pouco grosso nesse momento:
    Qual a dificuldade em montar o Jato Caseiro utilizando as fotos que estão disponiveis?

    O bico, que é a parte dificil está aí, desenhado em tres dimensões para que qualquer pessoa com um mínimo conhecimento tecnico possa fazer. O restante do equipamento é apenas tubos soldados nos cilindros.
    Está tudo aí, desenhado para que não restem dúvidas.

    Basta pegar as imagens e adaptar à sua realidade. Não é necessário um 'manual' de como fazer. É simples, é pratico, é facil de fazer. Não compliquem.

    Deixem o 'Terra nos zoio' ter sua recuperação tranquila sem pessoas cobrando-o por meia duzia de tubos e cilindros. O acidente dele não foi brincadeira e a recuperação, pelo que ele disse no topico, é lenta.

    Vamos ter um pouco mais de empatia, por favor?

    prontofalei

  • #69

    Entrada
    20/12/2011
    Idade
    43
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    ola terra nos zóio teria como vc enviar projeto para o meu email lecinho@hotmail.com

    ola terra nos zóio teria como vc enviar projeto para o meu email lecinho@hotmail.com

  • #70
    Bom Dia.
    Terra nos Zóio, Manda no Email por favor compras@grupomarques.com.br

    Att. Nill

  • #71
    ola, gostaria de receber o esquema de montagem tambem se possivel. email grafqueen@hotmail.com

  • #72

    Entrada
    14/01/2012
    Idade
    63
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Zoio, favor me enviar este equema também, meu email é jb_portazio@hotmail.com
    Desde já agradeço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade