x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 171
  • #121
    Usuário Avatar de Genericão
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    50
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0



    Amigos, achei no youtube uma máquina parecida, vejam:

    Xterra 2008 com injeção macânica, faltando funcionar o RPM.

  • #122
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Queiroz Alvarenga Ver Post
    Boa noite Desnickadu
    O problema é que quando abro o registro do ioxido dá somente um jato de uns 3 segundos e depois a mangueira entope, tentei abrir só um lado e bem pouco o registro mais não tive sucesso. Pelas fotos que postei vê algum erro? Me ajude Obrigado rqalvarenga@bol.com.br
    Qual medida de mangueira vc esta usando? o ideal é usar uma mangueira de meia polegada.
    Se mesmo assim esta entupindo, a unica coisa que eu consigo pensar é que tem pouco ar pra muita granalha ou que vc esta usando granalha muito grossa/pesada; Tenta uma mais fina e abrir mais o ar, deve resolver.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #123
    Usuário
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Pitangui/MG
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    A mangueira é de meia 180cm e a granalha foto, pode ser o bico? que espessura devo usar. Obrigado
    Maquina Jato de areia CASEIRA-oxido.jpg

  • #124
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    esse bico é o ideal
    Citação Postado originalmente por Terra nos zóio Ver Post
    Segue um esquema do bico do jato.


    diga-me qual é a pressão de trabalho e a quantidade de ar do reservatorio do seu compressor?
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #125
    Usuário
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Pitangui/MG
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite
    Mostrei este esquema do bico para o torneiro ele fez uma peça com um aço mais simples só para teste depois que der certo ele vai fazer vario diametros de bico e tempera-los. O compressor que usei foi de uma oficina de um amigo meu não sei a pressão exata, tentamos de tudo e o reservatório dele é dos maiores, deve ser de 200L para cima. Qual seria a pressão Ideal para o bico de 6,0mm

  • #126
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    pra 200litros de reservatorio o compressor deve ser 10pcm de deslocamento e se é velhinho então será 120libras de pressão;
    Da pra brincar sim.

    Como era o bico antigo?
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #127

    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Porto Seguro/BA
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Maquina de jato

    Citação Postado originalmente por Terra nos zóio Ver Post
    Rapaziada, eu postei aqui no forum um esquema de montagem de uma maquina de areia, acho que os moderadores apagaram o post, por acharem que eu estava vendendo algo.
    Quem quiser montar a maquina, eu passarei GRATUITAMENTE o esquema e as peças necessarias para a montagem de tal maquinário. o maior investimento será em um compressor, pode ser comprado ou alugado de empresas, com capacidade de no minimo 10 PCM, o material necessário alem deste é, 2 cilindros de extintor de 10KG, tubos e componentes de aço galvanizado, e registros simples. essa maquina NÂO é para jatear com areia e sim com o oxido de aluminio. Pois o oxido nao causa silicose. Quem tiver interesse eu postarei o esquema e fotos da montagem da minha maquina.
    Caro amigo ,

    Você pode me enviar o esquema ?
    ivansheilaguia@hotmail.com

  • #128
    Usuário
    Entrada
    10/01/2010
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    O "ligamento" da maquina tem que ter uma certa sequencia. Primeiro vc abre todo o ar, e depois abre bem devagar os registros de abrasivo. Assim tu "dosa" a quantidade. Para desligar, faça o inverso. Feche o abrasivo e depois o ar.

  • #129
    Usuário
    Entrada
    10/01/2010
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Queiroz Alvarenga Ver Post
    Boa noite
    Mostrei este esquema do bico para o torneiro ele fez uma peça com um aço mais simples só para teste depois que der certo ele vai fazer vario diametros de bico e tempera-los. O compressor que usei foi de uma oficina de um amigo meu não sei a pressão exata, tentamos de tudo e o reservatório dele é dos maiores, deve ser de 200L para cima. Qual seria a pressão Ideal para o bico de 6,0mm
    O que vai interessar não é a pressão, e sim a vazao. A pressao pode ser em torno das 90 libras, mas com um bico de 6mm, tu vai consumir um volume muito grande de ar.

  • #130
    Usuário
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Pitangui/MG
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Esta semana foi complicado mais esta proxima vou por a maquina funcionando - Terra nos zoio eu usei a sequencia que de ligar o ar e depois abrir o registro do oxido, esta dica você tinha postado no início, mais você indicaria eu trocar o bico ou simplesmente tentar com paciência com pressão proxima de 90 libras e registro pouco aberto? Você viu a foto que postei (pag 10) da maquina, esta tudo OK?

  • #131
    Usuário Avatar de Genericão
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    50
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    VEJAM ESSE !!!

    Xterra 2008 com injeção macânica, faltando funcionar o RPM.

  • #132
    Usuário
    Entrada
    10/01/2010
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Queiroz Alvarenga Ver Post
    Esta semana foi complicado mais esta proxima vou por a maquina funcionando - Terra nos zoio eu usei a sequencia que de ligar o ar e depois abrir o registro do oxido, esta dica você tinha postado no início, mais você indicaria eu trocar o bico ou simplesmente tentar com paciência com pressão proxima de 90 libras e registro pouco aberto? Você viu a foto que postei (pag 10) da maquina, esta tudo OK?
    Depende do tamanho das peças que pretende jatear, acho que um bico de 3 ou 4 mm é o suficiente para jatear peças automotivas.
    Registro do ar totalmente aberto a 90 PSI, e abra aos poucos o registro de abrasivo, não precisa abrir tudo, somente o necessario para começar a retirar tintas e oxidaçoes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade