x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

Tópico: Geladeira 12v

  • #25



    Citação Postado originalmente por ferinquefho Ver Post
    Erico acho que não fui muito claro me desculpe!
    Essa geladeira de 45lts que achei é 110 volts. Por isso coloquei o preço do inversor! Mas mesmo a geladeira(frigobar) + o preço do inversor é = muito menos que a metade que gastaria se comprar uma geladeira 12volts!! Por isso minha dúvida sobre a necessidade de comprar uma geladeira 12volts que é muito recomendada por quem conhece do assunto! A preparação do veículo para receber esse inversor deve ser meio complicada, vc já teve geladeira 110volts com inversor???
    Abraço
    ok. mas quanto geladeira 110 ou 220 volts voce precisa de um inversor, não é quaquer inversor, precisa no minimo um inversro de 1500 wats, devido o pico da geladeira não consumo, um inversor de tipo não é quarquer inverso precisa um que segure o pico da geladeira, custa carro acho que mais de 1000,oo ou bem mais, ok
    e tem outro detalhes o inversor não desliga nunca, fica 24 hora ligado, a galadeira tem termostato o inversor não por isso fica ligado ai passa ter consumo e bastante digo só o inversor, claro que uma geladeira de 12 voltas a motor ela só consome quando esta ligado devido o termostato.ok
    eu particualmente não uso, pelo os conhecimento no meio do pessoal de Motor home, a queima de inversor é grande devido o tempo ligado e aquecimento depedendo o local instalado. não sei ajudei. abraços.
    se informe mais a respeito, sempre é bom. como disse eu não uso e não quero inversor, voce precisa um fonte de energia grande para manter ligado as 24 hors.
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

  • #26
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    45
    Posts
    108
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Erico Neves Ver Post
    ok. mas quanto geladeira 110 ou 220 volts voce precisa de um inversor, não é quaquer inversor, precisa no minimo um inversro de 1500 wats, devido o pico da geladeira não consumo, um inversor de tipo não é quarquer inverso precisa um que segure o pico da geladeira, custa carro acho que mais de 1000,oo ou bem mais, ok
    e tem outro detalhes o inversor não desliga nunca, fica 24 hora ligado, a galadeira tem termostato o inversor não por isso fica ligado ai passa ter consumo e bastante digo só o inversor, claro que uma geladeira de 12 voltas a motor ela só consome quando esta ligado devido o termostato.ok
    eu particualmente não uso, pelo os conhecimento no meio do pessoal de Motor home, a queima de inversor é grande devido o tempo ligado e aquecimento depedendo o local instalado. não sei ajudei. abraços.
    se informe mais a respeito, sempre é bom. como disse eu não uso e não quero inversor, voce precisa um fonte de energia grande para manter ligado as 24 hors.


    pois é...eu não sabia desse pico de energia! Achei que por consumir pouco poderia ser um inversor pequeno. Por isso pesquisei os inversores de no máximo 600watts... que é realmente bem mais barato que os de 1000watts. Valew obrigado mais uma vez Érico!!
    Grande abraço!

  • #27
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    o inversor deve ser de no mínimo 4 vezes o consumo declarado da geladeira, se for uma geladeira com compressor.
    Assim vc não tem problema de quebras e queima de equipamento.

    Se a geladeira consome 55watts, o inversor deve ser de no minimo 220 watts.

    Se for ligar algo a mais além da geladeira, sempre some o consumo do equipamento depois de multiplicado em cima desses 220 watts.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #28
    Usuário Avatar de LeandroCHT
    Entrada
    30/08/2007
    Local
    Mogi das Cuzes/SP
    Idade
    48
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ferinquefho Ver Post
    Amigos...
    Tenho vista alguma coisa sobre este tópico.
    Eu achei um frigobar de 45lts...como congelador e tudo!! Muito bom de tamanho e "CONSUMO", apenas 55 Watts! Eu olhei os inversores ma faixa de 300/400 Watts e custam menos de R$100,00. A pergunta que fica é: compensa compra uma geladeira da Elber 12V que custa R$ 2.500,00????? Qual o problema de por uma frigobar de R$ 400,00 e um inversor de R$ 100,00???? Não compensa???
    Obrigado

    Acho que não é tão fácil assim, apesar de existir inversores baratos Carro 1000W 12V DC para 220V AC Power Inverter com porta USB Power - Frete Grátis - DealExtreme, eles não geram uma solenóide 60Hz perfeita, a geladeira com compressor utiliza motor assíncrono e pode não funcionar. Outra questão é a de que o frigobar normal com o balanço pode fazer o óleo do motor ir para o compressor e causar calço hidráulico.

    Por isto acredito eu as geladeiras portáteis com compressor são caros.
    L200 Triton V6 -original por ora
    ex :Wrangler TJ - 33'' -ZHME 12.000 lbs -PX-GPS
    ex: Tracker

  • #29
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Acho que não é tão fácil assim, apesar de existir inversores baratos Carro 1000W 12V DC para 220V AC Power Inverter com porta USB Power - Frete Grátis - DealExtreme, eles não geram uma solenóide 60Hz perfeita, a geladeira com compressor utiliza motor assíncrono e pode não funcionar. Outra questão é a de que o frigobar normal com o balanço pode fazer o óleo do motor ir para o compressor e causar calço hidráulico.

    Por isto acredito eu as geladeiras portáteis com compressor são caros.
    Considerações interessantes. Tenho um desses que você postou o link, só que de 600w. De fato ele não deve gerar uma curva senoidal adequada. Certa vez liguei o notebook e ficou um pouco instável. Já testei com cortadores de grama de 250w e funciona perfeitamente, mas deve ser um motor mais rústico e menos elaborado do que o motor de um frigobar, sem falar desse lance do calço hidráulico. Não sabia que havia essa possibilidade!!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    14/12/2016
    Local
    Bento Goncalves/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal,

    Estamos realizando uma pesquisa rápida sobre coolers e refrigeradores portáteis. Agradecemos a participação de vocês que já possuem ou conhecem este tipo de produto.
    É fácil, rápido e seguro. clique no link
    Questionario sobre coolers/refrigeradores portateis para viagens

    Obrigado!


    unt

  • #31

    Entrada
    13/02/2018
    Local
    Guajará-Mirim/RO
    Idade
    37
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipe Nogueira Torrano Ver Post
    Essa parece bem melhor!
    Pelo menos é de uma marca confiável!! A que eu achei não conheço... alguém já ouviu falar?

    Posso perguntar quanto pagou Elmer??

    []'s
    Felipe Nogueira
    Afirmo: pra quem busca algo GELADO próximo dos 0ºc não compensa. Esses coolers deveriam ser proibidos de serem chamados de geladeira. Pois eles nem compressor possuem. Compre uma geladeira 12v elber, domitic, resfriar, maxclima. Ao menos vai precisar comprar só uma vez e vai conseguir fazer até gelo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade