x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Tópico: Geladeira 12v

  • #13



    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Eu tenho essa daí da Blackendeker, realmente ela não é capaz de gelar, mas se vc já colocar as bebidas geladas ela é capaz de conservar na temperatura por muitas horas, sem gelo e sem molhadeira. Na minha já cheguei a colocar 10 latinhas, é o maximo que pega. E ela é craque pra descarregar a bateria caso esqueça ligada... Tem alguns modelos que não são a base de célula peltier ( como a blackendercker ), e dizem que gela mais, tambem não é compressor e gás não, só não sei como funcionam. Como aquecedora funciona também que é uma beleza ( ela chegou a derreter uns pão de queijo que coloquei pra esquentar. )
    Achei esta, parece que é boa:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=pvt6XsZiad0&feature=player_embedded[/ame]

    []

  • #14
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Boa Lothar??
    Boa é pouco. Esse treco aí é um freezer. Tem regulador de temperatura e tudo. Tem um amigo aqui que comprou uma nos EUA. Sabe quanto? Lá! US$ 800,00...
    Abraço!
    Marco

  • #15
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Passando para assinar o tópico pois o assunto é interessanta!!

  • #16
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Boa Lothar??
    Boa é pouco. Esse treco aí é um freezer. Tem regulador de temperatura e tudo. Tem um amigo aqui que comprou uma nos EUA. Sabe quanto? Lá! US$ 800,00...
    Abraço!
    Estamos falando de, legal, 2000 US$. Paralelo, 1.200/1.500 US$.

    []

  • #17
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Estamos falando de, legal, 2000 US$. Paralelo, 1.200/1.500 US$.

    []
    É cara mesmo! Até para os padrões americanos. Tem muita coisa boa fora daqui. Aqui não ví nenhum fabricante fazer uma geladeira/freezer, só essas "refrescadoras"...
    Uma marca excelênte e com valores mais aceitáveis, são as Engels, muito usadas e aprovadas na África. Quase trouxe uma de lá ano passado. Aqui comprei, e acabei vendendo depois, uma Dometic. Também freezer e que funcionava no 110 V, 12V e gás. Só que já viu né! Quase o preço de um frigobar. Era fabricada na Islândia se não me engano e importada pela Eletrolux (a Dometic é uma subsidiária da Eletrolux, salvo engano). Vendí porque era muito grande para mim.
    Abraço!
    Marco

  • #18
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    346
    Agradecimentos: 0
    Olha eu já usei as geladeiras Engel (australiana) e ARB (australiana) são boas demais, com termostato para vc regular a temperatura, se bobear congela tudo lá dentro. Tem um termômetro digital e vc controla a temperatura que vc quer. Não tem preço estar no deserto do Kalahari e poder tomar uma cerveja estúpidamente gelada! Eu estou louco por uma geladeira dessas! Custa em torno de 900 dolares o modelo de 40 litros na Africa do Sul. A marca ARB tb é bem conceituada. O único problema é que é necessário instalar um sistema de bateria dupla no carro, custa 399 dolares o kit na Africa do Sul e é facil instalar. Site da Engel USA: http://www.engel-usa.com/gallery1.htm, site da National Luna: http://www.nationalluna.com/DIY.htm., site da ARB USA: http://www.arbusa.com/Products/Fridges/20.aspx, espero ter ajudado aos aventureiros!

  • #19

    Post geladeira

    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Olha eu já usei as geladeiras Engel (australiana) e ARB (australiana) são boas demais, com termostato para vc regular a temperatura, se bobear congela tudo lá dentro. Tem um termômetro digital e vc controla a temperatura que vc quer. Não tem preço estar no deserto do Kalahari e poder tomar uma cerveja estúpidamente gelada! Eu estou louco por uma geladeira dessas! Custa em torno de 900 dolares o modelo de 40 litros na Africa do Sul. A marca ARB tb é bem conceituada. O único problema é que é necessário instalar um sistema de bateria dupla no carro, custa 399 dolares o kit na Africa do Sul e é facil instalar. Site da Engel USA: http://www.engel-usa.com/gallery1.htm, site da National Luna: National Luna., site da ARB USA: http://www.arbusa.com/Products/Fridges/20.aspx, espero ter ajudado aos aventureiros!
    apesar de só ver esse topico, hoje agosto/2013, informo que em Agronomica -Sc tem uma fabrica fa fazer geladeria de todos os tamanhos, com motor 12 votls regulagem de temperatura,usadno a propria bateria do carro, eu uso no meu motor home e barco, na minha carreta offroad. Ele tem geladeria de todos a tamanhos,compacta, etc.
    o fabricante é Elber refrigerção, procure no google, abraços erico
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

  • #20
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Erico Neves Ver Post
    apesar de só ver esse topico, hoje agosto/2013, informo que em Agronomica -Sc tem uma fabrica fa fazer geladeria de todos os tamanhos, com motor 12 votls regulagem de temperatura,usadno a propria bateria do carro, eu uso no meu motor home e barco, na minha carreta offroad. Ele tem geladeria de todos a tamanhos,compacta, etc.
    o fabricante é Elber refrigerção, procure no google, abraços erico
    É sobre encomenda ? Qualquer tamanho mesmo?

  • #21

    Post

    Ola Rubens,
    veja o link abaixo
    Elber Geladeiras - Geladeiras para Motor Home
    é da fabrica, e veja os modelos.

    Vale com o Edurdo no fone (47)3542 3000, pode falar no meu nome
    Erico do grupo de motor home de Florianópolis, eu ja comprei varias geladeira com eles inclusive para meu Barco
    abraços
    sucesso
    4X4 Brasil
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

  • #22
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    45
    Posts
    108
    Agradecimento: 1

    Question

    Citação Postado originalmente por Erico Neves Ver Post
    Ola Rubens,
    veja o link abaixo
    Elber Geladeiras - Geladeiras para Motor Home
    é da fabrica, e veja os modelos.

    Vale com o Edurdo no fone (47)3542 3000, pode falar no meu nome
    Erico do grupo de motor home de Florianópolis, eu ja comprei varias geladeira com eles inclusive para meu Barco
    abraços
    sucesso



    Amigos...
    Tenho vista alguma coisa sobre este tópico.
    Eu achei um frigobar de 45lts...como congelador e tudo!! Muito bom de tamanho e "CONSUMO", apenas 55 Watts! Eu olhei os inversores ma faixa de 300/400 Watts e custam menos de R$100,00. A pergunta que fica é: compensa compra uma geladeira da Elber 12V que custa R$ 2.500,00????? Qual o problema de por uma frigobar de R$ 400,00 e um inversor de R$ 100,00???? Não compensa???
    Obrigado

  • #23
    Citação Postado originalmente por ferinquefho Ver Post
    Amigos...
    Tenho vista alguma coisa sobre este tópico.
    Eu achei um frigobar de 45lts...como congelador e tudo!! Muito bom de tamanho e "CONSUMO", apenas 55 Watts! Eu olhei os inversores ma faixa de 300/400 Watts e custam menos de R$100,00. A pergunta que fica é: compensa compra uma geladeira da Elber 12V que custa R$ 2.500,00????? Qual o problema de por uma frigobar de R$ 400,00 e um inversor de R$ 100,00???? Não compensa???
    Obrigado
    Ferinquefho, ola, se essa geladeira for sistema motor como a da elber, voce achou uma bela oportunidade.ok
    ser for sistema resistência,não presta, nem de graça eu quero, sou usuarios a muito anos de geladeira 12 vts, tanto para motor home e barco.
    sistema resitencia tem pouca, digo gela muito pouco e consome direto a bateria pois não tem termostato para ligar desligar automatico como uma geladeira de Casa( amotor).ok,
    Que eu conheço, só a Elber no Brasil ou importada Sistema Motor, digo mais que eu conheça existe 3 fabrica no mundo que fabrica a motor em 12 vots, no USA,Italia e no Brasil.ok .as importadas preço no Brasil praticamente ao do Brasil, sem a garantia noa Brasil. grande abraços.
    grande
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

  • #24
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    45
    Posts
    108
    Agradecimento: 1

    Smile

    Citação Postado originalmente por Erico Neves Ver Post
    Ferinquefho, ola, se essa geladeira for sistema motor como a da elber, voce achou uma bela oportunidade.ok
    ser for sistema resistência,não presta, nem de graça eu quero, sou usuarios a muito anos de geladeira 12 vts, tanto para motor home e barco.
    sistema resitencia tem pouca, digo gela muito pouco e consome direto a bateria pois não tem termostato para ligar desligar automatico como uma geladeira de Casa( amotor).ok,
    Que eu conheço, só a Elber no Brasil ou importada Sistema Motor, digo mais que eu conheça existe 3 fabrica no mundo que fabrica a motor em 12 vots, no USA,Italia e no Brasil.ok .as importadas preço no Brasil praticamente ao do Brasil, sem a garantia noa Brasil. grande abraços.
    grande

    Erico acho que não fui muito claro me desculpe!
    Essa geladeira de 45lts que achei é 110 volts. Por isso coloquei o preço do inversor! Mas mesmo a geladeira(frigobar) + o preço do inversor é = muito menos que a metade que gastaria se comprar uma geladeira 12volts!! Por isso minha dúvida sobre a necessidade de comprar uma geladeira 12volts que é muito recomendada por quem conhece do assunto! A preparação do veículo para receber esse inversor deve ser meio complicada, vc já teve geladeira 110volts com inversor???
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade