x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Alferes seguros bh alguém já fez seguro total com eles?




    Salve pessoal, estou comprando minha segunda bandeirante, pois a primeira foi levada sem minha autorização rsrsrsrs
    E vi na web este alferes seguros para 4x4......daí minha pergunta....Vcs conhecem esta corretora/seguradora? Já fizeram seguro total de algum bandeirante e/ou outro jipe com eles?

    Aguardo comentários

    Saludos

  • #2
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    Salve pessoal, estou comprando minha segunda bandeirante, pois a primeira foi levada sem minha autorização rsrsrsrs
    E vi na web este alferes seguros para 4x4......daí minha pergunta....Vcs conhecem esta corretora/seguradora? Já fizeram seguro total de algum bandeirante e/ou outro jipe com eles?

    Aguardo comentários

    Saludos
    Fabiano,

    Eu já tenho seguro com eles a muito tempo. Jipe e carro de passeio. Nunca tive problema. Tem vários jipeiros de BH que tb fizeram!
    Conversa com o Vovozao (Guilherme) ele jipeiro que nem nois!! Não sei se isso vale alguma coisa! rsrsrsrs

    inte...

  • #3

    Thumbs up

    Prezado Fabiano,


    Ontem recebemos sua ligação através do sr. Roberto Valle ( meu sócio e jipeiro das antigas também )
    Acabei de conversar com ele e ele solicitou a v.sa de preencher o Questionário de Avaliação de Risco que está em nosso site ( www.alferesseguros.com.br ) para que possamos apresentar melhores opções de contratação de seu seguro.

    Aqui no escritório temos 3 jipes e aí já viu, né?

    Estamos a sua inteira disposição para qualquer dúvida ou orientação



    []´s

    Guilherme Soares
    Vovozão
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #4
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Alex, muito obrigado por responder, vou conversar com o vovozão pra ver como é que nois fais!!! rsrsrs

    Abraço

  • #5
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Guilherme "Vovozão", obrigado, já enviei os dados faltantes para o Roberto, vou esperar agora a facada no meu peito....rsrsrsrs....espero que não, né???

    Abraço

  • #6
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Seguro roubo e furto

    Para os interessados, consegui fazer o seguro contra roubo/furto e incêndio por R$ 3.600,00, tabela fipe, porém não tem seguro contra terceiros.
    Mas, para ficar mais tranquilo com os amigos do alheio, valeu apena, até porque já perdi uma band longa e o gosto é amargo.

    Abraço

  • #7

    Entrada
    22/07/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Durante anos eu e minha família realizamos nossos seguros com eles, sem nunca precisarmos acionar.

    Em um determinado momento, realizei a renovação via telefone (como era praxe, haja vista a confiança que tínhamos com o Corretor e amigo). A vistoria foi realizada, sem problemas. Ao notar que eu não havia sido cobrado pela segurador, entrei em contato com o Corretor, que me informou que estava tudo certo e o seguro estava ativo.

    Duas semanas depois me envolvi em um acidente (onde houve a perda total do meu carro), e então fui informado de que eu não possuía um seguro. O Corretor se isentou completamente de responsabilidade, ignorando anos de fidelidade, confiança e amizade.

    Não recomendo a ninguém a empresa, pois essa negligência no pós-venda mostra que não sabem a responsabilidade que devem ter com o produto que vendem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade