x
Convex Datacenter
Página 1 de 20 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 239
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0

    Xenom Proibido....




    vcs poderia me informar até quantos K de potencia pode ser instalados os xenons, sem que a polícia multe.
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #2
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    vcs poderia me informar até quantos K de potencia pode ser instalados os xenons, sem que a polícia multe.
    Us policia não gostam de Bi-Xenom e nem com temperatura de cor acima de 6000K. Resumindo: O farol baixo tem que ser o original. O alto pode se Xenon com até 6000K...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Não sei qual a cor do farol baixo, mas uma ajuda é colocar o Diamond Vision ou Cristal Vision da Philips. Fica show! Claro que não é nenhum xenon, mas é branca/azulada e não é que nem aquelas Eagle paraguaias que queimam tudo e incomoda todo mundo na rua.

    Tenho no meu carro a Cristal Vision. Comprei um jogo uma vez e um belo dia num sei o que aconteceu e queimou uma lâmpada (um ano de uso), entrei no site e comprei outro jogo. Na semana seguinte a Philips lançou a Diamond Vision e estava um pouco mais cara, fiquei p... da vida! hehehe Esse segundo jogo já passou de 3 anos de uso...

    Edit: o site é www.amomeucarro.com.br
    4X4 Brasil Razão: colocando o site

  • #4
    Até 6000k, que eles falam que é o branco, é permitido. Acima disso, a temperatura de cor é alterada. Agora o que conta tambem, é deixar o farol regulado. Se ele estiver regulado e não incomodar, concerteza passa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    o xenon eh proibido ?
    como o policial altamente treinado, culto, instruido e super equipado vai diferenciar um tipo de xenon do outro ?
    4X4 Brasil

  • #6
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Até 6000k, que eles falam que é o branco, é permitido. Acima disso, a temperatura de cor é alterada. Agora o que conta tambem, é deixar o farol regulado. Se ele estiver regulado e não incomodar, concerteza passa...
    perfeito, 6000k! acende azuluado, mas conforme o gas esquenta, fica branco. Coloquei bi-xenon na minha hilux.
    Tenho uma land rover q vem com xenon de fabrica no baixo e alto e nunca tive problemas

  • #7
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    o xenon eh proibido ?
    como o policial altamente treinado, culto, instruido e super equipado vai diferenciar um tipo de xenon do outro ?
    mais de 6000k a luz é azul e abaixo branca.

  • #8
    entao.... pelo q eu sei a luz tem q ser predominantemente branca.
    entao azulada eh branca.

  • #9
    Este negocio do pessoal ficar colocando estas lampadas xenon tá um saco.

    Pararam de colocar neon debaixo do carro, e agora colocam xenon até em Honda Biz. A maioria não ilumina corretamente e so serve pra ofuscar os outros; dá vontade de jogar pedra no farol.

    abs

  • #10
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Este negocio do pessoal ficar colocando estas lampadas xenon tá um saco.

    Pararam de colocar neon debaixo do carro, e agora colocam xenon até em Honda Biz. A maioria não ilumina corretamente e so serve pra ofuscar os outros; dá vontade de jogar pedra no farol.

    abs
    Xenonio é uma coisa...

    Lampada branca ou azulada é outra...

    A maioria que se ve na rua, são apenas as lampadas que são trocadas. A Philips produz lampadas com iluminação branca ou azul de boa qualidade...

    Já o xenonio vc tem que adaptar, e intensidade acima de 8000k derrete o farol todo...

  • #11
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Xenonio é uma coisa...

    Lampada branca ou azulada é outra...

    A maioria que se ve na rua, são apenas as lampadas que são trocadas. A Philips produz lampadas com iluminação branca ou azul de boa qualidade...

    Já o xenonio vc tem que adaptar, e intensidade acima de 8000k derrete o farol todo...
    de onde vc tirou isso ??? conheço gente que ficou muito tempo com xenon 15000 e nunca deu nada no farol nao..

    agora, aquelas Eagle Eye 100w ... essas sim, alem do farol, pode mandar pro espaço sua fiação.

  • #12
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    ...intensidade acima de 8000k derrete o farol todo...
    São cores e não calor emitido pelo farol.

    Essa escala Kelvin é o balanço de branco, muito usado nas câmeras fotográficas digitais. Ela varia do vermelho(menores números) pro azul(maiores números). Não tem relação com a temperatura, calor ou quintura como se diz por aqui.

    ~1800 k é proporcional a vermelho ou avermelhado
    ~3000 a 4000 k é proporcional ao amarelado das lampadas comuns
    ~6000 a 8000 k é aquele branco já indo pro azul
    Acima disso já é bem azulado mesmo.

    Detalhe: Os faróis que vem de fábrica nas BMW, Mercedes e coisas do tipo tem uma tonalidade bem diferente desses vendidos por aí. Apesar de serem brancos/azulados, tem uma luz limpa e clara. Não ofuscam a vista dos outros motoristas e acho q iluminam de verdade.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade