x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    jipeiros de itaperuna




    primeiramente não sei se esse tópico deveria ser postado aqui mesmo, caso não seja realmente o lugar certo peço desculpas antecipadas...

    o fato é que ano passado comprei um jeep e moro em itaperuna-rj, sempre vejo pessoas passarem em jipes mas não tenho contato com elas...gostaria de saber se existe algum clube na minha cidade ou se existe algum participante do farum da minha cidade...como sou novo no mundo JEEP preciso algumas vezes de ajuda e orientação, e se realmente não houver algum clube na minha cidade gostaria de contar com a ajuda dos itaperunenses para montar um.

    abrigado a todos

  • #2
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Olá... tenta no http://www.njc.com.br , lá a galera pode te dar alguma idéia de algum JC por aí ou nas proximidades... Outra dica seria vc parar seu Jeep onde a galera costuma passar e fazer uma abordagem mais direta... Eu faço isso lá pelas bandas de Paty e dá bons resultados... Boa sorte ! Abç.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #3
    Usuário Avatar de Ramon Rego
    Entrada
    10/08/2015
    Local
    Itaperuna - Rj/RJ
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    primeiramente não sei se esse tópico deveria ser postado aqui mesmo, caso não seja realmente o lugar certo peço desculpas antecipadas...

    o fato é que ano passado comprei um jeep e moro em itaperuna-rj, sempre vejo pessoas passarem em jipes mas não tenho contato com elas...gostaria de saber se existe algum clube na minha cidade ou se existe algum participante do farum da minha cidade...como sou novo no mundo JEEP preciso algumas vezes de ajuda e orientação, e se realmente não houver algum clube na minha cidade gostaria de contar com a ajuda dos itaperunenses para montar um.

    abrigado a todos

    Opa!
    Sou novo no fórum tb!
    Sou morador de Itaperuna e estou planejando fazer umas trilhas na região noroeste do Rio.
    mantemos contato por aqui Tubino?!
    ABÇ

  • #4

    Entrada
    17/02/2016
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    42
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos...acabei de entrar no fórum e curto muito encontros e trilhas...mas aqui em Itaperuna estamos sem um jeepe clube...sendo assim acabo tendo que sair para outras cidades para brincar com a galera...vamos formar um grupo em nossa cidade igual existe nas demais.fica a dica...qualquer coisa to na área...um abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade