x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    jipeiros de itaperuna




    primeiramente não sei se esse tópico deveria ser postado aqui mesmo, caso não seja realmente o lugar certo peço desculpas antecipadas...

    o fato é que ano passado comprei um jeep e moro em itaperuna-rj, sempre vejo pessoas passarem em jipes mas não tenho contato com elas...gostaria de saber se existe algum clube na minha cidade ou se existe algum participante do farum da minha cidade...como sou novo no mundo JEEP preciso algumas vezes de ajuda e orientação, e se realmente não houver algum clube na minha cidade gostaria de contar com a ajuda dos itaperunenses para montar um.

    abrigado a todos

  • #2
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Olá... tenta no http://www.njc.com.br , lá a galera pode te dar alguma idéia de algum JC por aí ou nas proximidades... Outra dica seria vc parar seu Jeep onde a galera costuma passar e fazer uma abordagem mais direta... Eu faço isso lá pelas bandas de Paty e dá bons resultados... Boa sorte ! Abç.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #3
    Usuário Avatar de Ramon Rego
    Entrada
    10/08/2015
    Local
    Itaperuna - Rj/RJ
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    primeiramente não sei se esse tópico deveria ser postado aqui mesmo, caso não seja realmente o lugar certo peço desculpas antecipadas...