x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52
  • #25
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Pneu 225 75 16




    Boa noite Glauco.....sabe o preço dos BFGoodrich 225 75 16 Allterrain e Mudterrain? Vc disse na possibilidade de nao se deslocar ate la? como assim? Abracos
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #26
    Usuário Avatar de Barrio_L200
    Entrada
    27/07/2007
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Atualização de telefones

    E aí pessoal, to pensando em ir para rio branco para trocar os sapatos da minha tracker, vou levantar ela e colocar 245/70 R16

    Estou muito afim de colocar os ATS da yokohama, mas aqui em Porto Alegre estão na média de 700,00 cada.

    Eu liguei para estes telefones que tem aqui no forum para o tireshop pneumáticos, mas dá como telefone não existe.

    Alguem tem o telefone atualizado? ou melhor ainda, alguém consegue exatamente se ele tem esse pneu (yokohama 245/70 R16 geolandar G012) e valor em dolar.

    fiquei sabendo que eles trabalham com yokohama.

    Estou com pressa!!! hehehehe... brinquedo novo!!! nem durmo de noite!!! Ajudem o amigo!

    Abraços a todos

  • #27
    Usuário Avatar de CAFRUNI
    Entrada
    29/07/2005
    Local
    Gravatai/RS
    Idade
    50
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Olá Barrio,

    Fez a compra ?
    Tem algum lugar para indicar... aqui em gravataí no 33" querem pouco mais de 800,00 no Yokohama e uns 1050 no Bf... tá dureza....

    Pessoal,

    Por favor ajudem ai... alguma indicação??


    Valeu

  • #28
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAFRUNI Ver Post
    Olá Barrio,

    Fez a compra ?
    Tem algum lugar para indicar... aqui em gravataí no 33" querem pouco mais de 800,00 no Yokohama e uns 1050 no Bf... tá dureza....

    Pessoal,

    Por favor ajudem ai... alguma indicação??


    Valeu
    Boa tarde amigos segue abaixo alguns contatos das lojas no Rio Branco::

    G&M Pneus: ( 53 ) 91650109 , Chamada internacional ( 00xx598675 ) 3299, MSN: gm.neumaticos@hotmail.com , falar c/ a Gabriela.

    P&A Tireshop: ( 53 ) 84095505 , Tel uruguai ( 099 ) 805379, MSN:tireshopneumaticos@hotmail.com , falar com Luciano ou Ruben.

    espero ter ajudado ...............

    Abs: Glauco
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #29
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Glauco,
    Pneus para aro 18 tem lá? qual o modelo e o preço?

    abs.

  • #30
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Glauco,
    Pneus para aro 18 tem lá? qual o modelo e o preço?

    abs.
    Sim Caio tem lá , qual o quais as medidas que procuras?

    Abs...........
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #31
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2

    gm.neumaticos

    umas semanas atras responderam este email...

    Buen día

    tengo disponible

    33-12.50-15 Kumho KL-71 R$ 525 c/u

    atenciosamente

    Gabriela


    Citação Postado originalmente por CAFRUNI Ver Post
    Olá Barrio,

    Fez a compra ?
    Tem algum lugar para indicar... aqui em gravataí no 33" querem pouco mais de 800,00 no Yokohama e uns 1050 no Bf... tá dureza....

    Pessoal,

    Por favor ajudem ai... alguma indicação??


    Valeu

  • #32
    E ai pessoal,

    Moro perto de Herval, da minha fazenda até Rio Branco fica +- 70 Km, estive lá na segunda e estão também abrindo várias revendas de pneus um pouco mais para dentro de Rio Branco, ou seja, passando um pouco o lugar onde ficam os Free Shop.

    O lugar se chama "cochilha", quando passar a ponte ao invez de dobrar a direita e entrar na rua onde fica os free shops apenas siga por um elevado de +- 1000m e desembocará em uma rua e vá até o fim desta rua. Lá comecem a perguntar sobre revendas de pneus .... deve ter mais umas 03 além das indicadas neste post.

    Mas lembro que é melhor já sair com uma encomenda certa via contato antecipado, pois acontece de não ter o pneu desejado... encomendando lá chega em 48 horas....

    Me falaram que um pouco mais adiante de Rio Branco, na cidade de "Melo" também abriram algumas lojas de pneus (...e algumas armerias também.. para quem quer comprar "artefatos de pesca"....hehe) ... não vou a Melo faz um ano, não sei como está por lá.. mas de repente, alguem pode informar postando aqui algo!!!!... é outra opção, embora , repito, faz um ano que não vou lá....

    Abraço a todos...
    4X4 Brasil
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #33
    Herval,

    Você tem o contato dessas outras lojas? Vou ao Uruguai e aproveitarei para trocar os pneus em Rio Branco. Como a Xterra está com pneus novos, vou trocar o pneus do C5, 215/55R16, e gostaria de reservar antes, já que é um pneu difícil de encontrar.

  • #34
    Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    43
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Acabei de tentar cotar alguns pneus 35" nas lojas citadas no tópico, no entando ambas me falaram que essa medida esta em falta no Uruguai.
    De qualquer forma o Ruben da Tire Shop me enviou um orçamento de pneus 33", sendo que no momento eles só tem os Hankook MT 33" 12,5 R15 por R$530,00. Na minha opinião esses pneus não estão tão mais baratos quanto eu imaginava, já que no RJ eles estão saindo por R$610,00.

    Eu ouvia histórias de pneus 33" por R$300,00!!! Ou eram mentira ou a "fonte secou" devido a grande procura.

    Continuo no aguardo do orçameto da outra loja, e tão logo receba, posto no Forum.

    Um grande abraço a todos!
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

  • #35
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    O que posso afirmar é que aqui no Chuy também estão em falta os 35,segundo os donos de duas lojas me disseram é que são esperadas agora para o fim de ano ou começo de 2010 as novas remessas de BFG 35.Quanto a pneus a 300 pilas pelo menos por aqui nunca teve,só algum 31 da marca GT radial chines é que se aproximava disso,falo isso pois vi os 31 BFG por U$251 e os 32 BFG por U$276 e os 33 por U$320,na loja eles fazem o dolar a 1,80

  • #36
    Usuário
    Entrada
    18/07/2011
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, aí vai a Dica:
    Liguem para a Gabriela (53) 9165.0109 esse é um celular do Brasil.
    Ela é da GM Pneus em Rio Branco. Tem que ligar e encomendar os pneus ! Recomendo !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade