x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 52
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Idade
    63
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Compra de pneus em Rio Branco Uruguai




    Boa Tarde,
    Estou pensando em trocar os pneus da minha S10 em Rio Branco Uruguai eu sei que os preços sao bem melhores que aqui,alguem sabe se há risco quanto á fiscalização?
    Obrigado um abraço á todos.

  • #2
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Kiko:
    A Band tem pneu comprado lá, faz um ano e paguei cada BF 31 pol. aro 15 cerca de R$ 330,00. Agora o dolar ta mais baixo um pouco, deve estar na pior hipotese, mesmo preço.
    Só tem uma loja lá, na avenida principal, chamada TIRESHOP.
    email: tireshopneumaticos@hotmail.com
    fone brasileiro: (53) 3261 6303 cel. (53) 91077487

    Quanto a fiscalização: um ano atras, fui comprar a band em jaguarao e aproveitei para comprar pneu dela lah. Fui 3X a rio Branco, uma vez com um carro pequeno (UNO) para compras pequenas (vinhos e miudezas) e duas com a Band sendo que na ultima foi feita a troca de pneu.
    Fui parado as 3 vezes na ponte. e Depois na saida de jaguarao, fui parado mais uma vez na rodoviaria de jaguarao.
    O vinicius4x4, daqui do forum, foi com o irmao dele para lá, ou seja, duas bands, trocaram de pneu e voltaram numa boa, sem complicação nenhuma.. e foram 2 meses depois que eu fui.
    é pura questao de sorte e época. Naquela época q fui, tinha até o exercito participando das blitzs.
    abraços
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #3
    É uma loteria a questão da fiscalização.

    Além de Rio Branco tem também lojas em Rivera.

    O preço está mais ou menos nisso que o André falou. É interessante você ligar antes e encomendar ou reservar para não chegar lá e ficar "na mão".

    Outra coisa, se você está pensando em trocar os pneus lá e trazer os velhos juntos, bom daí se te pegarem podem querer te complicar.

    Abraço.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Idade
    63
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Kiko:
    A Band tem pneu comprado lá, faz um ano e paguei cada BF 31 pol. aro 15 cerca de R$ 330,00. Agora o dolar ta mais baixo um pouco, deve estar na pior hipotese, mesmo preço.
    Só tem uma loja lá, na avenida principal, chamada TIRESHOP.
    email: tireshopneumaticos@hotmail.com
    fone brasileiro: (53) 3261 6303 cel. (53) 91077487

    Quanto a fiscalização: um ano atras, fui comprar a band em jaguarao e aproveitei para comprar pneu dela lah. Fui 3X a rio Branco, uma vez com um carro pequeno (UNO) para compras pequenas (vinhos e miudezas) e duas com a Band sendo que na ultima foi feita a troca de pneu.
    Fui parado as 3 vezes na ponte. e Depois na saida de jaguarao, fui parado mais uma vez na rodoviaria de jaguarao.
    O vinicius4x4, daqui do forum, foi com o irmao dele para lá, ou seja, duas bands, trocaram de pneu e voltaram numa boa, sem complicação nenhuma.. e foram 2 meses depois que eu fui.
    é pura questao de sorte e época. Naquela época q fui, tinha até o exercito participando das blitzs.
    abraços
    Andre
    Obrigado á todos pela ajudA!!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Idade
    63
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arthurpaladini Ver Post
    é Uma Loteria A Questão Da Fiscalização.

    Além De Rio Branco Tem Também Lojas Em Rivera.

    O Preço Está Mais Ou Menos Nisso Que O André Falou. é Interessante Você Ligar Antes E Encomendar Ou Reservar Para Não Chegar Lá E Ficar "na Mão".

    Outra Coisa, Se Você Está Pensando Em Trocar Os Pneus Lá E Trazer Os Velhos Juntos, Bom Daí Se Te Pegarem Podem Querer Te Complicar.

    Abraço.
    Obrigado Pela Ajuda
    Abraço á Todos

  • #6
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8

    Afinal trocou os pneus ??

    E aê Kiko?? trocou os pneus? teve algum problema com a fiscalização ?? conta aí vai...
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Idade
    63
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Troca de pneus

    Boa Tarde pessoal
    Gostaria de agradeçer á todos que me enviaram respostas e deixar aqui um relato sobre a troca de pneus no Uruguai.
    Estive este fim de semana em Jaguarao RS fronteira com Uruguai e procurei o Ruben na Tyreshop o cara é gente fina e me atendeu super bem troquei os quatro pneus da minha S10 pela metade do preço cobrado no Brasil e aproveitei para passear e comprar umas coisas nos free shops de lá .
    Fica aqui o e mail de lá:tireshopneumaticos@hotmail.com ou tel(53)84225079.
    Abraço á todos.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Idade
    63
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Então Engels,primeiro bom dia!!!
    Troquei os pneus sem problema nenhum os caras nem olham para isso eles so pediram para eu abrir a lona da caçamba para ver se eu estava levando alguma coisa,fora isso é só ir e trocar e vale a pena.
    Abraço
    KIKO

  • #9

    Exclamation

    Kiko,

    Estive a pouco em Salto del Guaira e em termos de pneu hj, é praticamente a metade do preço comparado ao brasil. Se tu trocar os peneus, nao e considerado contrabando ou algo do genero, no maximo registram teu cpf para que possas voltar somente daqui a trinta dias, obvio que retornara por causa de peneus provavelmente alguns meses depois...

    Abraço,

    Snoop.

    Citação Postado originalmente por kikoniccolini Ver Post
    Boa Tarde,
    Estou pensando em trocar os pneus da minha S10 em Rio Branco Uruguai eu sei que os preços sao bem melhores que aqui,alguem sabe se há risco quanto á fiscalização?
    Obrigado um abraço á todos.

  • #10
    Pneus nem é o mais complicado. Esses dias fomos la e comprei um PC. Ai o cara da loja aconselhou a passar com ele na bolsa andando. Passei mas a NF ficou com meu pai . Resultado = 700 conto de imposto. Nao da pra bobiar......
    Mas pneu parece que tem filas de espera dependendo do dia. O bom é ligar. Pode crer que daqui uns anos vamos la trocar os pneus....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #11
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Boa noite pessoal moro bem perto do Rio Branco e Chui e costumo ir trabalhar nestes locais, faz pouco tempo que comprei pneus para minha band no Rio Branco paguei nos 33x12,5x15" 490 reais mas com essa queda no preço do dolar deve estar mais barato, tenho alguns contatos nas localidades; segue em anexo alguns telefones de contato:

    OBS: quanto a fiscalização se vierem rodado, efetuar a troca aqui e voltar rodando ñ vão ter problemas com o fisco

    Rio Branco

    * Tireshop: Tel: 53 - 32616303 / 91077487 falar c/ Sergio Fleitas.
    * G&M Pneus: Tel: 53 - 91650109 falar c/ Gabriela Farias.
    OBS: eu acho os valores da G&M mais em conta.

    Chui

    * Mileño Pneus: Tel: 53 91011685 falar com Sebastian Flugel

    Ps: na segunda que estarei em serviço no chui, até tinha combinado com um amigo forista de ver o preço dos pneus 31" se alguêm precisar é só dar um toque por aqui que dou retorno durante a semana.

    Abs: Glauco

  • #12
    Tchê,

    Têm como dar uma espiada lá no valor dos BF All Terrain 235/75/15 ou 30" ???

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade