x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0

    Tem Guincho eletrico e Farol de Milha no PY?




    Srs.,

    Gostaria de saber se alguem sabe se tem a venda guinchos eletricos e farol de milha(Hella,warm, etc) no paraguai ?! Mais especificamente em Cidade del leste ?
    Eu sei que tem pneus, mas e esses acessorios, sera que eh possivel acha-los lah ?! E se tiver, onde e alguns precos ajudariam hehehe

    Att
    Fabio

  • #2
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    No Shopping China tem guinchos Warn e faróis de longo alcance SATUGA, comprei os faróis, e não me arrependi. Já vem com capas..
    www.shoppingchina.com.br

  • #3

    Guincho no PY

    Guincho eu Nunca ví, mas farois de milha tem de todas as marcas conhecidas ou não, originais ou não. Já procurei guinchos e macaco hi-lift e não encontrei. Revirei a parte da cidade que vende repuestos e neumaticos e nada. Mas se vai a Ciudad del Este entre na av. principal e vá quase ao final dela, logo apos a passarela. Lá vais ver em sua totalidade lojas de peças e pneus. Mas acho difícil. Procurei no shoping China (aquele do link na resposta anterior) e não achei nada além de faróis de milha. Não sei de onde és, mas eu sou do RS, importo o que perciso do UY. ë mais caro que o PY mas quase sempre é em torno de 50 a 70% do $$$ no BR. Creio que isto só se encontre em Montevideo, estou te enviando um link do todo terreno acho que eles pode te informar onde comprar, é so pedir onde compras em Rivera, ou Artigas, ou Melo e ou na capital. A partir daí qualquer dúvida me comunique. E conhecer Montevideu vale a pena!!!!!!!!!!! São 500Km de Santana do livramento e 487 de Aceguá (via Bagé) www.todoterreno.com.uy

  • #4
    Banido
    Entrada
    25/04/2007
    Idade
    42
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    cara acabei de chegar do py de salto de guaira q e mais perto agora, vi la no shopping china os warn, o preco tava US$ 890 uns 1780, pois o dolar tava 1 pra 2. o problema e passar pela aduana, tão parando todo mundo e revirando tudo nos carros, da pra arriscar de ter q pagar o imposto se acaso invocarem com o guincho. mas ter tem!!

  • #5
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por Fabbo Ver Post
    cara acabei de chegar do py de salto de guaira q e mais perto agora, vi la no shopping china os warn, o preco tava US$ 890 uns 1780, pois o dolar tava 1 pra 2. o problema e passar pela aduana, tão parando todo mundo e revirando tudo nos carros, da pra arriscar de ter q pagar o imposto se acaso invocarem com o guincho. mas ter tem!!
    E se instalar o guincho antes de passar pela aduana

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #6

    Guincho Paraguai

    Fábio,
    Meu irmão chegou do Paraguai ontem. Pedi para que ele fosse com o Troller para instalar guincho e trocar os pneus. Quanto aos pneus vale bem a pena, comprei o BF Mud 31 por 200 dólares (tinha MUD a partir de US$ 120,00).
    Quanto aos guinchos realmente não valem a pena.
    Para se ter idéia, ele encontrou dois guinchos Warn na Casa China, o XD 9000 por US$ 1900,00 e o 9.5TE por US 2.000,00 que é praticamente o preço do Brasil.
    Fora isso há o problema com a aduana e, provavelmente, com a falta de garantia.





    Citação Postado originalmente por fabioabe Ver Post
    Srs.,

    Gostaria de saber se alguem sabe se tem a venda guinchos eletricos e farol de milha(Hella,warm, etc) no paraguai ?! Mais especificamente em Cidade del leste ?
    Eu sei que tem pneus, mas e esses acessorios, sera que eh possivel acha-los lah ?! E se tiver, onde e alguns precos ajudariam hehehe

    Att
    Fabio

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoal, to querendo importar um guincxho direto da china.
    alguem ja fez isso
    aki no sul os guinchos sao todos de la com a mudanca da marca so...
    alguem se interessa?
    to vendo uns eletricos e uns hidrauluicos..
    e paraguay, nao compensa entao???
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #8

    Entrada
    03/05/2011
    Idade
    47
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, entre no site www.tudolivre.com, e um site do paraguay, la tem guincho de U$300,00 ate U$900,00 se vc nao quiser ir buscar e so entrar em contato com o pessoal que traz coisas de la, vao te cobrar em torno de 25 a 35%.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São João do Triunfo/PR
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabioabe Ver Post
    Srs.,

    Gostaria de saber se alguem sabe se tem a venda guinchos eletricos e farol de milha(Hella,warm, etc) no paraguai ?! Mais especificamente em Cidade del leste ?
    Eu sei que tem pneus, mas e esses acessorios, sera que eh possivel acha-los lah ?! E se tiver, onde e alguns precos ajudariam hehehe

    Att
    Fabio

    Olá pessoal.

    Desculpe desenterrar um tópico antigo mas o fiz porque acho que vale a pena. Não me conformava que não havia encontrado faróis de milha no Paraguai em minhas buscas nos websites de compras. Cheguei lá e resolvi garimpar, literalmente. Como falo bem o idioma nativo do país, cheguei nos mototaxistas e iniciei a aventura. Expliquei o que queria e um deles topou sair comigo até o Km 3,5 e 4 da Av. San Blás, que é a principal avenida de Cidade do leste (continuação da ponte). Perguntei quanto cobraria, e fechamos a corrida por R$ 30.

    Lá no Km 3,5 há lojas de peças automotivas e faróis veiculares. De cara achei o Hella Comet 500 por U$ 90 cada um. Não comprei, saí, fiquei pensando e o Gustavo (mototaxista) me viu pensando e perguntou se eu queria dar mais uma volta onde ele sabia que havia mais lojas. fomos até uma loja no Km 9 da mesma avenida e ao chegar a loja estava fechada. No caminho, eu havia visto outra loja, no Km 7 mais ou menos. Chegando lá encontrei os Rallye 1000 por U$ 150 (o par). Pronto, já tinha encontrado o que queria. Falei pro mototaxista, e disse que queria procurar um pouco mais. Combinamos a corrida a R$ 40 e ele voltou comigo em baixa velocidade pela marginal da avenida San Blás, em direção à ponte. Paramos em uma loja de faróis veiculares que não tinha faróis auxiliares, mas nos indicaram 02 pontos que valiam a pena sair atrás. Uma loja na mesma avenida marginal, um pouco mais adiante, sentido Brasil, e um representante Ironman um pouco para dentro, num local que deveríamos procurar um pouco, seguindo algumas referências.

    Combinei novo preço na corrida e fomos adiante. No caminho, vi um expositor na frente de uma loja de pneus, com faróis auxiliares, que de longe não identifiquei. Ao chegar perto, vi que eram faróis Hella de metal. Meu coração disparou, em vão, explico; Ao entrar perguntar o preço, fui informado que não tinha mais nenhum em estoque. Ao voltar ao expositor na frente da loja, vi o preço em etiqueta atrás deles, eram dois que me interessaram com o mesmo tamanho. Um tinha Angel eyes e um número abaixo da lente (37.5) e custava 1.750 guaranis. O outro do mesmo tamanho (37.5), simples, estava 880 guaranis.

    Triste, falei ao mototaxista que gostaria de procurar a tal loja indicada e o tal representante Ironman. Se estivesse sem sorte, voltaríamos ao Km 07 e eu compraria os Rallye 1000 mesmo. Fomos, encontramos a primeira loja indicada, haviam vários modelos em metal, mas estavam muito caros. Não decorei os preços para informar aqui.

    Seguimos adiante na busca, rodamos um monte e adivinhe. Encontramos o representante Ironman fechado. Abre apenas de segunda a sexta-feira. Meus amigos, fiquei babando na vitrine. Eles são uma venda de lubrificantes, mas possuem na loja os seguintes itens:

    Suspensões, amortecedores, guinchos, pranchas de desencalhe, barras de led, faróis Hella de diversos tamanhos e modelos, pá, snorkel, mesa de acampamento, etc.

    O telefone de contato escrito na loja é 0991-858 750.

    O telefone do Gustavo mototaxista paciente e que não me enganou, é +595 975 533311 (falo por whatsapp com ele). Disse para ele que colocaria o nome dele aqui no fórum, então se um dia forem atrás dos locais que informei, podem combinar antes com ele por whatsapp. O ponto que ele fica, é bem pertinho da ponte da amizade, ao lado da trincheira da rua do shopping Paris.

    O endereço da loja representante da Ironman, é Av. San Jose esquina com rua Monday. Fica em um posto de combustíveis. Não Haviam preços na vitrine. Lembrem-se, apenas abre de segunda a sexta.

    Bom, depois desse rolê paraguaio, resolvi ir até o Km 07 buscar os Rallye 1000. mas o que encontro no caminho??? Uma loja com um par de Comet 450 por U$ 90 (o par). Comprei estes e também os Rallye 1000 por U$ 150 (o par).

    Encontrei também muitos lugares perto da ponte também, que vendem o Guincho Voyager. Uma pessoa de confiança, que instala guinchos e faz parachoques no Brasil, me disse que é um guincho igualzinho a algumas marcas famosas encontradas no brasil, só muda o adesivo. Se é verdade ou não eu não sei.

    No fim da aventura, dei ao mototaxista R$ 60 pila, pois ele ficou muito tempo comigo rodando, umas duas horas.

    Espero contribuir com suas visitas ao país vizinho.
    Grande abraço.
    4X4 Brasil Razão: Complementação


    Ex-Dayhatsu Feroza // Atual Troller T4 e L200 Triton

  • #10
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Tem guincho e farois sim no paragua, é só dar uma boa procurada.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/07/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Jopa
    Seguinte vc consegue me confirmar esse número do representante do Ironman???
    Tbem estou interessado em comprar um guincho no Pguay e estava pensando em confirmar o valor com ele antes de me embarcar pra lá...
    Tentei add o número mais não puxou o what...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade