x
Convex Datacenter
Página 4 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 365
  • #37



    Já vi que vou ficar mais um final de semana sem Jeep. Puxa vida ! Que pena... que pena ! Eu tava doidinho pra enfiar o meu Jeep novinho na areia... ai, que peninha ! Agora falando sério... o importante é ficar apenas ÓTIMO !!! Chegou a minha ignição eletrônica. Sábado de manha eu levo aí na praiasecacustom4x4. Podíamos aproveitar para um papo sobre o SAQUAREMA OFF-ROAD... não vai ser isso ? Apareçam... E se rolar a inauguração da viatura do markin no domingo eu sou candidato a fazer parte de uma das tripulações.

    Abraços a todos.

    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    caramba,.a pneu Markin vc esta messo mal,brincadeira,/70-/75 nao trm muita diferença,fica melhor diminuir a calibragem do 75 pra equivaler um pouco o diametro.

    para o meteo a previzao e de chuva,e muita.

    para Jucelino,tem duvida sob o nome,eu acho mais elegante Manoel,audaz ficaria por mio conto para um carro mais da trilha pesada.a caroceria esta dando muito trabalho mais do previsto e o meteo nao ajuda,com esta umidade demora mais a secagem da vaia camada de tinta,sabado a caroceria fica con certeza no lugar ma nao acabado a montagem dos acesorios .

  • #38
    Olá, Max.
    Tua experiência é bem vinda em Saquarema... ex capital nacional do Surf e futura Capital Nacional do Off-Road.

    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    pq jipe, nem tudo que anda na lama é jipe.

    Gostei da iniciativa, é assim que forma o companheirismo, um laço de amizade como de família, elogiável. Quando eu tiver toyota pronta totalmente, eu viajo pra bater um lero.

    Enquanto isso o jipe clube de Friburgo morreu! Ou os membros fundadores estão perdidos no asfalto pq lama não vêem a muito tempo.

  • #39
    Fabrizio... Manoel é Audaz, sim. Apesar de ser inexperiente, e de não estar a fim de cavar erosões. Mas ele é audaz... sim.

    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    caramba,.a pneu Markin vc esta messo mal,brincadeira,/70-/75 nao trm muita diferença,fica melhor diminuir a calibragem do 75 pra equivaler um pouco o diametro.

    para o meteo a previzao e de chuva,e muita.

    para Jucelino,tem duvida sob o nome,eu acho mais elegante Manoel,audaz ficaria por mio conto para um carro mais da trilha pesada.a caroceria esta dando muito trabalho mais do previsto e o meteo nao ajuda,com esta umidade demora mais a secagem da vaia camada de tinta,sabado a caroceria fica con certeza no lugar ma nao acabado a montagem dos acesorios .

  • #40
    se manoel e Audaz,tem da fazer gaiola completa,guincho dianteiro e traseiro,snorkel,barra de traçao,farol de milha,cabos quebramato
    ehehehehehe


    finalmente um Toyoteiro,todo Jeepero por aqui,a primeira trilha ca nova comunidde vamo ver qui precisa ser reborquado fora da atolado.eheheheheheheh

  • #41
    calma Jucelino,calma,mais uma semana.
    a preça e amiga ruim do trabalho

  • #42
    Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Estou com a possibilidade de chegar ainda na sexta em saquá, mas só saberei se minha noiva trocará o plantão amanhã...

    Então se eu for amanhã, não terei como acessar a internet após as 18hs, gostaria de saber se o pessoal que está afim de fazer a trilha, se anima em marcar um horario de encontro logo para eu ficar tranquilo, mas mesmo assim já deixei meu telefone celular neste tópico para entrarem em contato...

    Pena que começará desfalcado, mas nosso saquarema off road parece que vai vingar... hehehehe

  • #43
    Estarei pela manha na oficina do Fabrizio.
    De lá mando um torpedo caso você não apareça.

    Citação Postado originalmente por Markin Ver Post
    Julinot,

    Eu achei perfeitas suas sugestões, acho que nada melhor pra começar... ir de Itaúna a Vilatur me parece ser um passeio ótimo e não muito cansativo para um domingo.

    Seria legal combinarmos um ponto de encontro e horário... que acham?

    Vi no site do climatempo que a previsão para Saquarema no domingo é de chuva o dia inteiro, vcs acham que pode atrapalhar algo ou apimentar mais o passeio??

    O Carlos me perguntou sobre os pneus, então... a viatura está com pneus Pirelli Scorpion A/T só que 1 da traseira que está bom, está com medida 265/70 R16 e os outros que estão praticamente lisos são 265/75 R16.

    Eu trabalho com caminhões e peguei uma pequena experiência com pneus, estou incomodado com a situação atual e ligo insistentemente pro cara pra solucionar o problema. Hoje é o dia marcado para pegar os pneus na agencia, isso se o cara não furar novamente...

  • #44
    Não rolou atividade alguma.
    Estive no Fabrizio - ainda com o CJ na reforma com alta prevista para próximo sábado -, mas ninguém apareceu. Resolvi telefonar para o markin mas aí descobri que faltava um algarismo no número de telefone que anotei. Daqui há pouco mandarei torpedo para ele com o meu cartão. Falei com o Carlos Alberto mas ele estava em Itaboraí. Entâo fica para a próxima semana.
    ps. Domingo fez um tempo ótimo... ao contrário das previsões.
    Abraços a todos.

  • #45
    Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Fiz minha estréia em grande estilo...

    Demorei a chegar em Saquarema no Sabado, pois eu minha noiva resolvemos vir pelo litoral a partir de Itaipuaçu pela estradinha de terra, logo no início da praia encontrei uma Land Rover Discovery 3 atolada na areia. Parei para ajudar o pessoal, já que estavam a mais de uma hora tentando desenterrar a Land e acabei fazendo meu primeiro salvamento com uma cinta de reboque deles. Após isso seguimos pela praia até Ponta Negra e depois da pedra voltamos a seguir pela praia até Saquarema.

    Empolgados com o passeio de Sabado, resolvemos nos arriscar sozinhos, já que não tinha recebido nenhuma ligação do Saquarema Off Road. Preparamos uma pá, um isopor e algumas comilanças, seguimos de Itaúna até Arraial do Cabo e voltamos pela praia. Parando em pontos estratégicos para aproveitar a praia e a paisagem.

    Sinceramente, foi um dos melhores passeios que já fiz. Pretendo fazer muitas outras vezes. A Pajero nos mostrou muita confiabilidade e segurança, só acho que terei trabalho retirando toda a areia entranhada no carro.

    Abraço

  • #46
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    64
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    ola, bom que gostou, realmente mande dar uma boa lavada na viatura, areia na graxa e no oleo vira um boa lixa, vamos ter a oportunidade de colocar a pajero na lama tambem rsrs

  • #47
    com certeza,oje finalmente iniciei as obra na hilux,se da tudo certo 3 semana esta pronta a oficina movel

  • #48
    Parabéns pela estréia em grande estilo - mas limpe a areia rapidinho !
    Espero que nos encontremos no sábado.

    Citação Postado originalmente por Markin Ver Post
    Pessoal,

    Fiz minha estréia em grande estilo...

    Demorei a chegar em Saquarema no Sabado, pois eu minha noiva resolvemos vir pelo litoral a partir de Itaipuaçu pela estradinha de terra, logo no início da praia encontrei uma Land Rover Discovery 3 atolada na areia. Parei para ajudar o pessoal, já que estavam a mais de uma hora tentando desenterrar a Land e acabei fazendo meu primeiro salvamento com uma cinta de reboque deles. Após isso seguimos pela praia até Ponta Negra e depois da pedra voltamos a seguir pela praia até Saquarema.

    Empolgados com o passeio de Sabado, resolvemos nos arriscar sozinhos, já que não tinha recebido nenhuma ligação do Saquarema Off Road. Preparamos uma pá, um isopor e algumas comilanças, seguimos de Itaúna até Arraial do Cabo e voltamos pela praia. Parando em pontos estratégicos para aproveitar a praia e a paisagem.

    Sinceramente, foi um dos melhores passeios que já fiz. Pretendo fazer muitas outras vezes. A Pajero nos mostrou muita confiabilidade e segurança, só acho que terei trabalho retirando toda a areia entranhada no carro.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade