x
Convex Datacenter
Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 401
  • #37
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Que grande iniciativa.. show de bola!
    Meu carro agora tá só u filéééé.. embreagem nova, reduzida nova.. todo showw!!
    Mas acho que não poderei ir, estarei em viagens de trabalho.
    Mesmo assim, boa sorte, e batam bem muita foto pra fazer o video depois (fazer inveja pramim hahaha)!
    opa chara! podia dizer quanto saiu a troca da embreagem? não estou precisando mas um dia...

  • #38
    Usuário Avatar de Smyle
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    I Encontro de Suzuki

    Pessoal só para completar o convite, Gostaria que todos participasse vai ser uma trilha leve, só mesmo para reunir o pessoal, conversar,pegar dicas e tomar uma cervejinha fazendo o que a gente gosta.

  • #39
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Smyle Ver Post
    Pessoal só para completar o convite, Gostaria que todos participasse vai ser uma trilha leve, só mesmo para reunir o pessoal, conversar,pegar dicas e tomar uma cervejinha fazendo o que a gente gosta.
    boa ideia!

    Quem sabe um dia teremos um clube do suzuki em fortaleza.

  • #40
    Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    opa chara! podia dizer quanto saiu a troca da embreagem? não estou precisando mas um dia...
    Um nova é 450,00..
    Eu comprei a minha de um mecânico que tinha trocado a dela por embreagem de cerâmica... comprei por 200 e pouco.
    Mas é mais ou menos por aí. A minha embreagem ainda estava +-., mas como eu tinha queimado parte dela.. e tive de pagar a mão de obra da caixa de marcah, resolvi trocar logo tudo e deixar o carro 100%

  • #41
    Usuário
    Entrada
    11/03/2008
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    passeio Vitara

    Olá galera Suzukeira8)

    Parabéns Smile e Cia. pela iniciativa do encontro dos Suzukeiros. Se for só para um passeio leve nas dunas, tou dentro. É que não gosto de maltratar meu Vitara, cujo apelido é Tubazul (tubarão azul), eh,eh,eh,eh. Saudações.
    Jean Bastos

  • #42
    Usuário Avatar de Smyle
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Saudações

    Saudações Amigo Jean, O nosso passeio vai ser bem leve pois o intuito do passeio é só a confraternização entre o pessoal que tem suzuki.

  • #43
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Smyle Ver Post
    Saudações Amigo Jean, O nosso passeio vai ser bem leve pois o intuito do passeio é só a confraternização entre o pessoal que tem suzuki.

    O horário, data e local já estão confirmados?

  • #44
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Alguem pode me dizer alguma coisa sobre isso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39795

    Mostrador de Combustivel da GM Tracker não esta marcando...
    Amigos, Notei que o mostrador do combustivel da minha GM Tracker estava no vermelho... Corri no posto e enchi o tanque... mas o bichinho continua no vermelho... Um colega, disse: "cheque no manual o esquema de fusíveis...pode ter queimado o fusível do medidor de combustível"...
    olhei o manual e nao existe fuzivel para o marcador do nivel de combustivel descrito... ai, este mesmo colega arriscou outra: "pode ser que na mexida que deram na parte de trás do seu carro, alguém pode ter desconectado alguma coisa" Pois é eu troquei os amortecedores e calcei as molas com 2"... pode ser... Levei na oficina e levantei o carro... vi quase toda parte trazeira... nada estava desconectado... bomba e boia estavam normais... E agora? Alguma ideia? Como resolver isso? pois o mostrador de combustivel da GM Tracker não esta marcando nada...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #45
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    murilus olhou se tinha oxidação nos terminais?

  • #46
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    murilus olhou se tinha oxidação nos terminais?

    tinha muita lama...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #47
    Usuário Avatar de Smyle
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Local e data

    O horário, data e local já estão confirmados?

    Amigo marcamos para o dia 27 as 8:00 da manha no posto maluaga vai ser só um passeio leve pelas dunas dos cataventos. Mais dependendo da maioria poderemos mudar o dia. Se alguem tiver alguma sugestão!!!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    11/03/2008
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Passeio Suzuki

    Citação Postado originalmente por Smyle Ver Post
    O horário, data e local já estão confirmados?

    Amigo marcamos para o dia 27 as 8:00 da manha no posto maluaga vai ser só um passeio leve pelas dunas dos cataventos. Mais dependendo da maioria poderemos mudar o dia. Se alguem tiver alguma sugestão!!!

    O dia 27 é um domingo. Vai ser neste dia mesmo É que 8:00h da manhã de domingo é horário de ressaca braba

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade