x
Convex Datacenter
Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 401
  • #13



    Nagata,
    como vejo mais informações do Encontro?
    Tipo a programação de o que fazer em que dia.
    E gostaria de indicações de hospedagem e passeios por ai.

    Obrigado, antecipadamente.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    Fabio...a programação ainda está sendo montada, assim que tivermos tudo pronto anunciaremos ok?
    Outra coisa o evento vai ser realizado em Praia do Forte vc pode acessar o site de lá que tem todas as informações possíveis,outra opção é ficar ao lado na praia de Imbassaí.
    http://www.praiadoforte.org.br/

    http://www.praiaimbassai.com.br/

    http://www.costadoscoqueiros.com/imbassai/

    Mas breve teremos notícias mais quentes ok?
    Estamos correndo em busca de patrocinadores.

    []'s

  • #15
    ae Suzukeiros do Ceará....

    vamos marcar um dia de se encontrar....
    Podemos marcar um dia para que troquemos idéias sobre as viaturas e/ou oficinas e, principalmente, organizar algo para o encontro da suzuki-net.

  • #16
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    ae Suzukeiros do Ceará....

    vamos marcar um dia de se encontrar....
    Podemos marcar um dia para que troquemos idéias sobre as viaturas e/ou oficinas e, principalmente, organizar algo para o encontro da suzuki-net.


    boa ideia!!! onde e quando?

  • #17
    Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoal,
    Estou pensando em comprar um vitara (trocar meu samuca em um vitara), pois os passeios que quero fazer acabam pegando asfalto (geralmente na volta) e o samuca feixe de mola é ruim d+ no asfalto (é perigoso, pois ele salta as 4 rodas do chão em determinadas ondulações da pista).
    Na areia e na trilha é 100%, o carro é valente!
    Gostaria da opnião de vcs sobre como o vitara se comporta em estradas, principalmente as daqui do nordeste, que sÃo de uma faixa só e com vários tapa buracos (ondulações).

    Dá para viajar tranquilo à 120Km/l no trecho Fortaleza-Juazeiro do norte, sem comprometer a segurança? (No samurai, vc tem que ficar 100% ligado pois exige muito do piloto andar à mais de 100 na estrada).

    Valeus..

  • #18
    Usuário
    Entrada
    11/03/2008
    Idade
    54
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Vitara No Ceará

    Olá Smile!
    Moro aqui em Fortaleza. Sou marinheiro de primeira viagem no excitante mundo 4x4. Há 05 meses comprei um Vitara Canvas 97 Azul AT. Até aqui a viatura está muito boa8-). Gostei da idéia de reunir o pessoal que tem Vitara. Podem contar comigo!
    Jean

    Vitara Canvas 97 Azul AT
    Toyota Corolla 2004 Preto AT
    4X4 Brasil Razão: Informar dados do carro

  • #19
    Citação Postado originalmente por Jean Bastos Ver Post
    Olá Smile!
    Moro aqui em Fortaleza. Sou marinheiro de primeira viagem no excitante mundo 4x4. Há 05 meses comprei um Vitara Canvas 97 Azul AT. Até aqui a viatura está muito boa8-). Gostei da idéia de reunir o pessoal que tem Vitara. Podem contar comigo!
    Jean

    Vitara Canvas 97 Azul AT
    Toyota Corolla 2004 Preto AT
    Já é mais experiente do que eu q só tenho o carro há 4 meses hehehe

    O que vcs acham melhor?
    Encontro em um restaurante a noite durante a semana? ou encontro em uma trilha no final de semana?

    Eu prefiro uma trilha
    Mas acredito que tem mto "suzukeiro virtual" que não suja o carro nem de areia, então sendo em um restaurante podemos ter uma maior quantidade de presentes.

  • #20
    Usuário Avatar de JoaoAlberto
    Entrada
    10/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    70
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Quando tiverem um local e data postem aqui no tópico.

  • #21
    Citação Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Ae pessoal,
    Estou pensando em comprar um vitara (trocar meu samuca em um vitara), pois os passeios que quero fazer acabam pegando asfalto (geralmente na volta) e o samuca feixe de mola é ruim d+ no asfalto (é perigoso, pois ele salta as 4 rodas do chão em determinadas ondulações da pista).
    Na areia e na trilha é 100%, o carro é valente!
    Gostaria da opnião de vcs sobre como o vitara se comporta em estradas, principalmente as daqui do nordeste, que sÃo de uma faixa só e com vários tapa buracos (ondulações).

    Dá para viajar tranquilo à 120Km/l no trecho Fortaleza-Juazeiro do norte, sem comprometer a segurança? (No samurai, vc tem que ficar 100% ligado pois exige muito do piloto andar à mais de 100 na estrada).

    Valeus..
    Leonardo,
    não posso comparar com o Samurai pq nunca dirigi, mas comparando com o corsa 98 1.0 q eu tinha, botava 140 e ainda tinha certa segurança.
    No vitara eu tenho um tanto de receio qd chego no 120... pq ele sente mto as imperfeições do asfalto e pula um pouco, o meu ainda é diferente pela capota de fibra dai vc ouve barulho de ar entrando em algum lugar, e essa sensação parece q o carro está correndo barbaridades.
    Mas viajar a 100km/h é uma boa, além de seguro ainda ajuda a diminuir o $$consumo$$, pois a 120 a rotação do carro fica lá em cima...
    E convenhamos, nosso tipo de carro não foi feito pra correr né, já pensou em comprar um new civic si??? hehehehehehehe
    Se quiser dar uma volta no meu "simples" vitara ... fique a vontade .... é só pedir ....

  • #22
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    O que vcs acham melhor?
    Encontro em um restaurante a noite durante a semana? ou encontro em uma trilha no final de semana?

    Eu prefiro uma trilha
    Mas acredito que tem mto "suzukeiro virtual" que não suja o carro nem de areia, então sendo em um restaurante podemos ter uma maior quantidade de presentes.
    Restaurante!! de preferêrncia com estacionamento coberto para não sujar, molhar ou empoeirar os carros!!!

  • #23
    Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Valeu Fábio.. vou aceitar o test drive no Vitarinha qualquer dia.. sendo que eu quero ver no asfalto mesmo..
    E se vc quiser também ver como é o Samuca na areia .. é só falar.

    Esse sábado estamos combinando de ir nas dunas do Catú.. coisa leve.. show de bola. O que vocês acham?

  • #24
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Esse sábado estamos combinando de ir nas dunas do Catú.. coisa leve.. show de bola. O que vocês acham?
    opa chara! qual horario que os suzukeiros vão?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade