x
Convex Datacenter
Página 1 de 31 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 361
  • #1

    Jipeiros de Pernambuco, vamos nos unir!!! Apresentem-se!!!




    Amigos jipeiros pernambucanos, navegando sempre aqui pelo forum, percebi a ausência do pessoal aqui da região!!!
    Primeiramente deixem me apresentar:
    Meu nome é Flávio Ramos, moro em Piedade - Jaboatão, e tenho um CJ5/1967.
    Estou pensando em criar junto com vocês, uma feira do "troca-troca" de peças de jipes, tipo o primeiro domingo de cada mês (vamos sujerir data e local). Pois, muitas vezes temos peças e equipamentos que não queremos mais, porém serve para um colega. Por muitas vezes pagamos fretes caros podendo comprar aqui mesmo na região. Uma feira dessa não serve apenas para troca de peças e sim para troca de informações e fazer-mos novoc amigos. O que vocês acham da idéia??? Particularmente acho que precisamos nos unir mais!!
    Um abraço a todos e fico no aguardo,

  • #2
    Citação Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Amigos jipeiros pernambucanos, navegando sempre aqui pelo forum, percebi a ausência do pessoal aqui da região!!!
    Primeiramente deixem me apresentar:
    Meu nome é Flávio Ramos, moro em Piedade - Jaboatão, e tenho um CJ5/1967.
    Estou pensando em criar junto com vocês, uma feira do "troca-troca" de peças de jipes, tipo o primeiro domingo de cada mês (vamos sujerir data e local). Pois, muitas vezes temos peças e equipamentos que não queremos mais, porém serve para um colega. Por muitas vezes pagamos fretes caros podendo comprar aqui mesmo na região. Uma feira dessa não serve apenas para troca de peças e sim para troca de informações e fazer-mos novoc amigos. O que vocês acham da idéia??? Particularmente acho que precisamos nos unir mais!!
    Um abraço a todos e fico no aguardo,
    Aê flávio! Não sou de pernambuco, sou de Alagoas (Maceió), de vez em sempre estou em recife pois faço pós aí. Tenho um Suzuki Jimny.

    Abraços a todos!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #3
    Fala aí Alvaro, todos são bem vindos irmão!!!
    O que vc acha da idéia da feira do "troca"? Vocês tem isso aí em Alagoas???
    Um abraço,

  • #4
    Citação Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Fala aí Alvaro, todos são bem vindos irmão!!!
    O que vc acha da idéia da feira do "troca"? Vocês tem isso aí em Alagoas???
    Um abraço,
    Aqui o pessoal se reune toda quarta-feira na orla para bater papo e lá rola meio que uma feira da troca tb, tanto de viaturas quanto peças e acessórios.

    Abraços!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #5

    Talking

    Grande Flávio Ramos!

    Até que enfim algum jipeiro de Pernambuco e melhor ainda de Jaboatão!!!!
    Meu amigo faço parte desde 2005 deste fórum e ainda não tinha conseguido conversar com ninguém da região....

    Também moro em Jaboatão, tenho um Jeep CJ ano 1962.........depois de muita dor de cabeça com meu motor 6cc original e o mesmo ter batido....troquei num motor de opala 4cc...........

    A idéia é muito boa do feirão!!!!
    Antes sempre via reunião dos Jipeiros nas quartas-feiras na Avenida Boa Viagem........agora não sei por onde anda.......Você é de algum Jeep Clube?????

    Vamos ver se juntamos mais gente e combinamos umas trilhas!!!

  • #6

    Red face

    Cadê o pessoal de pernambuco???? Até o Flávio sumiu.....

  • #7
    Desculpe companheiro, estava viajando, sabe como é: temos que correr atrás do prejuizo, não é?
    Vou falar uma coisa, é a primeira vêz que tenho contato neste forum com alguém da nossa terra!!! Não faço parte de nenhum Jipe Clube até porque viajo muito e não posso assumir compromisso, mas gostaria muito de pelo menos uma vêz por semana encontrar com amigos jipeiros para trocar algumas idéias. Não vamos perder o contato, e vamos ver se amadurecemos essa idéia da feira do "troca"!!! O companheiro Alvaro de Maceió já falou como as coisas acontecem por lá, então vamos fazer por aqui também e ainda vamos convidar o Alvaro prá participar quando estiver por aqui!!!
    Alexandre, me liga para trocar-mos umas idéias, meu celular é 9208-2908.
    Um abraço e manda resposta!!!

  • #8
    Alvaro, é isso mesmo que pretendo fazer por aqui, um bate papo misturado com troca de peças, acessórios, etc...
    A idéia é unir essa galera de jipeiros!!!!
    Um abraço e valeu pela dica.

  • #9
    Alexandre, onde você fez a modificação de seu motor? Tem algum mecânico bom na nosso região?? Por que PICARETA tem demais!!!!!

  • #10
    Grande, Flávio!

    Rapaz, vamos marcar sim! Nestes dias te ligo para combinarmos! Podemos combinar nestes postos de gasolina com lojas de conveniência para irmos com as viaturas e nos conhecermos e trocarmos idéias....E como também moro em Jaboatão fica fácil - moro perto da curva do Sesc....

    Você mora aonde em Jaboatão??? É casa ou apto???
    Tbem não estou em nenhum jeep clube....mas é interessante fazer parte ou juntar uma galera de 4x4 para combinarmos uns passeios, trilhas..pois só uma viatura é arriscado pois se atolar ou quebrar na trilha é bronca......


    Rapaz, apanhei demais com minha viatura....mecânico safado recife tá cheio.......aprendi apanhando e gastando dinheiro com estes pilantras......mas depois que entrei para este fórum melhorou muito pois a galera ensinou e deu dicas muito boas....
    Inclusive você pode dar uma olhada nos tópicos que participei sobre a troca do motor....foram informações bastante proveitosas....

    Hoje estou com dois mecânicos que se tornaram meus amigos e que eu recomendo:
    Para troca do motor ou retífica do BF ---> Retífica São Jorge (Prazeres)
    Adaptações, caixa de marcha, tudo de mecânica de Jeep ---> Jaíldo (Pontezinha - Cabo)

    Meu motor fiz um rolo na retífica São Jorge, compramos um 4cc de opala usado e fizemos a retífica total do mesmo......já as adpatações (direção de Santana, hidro-vácuo foi com Jaildo....)
    Podemos combinar de irmos lá para você conhecer.....

  • #11
    Citação Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Desculpe companheiro, estava viajando, sabe como é: temos que correr atrás do prejuizo, não é?
    Vou falar uma coisa, é a primeira vêz que tenho contato neste forum com alguém da nossa terra!!! Não faço parte de nenhum Jipe Clube até porque viajo muito e não posso assumir compromisso, mas gostaria muito de pelo menos uma vêz por semana encontrar com amigos jipeiros para trocar algumas idéias. Não vamos perder o contato, e vamos ver se amadurecemos essa idéia da feira do "troca"!!! O companheiro Alvaro de Maceió já falou como as coisas acontecem por lá, então vamos fazer por aqui também e ainda vamos convidar o Alvaro prá participar quando estiver por aqui!!!
    Alexandre, me liga para trocar-mos umas idéias, meu celular é 9208-2908.
    Um abraço e manda resposta!!!

    Pode deixar que quando estiver em recife eu apareço sim. Todo começo de mês eu tenho aula da pós-graduação em recife.

    []s as companheiros de Pernambuco!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #12
    Alexandre, eu moro num aptº na rua do colégio evolução em candêias, somos quase vizinhos cara!!
    Jaildo não é irmão do Dunga? Foram esses doidos que fizeram a adaptação da caixa de direção da minha viatura, os caras são gente boa!!! Na época achei bom demais (tinha acabado de comprar meu CJ, cabaço todo!!), hoje já acho que a adaptação não ficou 100%, pois sinto que o conjunto ficou sem dirigibilidade!!! Agora tô pensando em comprar um kit para direção de VW que vi por aqui no forum (http://xtrex.blog.uol.com.br/index.html), a galera fala bem desse kit. No mês passado encontrei uma oficina aqui próximo da minha empresa que se chama METALCAR, o nome do proprietário é Carlos, estive visitando a oficina dele e andei num jipe que ele adaptou um direção hidráulica e achei muito bom!!! Ele é especializado em jipe, andei olhando o serviço dele e achei de primeira, ele faz também banco concha e gaiola de proteção. Acho que vale a pena você conferir, a oficina fica no final da avenida Caxangá(sentido Camaragibe), depois do viaduto a primeira rua a esquerda, oposto a entrada de dois irmãos, também conhecida como a rua dos motéis(isso é que é ponto de referência!!). Se nesse sábado você tiver livre, marcamos num desses posto de gasolina alí por perto só prá nos conhecermos!!!
    Aliás, não apareceu mais ninguém da região por aqui!!! Só eu, você e nosso amigo Alvaro.
    Um abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade