x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Sérgio, botei pressão no início e o dono me informou que recebe carros entregues por uma concessionária vizinha a loja. Ele me garantiu que nunca teve problema com este tipo de negociação (até porque a antiga dona comprou um carro de maior valor).

    Osnir, obrigado pelas informações, bateu direitinho com o que me informei hoje no Detran.

    No momento o processo foi deferido pelo juiz mas está naquela fase em que o cartório precisa expedir um ofício ao Detran.

    O grande problema é que ninguém sabe qual o prazo correto; o Detran garante que assim que o ofício chegue por lá as restrições são retiradas, porém me adiantou que estas tramitações em geral são muito lentas.

    O dono da agência garante que mantém minha proposta, mas confesso que lendo a opinião dos colegas perdi o T com o carro e continuo procurando outro.

    Qual novela se encerra primeiro ?
    Jorge

    É realmente difícil a decisão, justiça lenta, em quem confiar? É um negócio arriscado. Mas dizem e, eu acredito, que Deus escreve certo por linhas tortas (esse é um dos principais motivos de gostar de off-road, não precisar andar por caminho certos). Negócios bons estão sempre por aí, é só ter paciência, mas em princípio a dívida foi paga, só faltando o Detran ser oficiado, é mais uma questão de burocracia, me parece à primeira vista que o negócio é viável, mas consulte um advogado, com todos os dados que você tem à mão e peça uma orientação, afinal nunca é demais seguir a máxima dos operadores do direito: "não compre, não assine nada, sem antes consultar um advogado". Boa sorte e forte abraço.

  • #14
    Jorge,

    O Paulo Piupiu comprou um carro em uma concessionária Troller e, depois de 1 ano, apareceu uma restrição de dois donos antes. Resultado: tá gastando tempo, dinheiro e paciência para resolver o problema, além de não conseguir vender o carro.

    []'s

  • #15
    Eh Jorge o caso tá complicado....

    1º O dono da loja diz que não teve problema até hoje, será que não mesmo? E ainda que não tenha tido, convenhamos, um dia ele poderá ter né!
    E não desejo que voce seja o primeiro a enfrentar os tais problemas.

    2º O Problema do tempo que se leva para expedir o oficio, aí não tem nem previsão, mas se voce quiser tentar, e o negócio realmente compensar, poderá conversar com o cartorário do forum e expor o caso para ver se ele pode agilizar a expedição do oficio, mas já digo que é dificil........

    Na minha opinião espere resolver todos os problemas legais e só depois pense no que fazer..... mais vale perder um bom negócio por segurança do que perder uma boa grana por afobação.

    É isto aí .

    []´s

    Osmir
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade