x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Desconto para Produtor Rural




    Pessoal

    Esse desconto para produtor rural alguem aqui ja fez e pode dar o caminho das pedras, é bom mesmo, como se faz, ja vi aqui no forum que a Toyota não tem esse desconto, é uma coisa optativa de cada montadora, não é igual ao desconto para taxista ou para deficiente fisico, obrigatorio?
    Quais as condições para se obter esse desconto?
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #2
    Entre em contato com uma concessionária que eles te passam o procedimento.
    Eu falei com o Mello da Ford Sandrecar (11 3385-1840) e ele me passou até as tabelas de preço.
    Meu caso não é de produtor rural e sim de empresa, pra vc ter uma ideia tem Ranger CD 3.0 4x4 por R$ 74.000,00(catálogo H780 2007/2008).
    []s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Marbo,
    Desde o ano 2000 eu so compro os veículos com este tipo de desconto. Você precisa ter algum documento que comprove a sua atividade rural. Para a GM, qualquer documento que comprove que a terra é sua a mais de um ou dois anos, você consegue o desconto.

    Na GM, quanto mais você vai comprando o desconto vai aumentando. Começa-se com 9% e pode-se chegar a até 15%. Na Ford até ano passado o desconto era entre 7% e 12%. Na Mitsubishi o desconto é de 3% a 5%.

  • #4
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Marbo,
    Desde o ano 2000 eu so compro os veículos com este tipo de desconto. Você precisa ter algum documento que comprove a sua atividade rural. Para a GM, qualquer documento que comprove que a terra é sua a mais de um ou dois anos, você consegue o desconto.

    Na GM, quanto mais você vai comprando o desconto vai aumentando. Começa-se com 9% e pode-se chegar a até 15%. Na Ford até ano passado o desconto era entre 7% e 12%. Na Mitsubishi o desconto é de 3% a 5%.
    Eduardo como tem um tempinho que vc não compra S-10 posso te dizer que a coisa ta mais fácil agora.
    Ano passado meu pai tirou ums S-10 executive 4x4 como produtor rural, detalhe que ele não planta nem um pé de pimenta e não tem nem um metro quadrado de terra em área rural.
    O desconto p/ S-10 diesel é de 12% p/ S-10 advantage 1%, Montana 1.8 15%, Montana 1.4 5,5% blazer eu não me lembro.
    A GM vende um carro por ano p/ cada inscrição rural, o que acontece é que concessionárias vendem pra vc usando a inscrição de alguém, e esse alguém com certeza deve levar um trocado nessa história, o carro sai em seu nome tudo certinho.
    A GM pede que vc fique no minimo 6 meses com o carro no seu nome, veja bem pede e não obriga. Se descobrir uma venda dentro desse período a inscrição do produtor rural é cancelada no banco de dados da GM e ele não poderá comprar outro carro com o desconto.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #5
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    MarBO;

    Aqui na região eles costumam pedir a DECA (Declaração Cadastral), documento que comprove que você tem inscrição estadual de produtor e é dispensado do recolhimento de ICMS. Eles costumam exigir também que você fique pelo menos 6 meses com o carro. A vantagem: O preço. A desvantagem: Se o fabricante não tiver o carro que você deseja, eles terão que produzir o seu carro, transportá-lo e entregar, uma vez que o faturamento é feito diretamente pelo fabricante. E ai demora...

    Em todo caso, dê uma pesquisada. Não sei o desconto dos fabricantes. Na Ford, segundo fui informado, varia de mês a mês - entre 7 a 12%. A VW, por sua vez, somente oferece (para produtor rural) desconto em alguns modelos. Pesquise. É o jeito!!!

    Abraços

  • #6
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    MARCELO,
    que eu saiba, o desconto não depende diretamente das fábricas, pois todas tem. O que muda é que as concessionárias tem que se cadastrar para poder vender com desconto. Até as motos e quadriciclos possuem este desconto do imposto. []`s

  • #7
    Vi hoje que era preciso apresentar o ITR(imposto territorial rural).

  • #8
    Vi hoje que era preciso apresentar o ITR(imposto territorial rural) quitado.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/10/2009
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Pessoal

    Esse desconto para produtor rural alguem aqui ja fez e pode dar o caminho das pedras, é bom mesmo, como se faz, ja vi aqui no forum que a Toyota não tem esse desconto, é uma coisa optativa de cada montadora, não é igual ao desconto para taxista ou para deficiente fisico, obrigatorio?
    Quais as condições para se obter esse desconto?
    Olá Marcelo;
    Costumamos trocar algumas idéias no tópico da Sorento...
    Como antes da Sorento tive uma Ranger XLS CD 3.0 4x4, adquirida com o benefício de produtor rural, dou a letra para comprar carros Ford.
    No meu caso, obtive um desconto de 16% na viatura. Pode-se escolher tudo: cor, modelo, opcionais, etc.... Mas temos 2 inconvenientes: pagamento a vista (normalmente a troca é dificultada nestes casos, ou seja, só à vista mesmo) e espera de pelo menos 30 dias para ter o carro, pois a concessionária encomenda o carro para a fábrica. O procedimento é simples. Basta chegar na concessionária, escolher o carro e pedir pelo desconto para produtor. Este desconto varia de acordo com o modelo e a tabela vale para o mês em vigor, ou seja, no mês seguinte muda (podendo ser maior ou menor). Para usufruir do benefício, no RS as concessionárias exigem inscrição estadual e uma cópia de um nota de produtor rural (NFP) preenchida, ou seja, você tem que comprovar que é produtor e que vende produtos...
    Estou pensando em migrar para o Fusio V6 2011 e, caso o faça, vou utilizar este benefício...

    Espero que tenha ajudado.
    Vale lembrar que estas informações valem para carros da Ford. Nas outras não sei como funciona.
    Abraços.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/08/2006
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    RBR-SM, todos os carros da linha Ford entram no desconto para produtor rural?

    Abs

  • #11
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,

    Existe desconto para Produtor Rural para a compra de Quadriciclo???
    Alguém já tentou???

    Um abraço,
    Rogério

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade