x
Convex Datacenter
Página 1 de 17 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 201
  • #1

    Smile A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece




    História de uma zequinha apavorada...
    Para todos os amigos do tópico Mulheres no Off Road e para os novos amigos da trilha da Pamonha, aí vai a minha história, na primeira trilha...
    Finalmente hoje é sábado (28/07)!!! Chegou o dia da Trilha...
    Lá vamos nós, família "Cyume" com o Beethoven todo prosa...
    De início: maravilha! Que pessoal legal, parece até que já faço isso há muito tempo...
    O caminho foi uma beleza, o Lucas tava adorando andar de jipe... era só alegria.Começou a trilha!!!!
    Veio o primeiro atoleiro, "jóia" logo achei graça. Daí veio uma subidinha básica, o Beethoven caiu no facão e nós logo ficamos empinados de um jeito que o Sérjão sabe bem...rsrsrrs
    Lembro de ter pensado: FERROU! ai meu Deus, minha vida é ótima, meu filho só tem 3 anos e meio, meu marido é maravilhoso..
    Nessa hora me apavorei...prá vocês terem uma idéia, teve gente depois que ouviu falar que o Leo tava com o jipe empinado mas que não conseguiu tirar foto...ahahahha...animador....
    Peraí né gente! Essa trilha é leve, e é a minha estréia, como pode isso?
    Me esqueci de dizer lá no início, que tava um puta frio e que com as chuvas anteriores só tinha lama prá todo lado...
    Depois disso, tudo virou um friozinho na barriga, já que o CJ pula muito e o Beethovem está muito alto tbem...a estrada tava um deslize só...

    Mais tarde, em outra ocasião, o carro deu uma ïnclinada" legal bem para o lado do Lucas, aí já viram né...

  • #2
    ...continuando...
    FERROU 2! o Lucas saiu chorando...hehe
    Daí prá frente ele não queria mais andar de jipe e só perguntava onde era a saída...ahaahaha
    Porém o melhor estava por vir...Durante o churras, começou aquela garoa, e a novidade que eu não esperava: vamos voltar pela trilha, abortando alguns pedacinhos aqui, outro alí, mas o que era lama, virou mais lama ainda e foi a vez do FERROU 3...o desespero (o Tio sabe bem..rs)...o Lucas ficou tão apavorado que ele dizia "mãe, vamo embora de taxi?"...
    Tava escuro, o coitado do Jack Tequila derrapou mais do que tudo, eu e o Lucas subimos a pé no meio da lama e o Beethovem quebrou!
    Conclusão: o Tio e o Escória salvando os carros, o Ronaldo e o Edinho salvando a gente...rsrsrs

  • #3

    A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece

    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    ...continuando...
    "mãe, vamo embora de taxi?"...
    Ahahah!!!... Filho de peixa!...

    Conta mais Patrícia... foi mesmo doloroso assim?...

  • #4
    Pesoal, o que eu posso dizer é que tem muita diferença em passar pelos desafios com um CJ ou uma samurai...rsrsrrs é muito mais tranquilo...o CJ nos dá uma sensação muito maior na hora que o bicho tá pegando...
    Felizmente tudo acabou muuuiiito bem depois das 12 horas de trilha...posso dizer que fui e voltei por ela!
    O que ficou disso tudo??
    A amizade e a camaradagem que o pessoal tem uns pelos outros e a superação que passei...mais tarde, no banho, quando caiu a ficha, me senti super feliz com muitas coisas que não dá para ficar contando em detalhes agora, mas se alguém quiser perguntar...estou aqui, no forum como sempre...
    Se eu volto na trilha??
    Depende: se o Leo abaixar um pouquinho o Beethovem e for um dia de muito sol...COM CERTEZA!!!!
    Valeu a todos!
    Ao pessoal que me incentivou;
    Ao meu marido que foi ótimo companheiro;
    Ao Ronaldo e a Lilian, que são um casal 10!!
    Ao Tio, sempre divertido, a Tia, sempre passando calma, aos Tiozinhos, que apesar de crianças me deram o maior apoio lá na chuva;
    Ao Edinho, pela carona.
    Um abraçào a todos!!!


  • #5

    Álbum de Família

    Oi pessoal, olha as fotos aí !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece-familia.jpg   A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece-patty-e-lucas.jpg   A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece-casal-cyumi.jpg   A Primeira Trilha a Gente Nunca Esquece-leo-e-beethoven.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    Para uem ainda não viu , a primeira trilha dela é esta aqui

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...999#post433999

  • #7
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Ahahah!!!... Filho de peixa!...

    Conta mais Patrícia... foi mesmo doloroso assim?...
    x2!!!!!

  • #8
    Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    Oi pessoal, olha as fotos aí !!!
    NOOOOOO, você existe messsssmo!!!!!!!
    hahahaahaha


    Espero que você tenha gostado e o vírus trilhus famintus tenha pego você!!!!

  • #9
    PÔ GENTE! SERÁ QUE SÓ EU TIVE UMA 1ª VEZ NESSE FORUM ?

    E como foi a 1ª trilha de vocês?

    abs

  • #10
    Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    NOOOOOO, você existe messsssmo!!!!!!!
    hahahaahaha

    Espero que você tenha gostado e o vírus trilhus famintus tenha pego você!!!!
    Eu acho que esse vírus pode pegar, mas que foi um susto...isso foi...hehe

  • #11
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Patricia,

    Eu queria muito ter ido na Pamonha com vcs... Trabalho e niver da Mãe e não deu...

    O que posso acrescentar a sua "aventura" é um Parabéns !
    Não só pela superação pessoal mas, principalmente por ter vivido todos estes momentos com a SUA FAMÍLIA.
    Posso te garantir que o Lucas vai levar essas memórias por toda a vida e ainda vai rir muito disso quando contar para os colegas.
    Certamente ele deve já ter feito uns desenhos e falado um monte na escolinha hoje...

    Mas que seu marido te sacaneou de proposito deixando a XJ em casa... isso foi ....

    [ ] s e bem vinda ao Brejo na Veia !

  • #12
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    62
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    PÔ GENTE! SERÁ QUE SÓ EU TIVE UMA 1ª VEZ NESSE FORUM ?

    E como foi a 1ª trilha de vocês?

    abs
    Escandaloso assim... Só!

    Brincadeirinha Patty, é ki faiz tantu tempo...

    Mais ki tú é baixinha, é... Parabéns.

    Naum esqueça que da 1 x naum dá pra curtir muito... é muita ansiedade... dá um frio na barriga... um suor gelado... mais na 2x é mais tranquilo... Vcs são fera mesmo. Pequena JAPA, grande família..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade