x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13



    Galera, não seria melhor não usar essa porcarias de adesivos, só assim os vidros ficariam livres deles, mas desculpe a brincadeira não podia deixar passar, RSRSRSRS, mas agora falando serio todos os metodos citados serão agressivos a superficie uns mais outros menos, mas fica a sugestão menos agressiva, oleo de cozinha, se aquecerem os vidros cuidados para não trinca-los, pois tem o perigo do choque termico, quanto aos outros solventes, produtos comerciais, ou até mesmo os caseiros tenham sempre cuidado.

  • #14
    Desculpe não ter dito na mensagem anterior, não usem esses adesivos, além de serem bregas para Kraca, ainda causam todos os transtornos citados e falados neste tópico.

  • #15
    Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro amigo!

    Se o adesivo estiver grudado no vidro e, provavelmente ressecado, pode começar usando um estilete ou lâmina de barbear (aquelas avulsas) para retirar o material plástico do adesivo.

    Geralmente, dessa forma, geralmente a goma (cola) sai junto.

    Use a lâmina inclinada, como uma espátula, e vá devegar.

    Caso a cola fique, use um solvente.

    Eu não usaria sera à base de silicone (automotiva), com o tempo, o vidro fica marcado com gotículas de água, tipo que a água secou com poeira, só que não sai.

    Para dar o toque final na limpeza, use jornal, de prefencia as páginas que tem maior quantidade de tinta preta, pois há uma quimica nas letras que deixa o vidro brilhando, como também os cromados.

    Abraços.

    Kim.
    Pessoal,

    Lâmina de aço não risca vidro (se riscasse, vidraceiro não comprava diamante...), pode usar essa solução do Kim na boa. O que sobra de cola é mixaria, pode tirar com bombril, água e sabão, etc. Estilete todo mundo tem, solvente nem sempre, óleo de cozinha funciona mas enche o saco.
    Prá tirar cola de adesivo da pintura, cera GrandPrix "pinturas queimadas" é show.

    []'s

  • #16
    Eu acho que com uns 5l de gasosa boa e 1 caixa de fósforo dá pra tirar todo e qualquer adesivo do carro. Desde os do painel até os do vidro.

    Dica: Começe distribuindo a gasolina pelo carpete e bancos que são as partes mais inflamáveis. Deixe o tanque do carro cheio. Faça uma trilha de gasolina no chão até um lugar seguro (muro de concreto).

    Espero ter ajudado...

    Abs

  • #17
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Cera de Carnaúba virgem.
    Tira cola do vidro assim como manchas da pintura.
    Fácil aplicação.

    Tem a receita aqui no fórum...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #18
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Aqueles adesivos MALDITOS, q vc tenta arrancar, sai uma lasquinha de nada e vc fode todo o dedo em baixo da unha, parece q ta soldado ,
    e' exatamente este !!!! Adesivo plastico do C@$%*@ !!!!! Adesivo e vidro "fundidos" numa so' peca ......


  • #19
    Usuário Avatar de noriller
    Entrada
    03/04/2004
    Idade
    42
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Olá galera, eu retirei todos adesivos inclusive da lataria com lamina de estilete, como o KIM ja explicou....Se o adesivo ja esta colado a um bom tempo como estava no meu willys ele acaba tendo uma grossa camada por baixo dai depois um pano com desengordurante pra retirar a cola é sussegado...
    Valeu
    Abraços

  • #20
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu acho que com uns 5l de gasosa boa e 1 caixa de fósforo dá pra tirar todo e qualquer adesivo do carro. Desde os do painel até os do vidro.

    Dica: Começe distribuindo a gasolina pelo carpete e bancos que são as partes mais inflamáveis. Deixe o tanque do carro cheio. Faça uma trilha de gasolina no chão até um lugar seguro (muro de concreto).


    Abs
    só não sei porque a trilha

  • #21
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu acho que com uns 5l de gasosa boa e 1 caixa de fósforo dá pra tirar todo e qualquer adesivo do carro. Desde os do painel até os do vidro.

    Dica: Começe distribuindo a gasolina pelo carpete e bancos que são as partes mais inflamáveis. Deixe o tanque do carro cheio. Faça uma trilha de gasolina no chão até um lugar seguro (muro de concreto).

    Espero ter ajudado...

    Abs
    Rodrigo,
    Pára de se meter!!!! Vai que os caras seguem o seu conselho!!!! Hehehehehehehe

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #22
    Citação Postado originalmente por Felipe Ver Post
    só não sei porque a trilha
    Pra vc poder botar fogo à distância, captou?!?!?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #23
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pra vc poder botar fogo à distância, captou?!?!?
    Segurança em primeiro lugar...

  • #24
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pra vc poder botar fogo à distância, captou?!?!?
    Assim perde o sentido... Sem emoção não tem graça!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade