x
Convex Datacenter
Página 1 de 14 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 158
  • #1

    Game de Jeep para PC




    Posso estar atrasado, mas baixei a segunda versão e Evolution 4x4 do Emule semanas atrás.
    é um cd só de jogo e você tem opções de comprir missoes para ganhar $$ e equipar seu carro, correr em corridas. é muito massa!
    o gráfico não é um Need for Speed mas é legal. vale a pena.
    Procurem por evo 4x4 ou evolution 4x4.
    Essa semana no aeroporto, esperando um voo que atrasou 7 horas fiquei jogando enquanto esperava no saguão. O que teve de gente que veio perguntar/ficou olhando... heheh foi engraçado.

    Tá aí a dica.
    Hoje sou o proprietário de uma grand Cherokee com pneus 38 super swamper, guincho 12.000 warn, ARB nos dois eixos, faróis de milha pra caramba, injeção eletronica com regulagem manual de ganho, levantada em 8", e mais algumas tralhas lá.. hehe
    claro.. isso no game!

    abraços
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • #2
    Quem quiser ver umas fotos:
    http://www.4x4evolution.com/screens.htm

    Eu baixei esse jogo a um tempo atrás e não gostei muito não. Achei a jogabilidade pessima.

    Mas agora tem o Evolution 4x4 2... vamo ve se melhoro. :P

  • #3
    eu nao gostei do primeiro não, mas o segundo eu achei legal.
    um joystick vai bem. mas dá para se virar no teclado.
    o massa é que nesse vc consegue usar guincho, os acessorios mudam bem o carro e tem as missoes... como disse não é um negócio de outro mundo, mas dá para matar um tempo.
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • #4
    Opa
    eu conheço um que eu achei beeem mais legal que o evo 2.... chama-se screamer 4x4, tem pra escolher o jeep mesmo, tem land, wrangler, cherokee, uma hilux bigfoot, e uns outros menos legais, o que eu gosto mesmo é do caminhão militar 6x6 e do unimog..... são muitas marchas, tem reduzida, e voce ainda pode escolher se quer usar embreagem(igual a dirigir um carro real) que é muito legal, pois quando voce bate muito e o motor ja não esta bom, da pra fazer pegar no tranco, da pra colocar cambio manual com embreagem automatica, ou todo cambio automatico, tem opções de pneu, motor, cambio, bloqueio de diferencial, bloqueio central, tipo de suspensão ate a pintura do carro, tem controle das luzes e tudo, da pra andar de noite, com chuva, neblina, neve, e as combinações de todas essas, muitas pistas onde voce pode correr com os outros(rally), de um ponto a outro(não importa por onde), aquele tipo menos tempo, ou só ficar aproveitando os barrancos, sem tempo, sem ter que fazer nada, só andar mesmo. é muito legal, tem a vista da cabine dos carros, com os marcadores todos funcionando, conta-giros, tudo, o som é muito bom tambem, principalmente o do motor diesel turbinado do land rover, vale a pena comprar ou baixar. isso tudo que eu falei nao é nem 10% do que o jogo é mesmo, tem que jogar pra ver... e tem que ter jeito pra andar, senão não vai, da perceber isso, só acelerar e andar nao adianta, tem que usar bastante o cambio, direção e embreagem, se entrar no google, digitar screamer 4x4 e ir na seção de imagens aparece umas fotos legais.

    grande abraço
    Felipe kowalski

  • #5
    Usuário Avatar de Paulinho 120
    Entrada
    28/06/2005
    Idade
    46
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    ae Otávio, trabalhar que é bom nada né...!!
    abraço

  • #6

    ahh

    Citação Postado originalmente por Paulinho 120 Ver Post
    ae Otávio, trabalhar que é bom nada né...!!
    abraço
    Poo não tenho o direito de dar uma zuada???
    no seu trabalho não dá, mas no meu sempre sobra uns 5 minutinhos...

    abraços!
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • #7
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe kowalski Ver Post
    Opa
    eu conheço um que eu achei beeem mais legal que o evo 2.... chama-se screamer 4x4, tem pra escolher o jeep mesmo, tem land, wrangler, cherokee, uma hilux bigfoot, e uns outros menos legais, o que eu gosto mesmo é do caminhão militar 6x6 e do unimog..... são muitas marchas, tem reduzida, e voce ainda pode escolher se quer usar embreagem(igual a dirigir um carro real) que é muito legal, pois quando voce bate muito e o motor ja não esta bom, da pra fazer pegar no tranco, da pra colocar cambio manual com embreagem automatica, ou todo cambio automatico, tem opções de pneu, motor, cambio, bloqueio de diferencial, bloqueio central, tipo de suspensão ate a pintura do carro, tem controle das luzes e tudo, da pra andar de noite, com chuva, neblina, neve, e as combinações de todas essas, muitas pistas onde voce pode correr com os outros(rally), de um ponto a outro(não importa por onde), aquele tipo menos tempo, ou só ficar aproveitando os barrancos, sem tempo, sem ter que fazer nada, só andar mesmo. é muito legal, tem a vista da cabine dos carros, com os marcadores todos funcionando, conta-giros, tudo, o som é muito bom tambem, principalmente o do motor diesel turbinado do land rover, vale a pena comprar ou baixar. isso tudo que eu falei nao é nem 10% do que o jogo é mesmo, tem que jogar pra ver... e tem que ter jeito pra andar, senão não vai, da perceber isso, só acelerar e andar nao adianta, tem que usar bastante o cambio, direção e embreagem, se entrar no google, digitar screamer 4x4 e ir na seção de imagens aparece umas fotos legais.

    grande abraço
    Felipe kowalski
    Galera, seguindo a recomendação do Felipe esse final de semana baixei o Screamer 4x4, e realmente ele é muito bom. Antes em me divertia nas horas vagas com um jogo chamado INSANE Off Road que também é muito bom e eu recomendo!!!

    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #8
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Otavio,
    Tem como vc gravar num cd esse jogo pra mim??
    Eu procurei aqui e não encontrei...

    Vc me passa os dados de alguma conta, eu deposito a grana do cd, e da postagem, e vc me manda...

    Pode ser...

    Abraços

  • #9
    o Evo 2 eu estou jogando, eh ate q bacana, vou baixar o Screamer

  • #10
    Ola
    se alguem quiser eu posso gravar, tenho os tres, 4x4 Evo 1, 4x4 Evo 2 e o Screamer 4x4.
    faço R$10 com o frete gratis.

    Abração
    Felipe Kowalski

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Varginha - MG/MG
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    O Screamer 4x4 é bem doido!! Baxei no e-mule e to viciado já!
    to jogando com o Rab H18!
    abraços

  • #12
    eu baixei o screamer mas veio dois arquivos nada a ver, se puder me passar por mp mesmo o link do emule para baixar, agradeço.
    abraços
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Erro na Suspenção Dianteira Willys HELP...
      Por Naldinho.4x4.Habeck no fórum Jeep Willys
      Respostas: 106
      Última resposta: 03/01/2009, 10:57
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade