x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 158
  • #97
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0



    Então, fiz da seguinte maneira:
    Baixei as duas partes, selecionei as duas e depois extrai elas, onde apareceu dois arquivos: unl_mxra e unl_mxrb. Usei o DAEMON TOOLS para emular a imagem, instalei as duas partes. tudo ok. Depois da instalação, cliquei na pasta (MOTORM4X Offroad Extreme) que foi criada, e o executável do jogo está dentro de uma pasta chamada bin, correto? ... mas aí deu erro pois faltavam os arquivos d3dx9_35.dll e OpenAL32.dll, então baixei esses dois arquivos e coloquei nesta pasta, ... após isso não consta mais nenhum erro ao clicar no executável do jogo, mas ele também não abre, não executa, não faz nada ... vou baixar novamente e fazer da maneira que vc fez, vamos ver.
    Sds,
    João Paulo

  • #98
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Então, fiz da seguinte maneira:
    Baixei as duas partes, selecionei as duas e depois extrai elas, onde apareceu dois arquivos: unl_mxra e unl_mxrb. Usei o DAEMON TOOLS para emular a imagem, instalei as duas partes. tudo ok. Depois da instalação, cliquei na pasta (MOTORM4X Offroad Extreme) que foi criada, e o executável do jogo está dentro de uma pasta chamada bin, correto? ... mas aí deu erro pois faltavam os arquivos d3dx9_35.dll e OpenAL32.dll, então baixei esses dois arquivos e coloquei nesta pasta, ... após isso não consta mais nenhum erro ao clicar no executável do jogo, mas ele também não abre, não executa, não faz nada ... vou baixar novamente e fazer da maneira que vc fez, vamos ver.
    Olha JP eu fiz assim.. juntei as partes com o HJSPLIT.. extrai o iso com o ULTRAISO em uma pasta qualquer.. vai aparecer um arquivo co praticamente o tamanho total dos 1.4gb e é executavel.. cliquei nele e ele abriu um self instalador, ele se checou primeiro pra ver se estava tudo ok e abriu a tela pra instalar.. tenta ae.. se nao der da um toque q gente tenta chegar numa conclusao e instalar..

    PS.: o jogo é fera o primeiro desafio é um trial com um pouco de RC e pedras.. usa 4x4 reduzido, e bloqueio traseiro e dianteiro de diferencial.. rsrsrs
    =======
    Wilson

  • #99
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Beleza, vou tentar assim, só me diz uma coisa, como faço para juntar as partes com esse programa HJSPLIT, pois nunca usei ele ...

    [ ]'s
    Sds,
    João Paulo

  • #100
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Beleza, vou tentar assim, só me diz uma coisa, como faço para juntar as partes com esse programa HJSPLIT, pois nunca usei ele ...

    [ ]'s
    tae mais explicado q isso nao tem como.. rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Game de Jeep para PC-figura1.jpg  
    =======
    Wilson

  • #101
    Usuário Avatar de wgomes
    Entrada
    16/08/2009
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    4x4 Evo 2, jogo fantastico, recomendo MOTORM4X (=

  • #102
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    tae mais explicado q isso nao tem como.. rsrs
    Haha, ... valeu, fiz conforme vc havia falado e agora funcionou perfeitamente, .... jogo muito bom.

    [ ]'s obrigado pelas dicas.
    Sds,
    João Paulo

  • #103
    BOM DIA

    SOU NOVO NO FORUM, ESTE É MEU PRIMEIRO POST...ESTAVA OLHANDO SOBRE OS JOGOS E VI QUE TEM MUITOS QUERENDO O SCREAMER 4X4, POIS BEM EU ACHEI O LINK DIRETO PARA DOWNLOAD E UM VIDEO MUITO LEGAL PARA MOSTAR O JOGO

    DOWNLOAD MEGAUPLOAD

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=w9_ogifOUlE"]VIDEO YOUTUBE[/ame]


    ABRAÇO A TODOS DO FORUM

  • #104

    Post

    Beleza pessoal?
    Explicando melhor sobre o MotorM4x , que ainda não é conhecido no Brasil , mas , é o melhor jogo off road que eu já joguei!
    Ganha de Screamer 4x4 , 4x4 Evolution 1 e 2 , e todos os outros.
    O que mais me impressionou no jogo foi a capacidade de você comprar o seu jeep , ir para trilhas , corridas , trial's , etc... , e ganhar dinheiro , comprar acessorios , como suspenção para caber tal pneu , pneus AT , MT , MTR , originais , 33" , 35" , 36" , 37" ,...
    E outra coisa a tração!
    Você pode optar em deixar 4x2 , 4x4 , 4x4 com bloqueio traseiro , 4x4 com bloqueio dianteiro , 4x4 com os dois bloqueios , ou com tudo isso e reduzida!
    A suspenção é algo impressionantemente real!
    Tudo foi feito baseado nos jeeps originais!
    Você começa em uma cidade normal , onde que as vezes neva , as vezes chove , faz sol , depois vai para uma cidade completamente embaixo das neves , e depois , você vai para o deserto , 50ºC é pouco!
    O motor pode superaquecer , você bate , capota e o jeep quebra , as musicas são tudo Rock'n'Roll, não deixem de comprar/baixar.
    Só tenho uma palavra : PERFEITO (ui)
    Os carros são Os nomes não são reais pois eles não tem autorização para copiar) : Você começa com um carrinho normal , cujo não identifiquei , depois libera um que é uma Cherokke antiga , depois um que é um Wrangler , depois uma picape Ram , depois um que parece uma Camper ou a Blazer americana antiga , depois um que é estranho , parece uma Pajero Full + SW4 antiga , depois camionetona larga cujo também não sei qual é , depois um que é a Toyota FJ Cruiser , e depois , o mais temido , uma PICAPE 6x6!
    Desculpem se faltou algum , mas , poxa , foi quase tudo!
    Nota para esse jogo> 9,9 - Faltou somente o modo Online , ai sim seria otimo!
    Segue algumas fotos aqui para vocês terem uma ideia do jogo!

    []'s , e desculpem-me qualquer coisa repetida do outro post!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Game de Jeep para PC-xcp1z4lt4j.jpg   Game de Jeep para PC-ss_15_1024.jpg   Game de Jeep para PC-motorm4x_8.jpg   Game de Jeep para PC-motorm4x-all-terrain-drivin-.jpg   Game de Jeep para PC-motorm4x2008-11-1723-21-37-95.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Esqueci as fotos! :)
    MINHA ASSINATURA ESTÁ DE GREVE

  • #105
    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Game de Jeep para PC-motorm4x2008-11-1723-20-51-70.jpg   Game de Jeep para PC-fccb2358.jpg   Game de Jeep para PC-d3d8f5d7.jpg   Game de Jeep para PC-3f7febd6.jpg   Game de Jeep para PC-motorm4x-all-terrain-drivin-.jpg  
    MINHA ASSINATURA ESTÁ DE GREVE

  • #106
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Gustavo Bernardini Ver Post
    Beleza pessoal?
    Explicando melhor sobre o MotorM4x , que ainda não é conhecido no Brasil , mas , é o melhor jogo off road que eu já joguei!
    Ganha de Screamer 4x4 , 4x4 Evolution 1 e 2 , e todos os outros.
    O que mais me impressionou no jogo foi a capacidade de você comprar o seu jeep , ir para trilhas , corridas , trial's , etc... , e ganhar dinheiro , comprar acessorios , como suspenção para caber tal pneu , pneus AT , MT , MTR , originais , 33" , 35" , 36" , 37" ,...
    E outra coisa a tração!
    Você pode optar em deixar 4x2 , 4x4 , 4x4 com bloqueio traseiro , 4x4 com bloqueio dianteiro , 4x4 com os dois bloqueios , ou com tudo isso e reduzida!
    A suspenção é algo impressionantemente real!
    Tudo foi feito baseado nos jeeps originais!
    Você começa em uma cidade normal , onde que as vezes neva , as vezes chove , faz sol , depois vai para uma cidade completamente embaixo das neves , e depois , você vai para o deserto , 50ºC é pouco!
    O motor pode superaquecer , você bate , capota e o jeep quebra , as musicas são tudo Rock'n'Roll, não deixem de comprar/baixar.
    Só tenho uma palavra : PERFEITO (ui)
    Os carros são Os nomes não são reais pois eles não tem autorização para copiar) : Você começa com um carrinho normal , cujo não identifiquei , depois libera um que é uma Cherokke antiga , depois um que é um Wrangler , depois uma picape Ram , depois um que parece uma Camper ou a Blazer americana antiga , depois um que é estranho , parece uma Pajero Full + SW4 antiga , depois camionetona larga cujo também não sei qual é , depois um que é a Toyota FJ Cruiser , e depois , o mais temido , uma PICAPE 6x6!
    Desculpem se faltou algum , mas , poxa , foi quase tudo!
    Nota para esse jogo> 9,9 - Faltou somente o modo Online , ai sim seria otimo!
    Segue algumas fotos aqui para vocês terem uma ideia do jogo!

    []'s , e desculpem-me qualquer coisa repetida do outro post!
    O jogo é bom d+ mesmo, só q os adversarios se encostarem na gente fudeu e se tentar jogar eles pro lado fudeu tb hehe, vc encosta neles e num acontece quase nada e ainda tem perigo de rodar.

    Ou eu so muito ruim, que num é o caso, só isso q eu num gostei no jogo os adversarios parecem q estão dirigindo um tanque de guerra.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #107
    Só não gostei da física do MotorM4x, o carro parece que tem torque infinito, sobe tudo quanto é obstáculo!

  • #108
    Citação Postado originalmente por RATU Höerlle Ver Post
    BOM DIA

    SOU NOVO NO FORUM, ESTE É MEU PRIMEIRO POST...ESTAVA OLHANDO SOBRE OS JOGOS E VI QUE TEM MUITOS QUERENDO O SCREAMER 4X4, POIS BEM EU ACHEI O LINK DIRETO PARA DOWNLOAD E UM VIDEO MUITO LEGAL PARA MOSTAR O JOGO

    DOWNLOAD MEGAUPLOAD




    ABRAÇO A TODOS DO FORUM
    baixei o jogo...mas não estou conseguindo instalar....ta pedindo CD....qual é o problema?...qque eu to fazendo de errado?...rs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Erro na Suspenção Dianteira Willys HELP...
      Por Naldinho.4x4.Habeck no fórum Jeep Willys
      Respostas: 106
      Última resposta: 03/01/2009, 10:57
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade