x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 158
  • #49



    Caramba.. gostei foi do design desse Santo Antonio ai!!!! Mto bacana...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #50
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    o bom desses jogos que da pra tirar umas ideias pra fazer igual na viatura.

  • #51
    sem duvida vou tirar umas ideias pra viatura aki tb...rsrs

    bom estou eu aki futucando os arquivos do jogo e descobri um truquezinho ai pra galera...rs na pasta do jodo dentro de "data" tem as pastas dos carros, dentro de cada pasta do respectivo jipe, tem um arquivo chamado "cars.scr" abre ele no bloco de notas e vai ter a ficha do carro e la tem "sell price" q é o valor de venda do veiculo, só chegar ali e trocar os valores pra "99999" dai salva...emtra no jogo, compra o carro q mudou por 5 e vende depois por 99999 rs melhor q negocio na china...rs vlwww

  • #52
    Pessoal, instalei o UAz 4x4, mas pediu uma serial, daí instalei o crack que veio nele e o jogo não inicia, simplesmente abre uma tela preta... será que mu computador é tão ruim assim? 2.4 mhz, 786mb ram, radeon 128mb... não sei... vo tentar reinstalar ou instalar no notebook...

    valeu

  • #53
    Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    Pessoal, instalei o UAz 4x4, mas pediu uma serial, daí instalei o crack que veio nele e o jogo não inicia, simplesmente abre uma tela preta... será que mu computador é tão ruim assim? 2.4 mhz, 786mb ram, radeon 128mb... não sei... vo tentar reinstalar ou instalar no notebook...

    valeu
    eu tmb baxei e quando inicio aparece umas listras pretas nas telas, alguem podia nos ajuda... sobre o seu computador Henanh ele responde a todos os requesitos minimos pro jogo, devia rodar 100%

  • #54
    cara aki tb acontece isso, mais eu aperto "esc" algumas vezes e pronto, isso se deve ao seguinte, "codec" o q é isso? rs codec sao arquivos q o windows usa para geral os videos, o q acontece nesse jogo é q ele usa uns codec q pocos windows tem, entao a tela fica preta ou com linhas pela falta desse codec, o q acontece é q o computador de vcs ta usando codec do media player 11 o jogo usa os do 7.....o q pode ser feito é procurar um codec pack antigo e instalar ou apertar "esc" umas 5x até aparecer a tela do menu do jogo....qualquer coisa tamos ai!
    vlwww

  • #55
    Pessoal preciso do serial e crack para o UAZ 4x4, depois de uma semana baixando não posso jogar

  • #56
    cara, tenta em www.gamecopyworld.com la tem tudo q é crack pra jogo e dicas tb..

  • #57
    Baxei o screamer, realmente o jogo eh muito bom, voce pode ligar e desligar a reduzida, 4x4 e bloqueio... e os bicho se comportam bem, para um jogo de nem 1Gb eh muito bom. Quem nao baxo, baxe que vai gostar muito....

    Feliz natal....
    Game de Jeep para PC Imagens Anexas

  • #58
    Citação Postado originalmente por henrique mendel Ver Post
    Baxei o screamer, realmente o jogo eh muito bom, voce pode ligar e desligar a reduzida, 4x4 e bloqueio... e os bicho se comportam bem, para um jogo de nem 1Gb eh muito bom. Quem nao baxo, baxe que vai gostar muito....

    Feliz natal....
    baixou de onde ?
    torrent ?
    []'s
    ps eu tenho o uaz com crack .. mas o crack é um .exe num da p/ mandar por email (é pequeno 345Kb)

  • #59
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    baixou de onde ?
    torrent ?
    []'s
    ps eu tenho o uaz com crack .. mas o crack é um .exe num da p/ mandar por email (é pequeno 345Kb)
    aham, baxei pelo site http://www.mininova.org eh so digitar screamer 4x4 e escolher a opcao que tenha 431mb. Depois eh so baxa, instala e joga.

    O UAZ ja larguei de tenta baxa, ja baxei varias vezes e em nenhuma deu certo, acho que eh por que eu tenho uma placa de video on board(acoplada na placa mae).

  • #60
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Alguém joga ainda ?
    Baixei o screamer 4x4, gostei pra caramba ...
    mas o UAZ, baixei via torrent 1.040Gb, mas não funfou,
    qdo vou instalar diz q falta alguns arquivos ...

    Alguém tem um link de um torrent bom aí que é certeza
    q o jogo funfa e tá completo ?

    abraços galera.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Game de Jeep para PC-imagem.bmp.jpg  
    Sds,
    João Paulo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Erro na Suspenção Dianteira Willys HELP...
      Por Naldinho.4x4.Habeck no fórum Jeep Willys
      Respostas: 106
      Última resposta: 03/01/2009, 10:57
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade