x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/07/2018
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    31
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Uso da reduzida de um 4X4




    Olá. Galera, sou iniciante no mundo 4x4, e tenho uma dúvida quanto ao uso do chamado 4x4 reduzido. Já li que este modo de condução, é indicado para transpor trechos mais pesados.

    Pois bem, minha dúvida se refere ao tempo de uso desse modo de condução. Se eu pegar uma trilha uma pouco pesada, de uns 10km, eu posso fazer toda a trilha usando a reduzida? Ou esse modo, só pode ser usado para transpor um pequeno trecho específico?

    Aguardo a resposta de v6, valeu galera!

  • #2
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    46
    Posts
    679
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Alexsandro88s Ver Post
    Olá. Galera, sou iniciante no mundo 4x4, e tenho uma dúvida quanto ao uso do chamado 4x4 reduzido. Já li que este modo de condução, é indicado para transpor trechos mais pesados.

    Pois bem, minha dúvida se refere ao tempo de uso desse modo de condução. Se eu pegar uma trilha uma pouco pesada, de uns 10km, eu posso fazer toda a trilha usando a reduzida? Ou esse modo, só pode ser usado para transpor um pequeno trecho específico?

    Aguardo a resposta de v6, valeu galera!
    Alexsandro,

    Se for preciso, lógico que pode!

    Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/07/2018
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    31
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post
    Alexsandro,

    Se for preciso, lógico que pode!

    Sds.
    Sou bem iniciante hehe. Experiência zero. Valeu mesmo men.

  • #4
    Alexandro, bem vindo

    Já andou de Bike com marchas?! Caloi 10 por exemplo, hehe