Boa noite a todos! Sou apaixonado por veículos off road inclusive tenho uma sw4 3.0 97 que tem me servido muito bem nesses últimos 4 anos pós aquisição e sempre que tenho alguma dúvida sobre a manutenção do carro recorro a esse fórum e sou prontamente atendido com respostas e dicas ricas em soluções porém nesse momento estou avaliando a possibilidade de trocar a velha sw4 por uma caminhonete mais atualizada e caso eu decida realmente partir para uma nova caminhonete certamente não será uma zero km mas estou pensando me aproximar o máximo possível da atualidade mas dentro das minhas condições e limitações, estou iniciando agora algumas pesquisas nesse sentido e pelo pouco que já vi estou achando que com o valor que poderei disponibilizar nessa negociação poderei decidir por uma sw4 entre 2010 ou 2011 bem conservada, ou por uma L200 triton 2013 a 2014 extra conservada e ao acessar hoje este fórum na intenção de pedir dicas nesse sentido aos amigos logo me deparei no portal do site com uma matéria que me deixou meio atraído pelo carro mas antes de decidir eu gostaria de saber dos parceiros se o conteúdo da matéria em questão é um apurado real, isento de tendencias, e idôneo, ou trata-se de um conteúdo publicitário patrocinado?

A matéria em questão é essa do link abaixo. abçs.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...s-picapes.html