x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Minha humilde opinião, meu prezado amigo "mclaren97" ...

    Confesso-lhe que torci, e torço, por você ... atitudes fortes como a sua, são poucos que tomam, principalmente nesse nosso país, onde o povo é manso e, ainda por cima, inculto (e, infelizmente, continuará sendo por um certo tempo, por interesses escusos, pois, em tese, quem é inculto tem mais dificuldade de encontrar os melhores caminhos, e é mais fácil de ser dominado e/ou influenciado) ... vendo sua atitude, reflito que talvez nosso povo brasileiro necessite de um pouco dessa sua energia interior ... imagine um país lindo como o nosso (sem terremotos, sem tufões, sem maremotos, etc.), com um povo que tenha atitudes contra desmandos que nos desrespeitam e que ocorrem aqui a todo momento ... estaríamos no melhor dos mundos!!!!! ... PORÉM ... Atitudes como essa que você tomou, só são justificáveis em caso de estrita força maior ... Exemplo: Alguém conhecido, ou da família, necessitando de cuidados médicos ... De outra forma, o melhor caminho é o do diálogo, mesmo com vândalos ... claro que vândalos não dão ouvidos para ninguém, mas, infelizmente, não tem outra forma ... em última instância, chame a polícia, mas, não tente resolver com suas próprias mãos ... pense naqueles que te amam e lhe querem bem (sua família, seus amigos), que vão sofrer muito mais que você, no caso de algo de mal lhe acontecer ... pense em toda a excelente estrutura criada por você, para ti e sua família, que, num segundo, pode desmoronar ... numa hora dessas o diabo atenta!!!! ... portanto, a calma e a reflexão sempre são os melhores caminhos ... Naquela balbúrdia, veja que tinha, ao fundo, até uma voz de mulher estimulando irem atrás de você, ou seja, em casos como esse, sempre tem alguém, sempre mais mal intencionado (a) ainda, tentando colocar mais “lenha” na fervura, objetivando que o dano seja o pior possível ... Conclusão: Se alguém desse ouvido àquela infeliz criatura, e estivesse armado e/ou você estivesse armado, poderias não estar aqui nos informando sobre essa triste saga que aconteceu com você ... Peço-lhe que reflita mais numa próxima oportunidade ... desejo para você, sua família e seus amigos, o melhor possível e que isso nunca mais volte a acontecer com você, e nem com nenhum dos seus entes queridos ... Tente esquecer o acontecido (ou pelo menos se abstrair), não guarde mágoas e "bola pra frente", porque é pra frente que se anda!!!! ...

    Forte abraço, não leve a mal meu conselho e que Deus ilumine sempre o seu caminho ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #14
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    65
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Caro Enasor,
    Grato por tua argumentação sensata e cordial.
    Pretendo ir embora do Brasil, pois, como voce bem apontou, um dia sobra para mim ou minha família. Mas esta terra aqui também é nossa, e acho duro ceder ao que nã é certo.
    O detalhe está no temperamento. Não suporto a injustiça, a ccorrupção, falta de respeito etc...
    Não acredito mais no simples diálogo, que por muitos anos na minha juventude advoguei. Sendo lutador, por admiração à arte desde menino, hoje quando francamente desreipeitado, eu luto. Não podia lutar contra a horda de desordeiros na portaria e os vários criminosinhos em torno, mas já lá dentro tive o prazer de dar um castigo a um valentão que me perseguiu- e , de mãos limpas. O resultado me satisfez.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por mclaren97 Ver Post
    ... O detalhe está no temperamento ... lá dentro tive o prazer de dar um castigo a um valentão que me perseguiu- e , de mãos limpas. O resultado me satisfez.
    Kkkkkkkkkkkkk ... desculpe-me, mas, não pude me conter imaginando o "resultado"!!!! ... rsrsrs ... Tomara que, num futuro próximo, todos no seu condomínio voltem a ser bons amigos, e dêem boas gargalhadas disso tudo que aconteceu ... Forte abraço e boa sorte.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #16
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4
    Boa! Liberdade aos q querem se manifestar mas igual liberdade aos q querem se defender, esse nunca mais usa o carro como porteira...
    e o bugão, estragou algo? sei q o muleke é duro, mas o primeiro contato foi, vamos dizer assim, pouco sutil, acho q seria mais seguro ter encostado com a primeira reduzida e empurrado aos poucos, mas naquela situação era se expor demais, como disse o colega Homero, boa manobra!
    Boa sorte amigo!
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #17
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Aproveitando a presença do prezado forista, como o que se escutou teve origem em redes sociais e todos sabemos que por lá se escreve o lixo que quiser, poderia nos dizer o que de fato motivou o tal bloqueio?
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Explorer + GNV + dicas sobre o carro
      Por joviari no fórum Ford
      Respostas: 25
      Última resposta: 24/05/2015, 15:55
    2. Dificuldade para empurrar o Niva!
      Por Guilherme.luisdg no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/03/2015, 09:39
    3. Duvidas sobre qual carro (barato) comprar
      Por Lucas Locher no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/05/2014, 21:41
    4. Pajero Full 3 portas - Dúvidas sobre o carro
      Por Luiz R no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/05/2013, 17:28
    5. L200 TRITON - Opiniões sobre o carro.
      Por Caio Facundo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2012, 23:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade