x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/12/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    41
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Comprei Peças com o Leandro da Rota dos Ventos 4x4




    Bom dia pessoal. Comprei peças com o Leandro da Rota dos Ventos 4x4 dia 16/12 em Belo Horizonte. A peça foi correta, atendimento impecável do Leandro (como sempre) e o mecânico não soube montar a sonda Lambda do Grand Vitara geração 3. Resumindo, solicitei um crédito para o Leandro (não reembolso do valor). Sou cliente desta loja a 5 anos e sempre confiei na relação consumidor x fornecedor, ele prontificou inicialmente a devolver meu dinheiro e depois voltou atrás alegando que iria devolver porém, NUNCA MAIS eu comprar na loja dele... O que tiro de lição, não conheço de carro, erro pode acontecer e mesmo tendo direito pelo consumidor (peça na caixa) fui destratado desta forma. Vindo dele fiquei bem chateado estou com a peça no carro lacrada e não aceitei o dinheiro nestas condições (não sou um abutre) . Cuidado ao comprar as peças com esta loja não tendo CERTEZA do que vai precisar. O cara é muito queimado. Fica a dica.

  • #2
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Prezado, creio que faltaram algumas palavras ou pontuação onde explica o que se passou, você não foi exatamente claro na comunicação. Se quiser voltar aqui no fórum e completar o relato para que outros entendam o que se passou, parabéns, senão, será apenas um caso daqueles que alguém cria um usuário, faz uma única mensagem tentando queimar um vendedor ou loja e se vai.

    A credibilidade deste tipo de relato, de usuário não participativo e de mensagem única é ZERO.

    Mecânico mandou comprar peça que não precisa? Troca de mecânico.
    Precisa da peça, comprou a correta e o mecânico não conseguiu montar? Troca de mecânico.

    A Rota dos Ventos tem estoque de peças Suzuki e é uma ótima opção a se recorrer, principalmente quando se precisa fazer uma compra de balcão e não uma encomenda. Leandro também é muito bom de se lidar, é um cara sistemático pacas, do tipo pergunta direta, resposta direta, pergunta torta, resposta torta. Simples assim.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #3
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Prezado, creio que faltaram algumas palavras ou pontuação onde explica o que se passou, você não foi exatamente claro na comunicação. Se quiser voltar aqui no fórum e completar o relato para que outros entendam o que se passou, parabéns, senão, será apenas um caso daqueles que alguém cria um usuário, faz uma única mensagem tentando queimar um vendedor ou loja e se vai.

    A credibilidade deste tipo de relato, de usuário não participativo e de mensagem única é ZERO.

    Mecânico mandou comprar peça que não precisa? Troca de mecânico.
    Precisa da peça, comprou a correta e o mecânico não conseguiu montar? Troca de mecânico.

    A Rota dos Ventos tem estoque de peças Suzuki e é uma ótima opção a se recorrer, principalmente quando se precisa fazer uma compra de balcão e não uma encomenda. Leandro também é muito bom de se lidar, é um cara sistemático pacas, do tipo pergunta direta, resposta direta, pergunta torta, resposta torta. Simples assim.
    Concordo, Gustavo!

    a pouco tempo, eu passei lá para comprar um filtro de ar do Jimny para uma amiga, já que eu estava na região, aí acabou que o Leandro me deu um filtro errado, de GV, fui ver só depois.... voltei lá e ele não tinha o do Jimny em estoque, peguei depois de alguns dias sem nenhum problema ou inconveniente....

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/05/2017
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimento: 1
    Cara, fica meu testemunho pra ajudar alguém. Sou de Ipatinga( 200km da capital) e fiquei sabendo dessa loja RODA DOS VENTOS. Estava precisando do kit rolamento traseiro TRACKER 2001. Liguei pra la e quem me atendeu foi o LEANDRO.
    O cara é sério. SUPER INDICO a quem precisar tanto a loja ROTA DOS VENTOS e o vendedor LEANDRO. Mandei a foto pra ele do que precisava.... ele confirmou que era mesmo a peça. Fiz o deposito (direto na conta da loja) em um dia, a peça chegou no outro.

    O que aconteceu ai com o "rafaelferreira" creio eu que foi uma falta de comunicação. Troquei whatsapp com esse LEANDRO e a compra foi um sucesso.

    Fica meu testemunho pra ajudar a quem precisar.

    OBS: Também entendo o lado do "rafaelferreira" querendo apenas o crédito e não dinheiro de volta mas, ainda sim acho que foi uma palavra mal colocada ou algo que possa ter dado outro entendimento.


    Abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 25/04/2017, 15:18
    2. Rota 4x4 Peças e Oficina 4x4
      Por Rota 4x4 no fórum Canal de Comunicação Anunciantes
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/02/2016, 08:40
    3. Comprei um Tracker: que peças devo trocar?
      Por Biodiversidade no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/07/2012, 00:16
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 14/06/2012, 15:19
    5. Novato:comprei 1 Vitara 97, q peças trocar?
      Por prof.dionisio no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/03/2010, 18:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade