x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 98
  • #73
    Usuário Avatar de vi_ortega
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    São José/SC
    Idade
    38
    Posts
    24
    Agradecimentos: 2



    Pois é, banir o forista que tem quase 13 anos de forum e ajudou tanta gente parece meio inconsistente. Deve ter algum outro fator ou "disputa" que realmente não conhecemos.

    Realmente uma pena.
    SW4 3.4 V6 - Vovó

  • #74
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Precisamos de alguma forma fazer um movimento de reinclusão do Dr. Guilherme.
    Quando recebi a notícia através de um outro meio de troca de mensagens, não acreditei.
    Manifesto a minha incompreensão pela exclusão de um participante tão dedicado.

    Um abraço,
    Penso da mesma maneira. As contribuições do Dr. Guilherme sempre foram muito importantes.
    Solicito aos moderadores reconsiderarem a punição.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #75
    Usuário
    Entrada
    06/08/2016
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    55
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos!Estou a pouco tempo no forum,mas apesar disto,pude constatar que o Dr. Guilherme é excelente pessoa,humana,prestativa e de grande caráter!Faço votos que ocorra uma revisão da decisão!

  • #76
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    É lamentável ver o fórum perder um membro do naipe do Dr. Guilherme. Espero que esse banimento, caso prevaleça, tenha ocorrido de forma amadurecida, sem constrangimentos e nenhuma lide entre o mesmo e a Administração do fórum. De qualquer forma, sem querer amenizar essa grande perda, pelo menos por enquanto continuam registrados os bons préstimos de seus inúmeros comentários para apreciação daqueles que acessarem esse fórum ...

    Ao Guilherme ... receba aqui, meus agradecimentos, meus cumprimentos e meus respeitos por tudo e pela forma sempre madura como nos relacionamos ... Quando passar por Campos dos Goytacazes vou levar uma pinguinha da melhor qualidade para tomarmos juntos com aquele "tira-gosto" que você prometeu (aquele delicioso peixe feito por suas mãos) ... não vá "fugir da raia", pois, promessa é dívida, hein???!!! ... rsrsrs ... Forte abraço, meu caro amigo ... Desejo-lhe boa sorte, felicidades e muita paz onde estiveres e por onde andares ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #77
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Amigo Enasor, nem precisa ir tão longe para tomar uma branquinha com o colega de Campos dos Goytacazes.
    Ele vai estar nesse evento em setembro:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...ananal-sp.html (XI Encontro Nacional de Engesas, Campers e Marruas, 7 a 10 de SET-2016, Bananal SP)

    Esse encontro acontece há dez anos e foi onde conheci pessoalmente o Dr. Guilherme muitos outros amigos que fiz aqui no 4x4Br.
    Seria uma honra ter a vossa presença.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Amigo Enasor, nem precisa ir tão longe para tomar uma branquinha com o colega de Campos dos Goytacazes.
    Ele vai estar nesse evento em setembro:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...ananal-sp.html (XI Encontro Nacional de Engesas, Campers e Marruas, 7 a 10 de SET-2016, Bananal SP)

    Esse encontro acontece há dez anos e foi onde conheci pessoalmente o Dr. Guilherme muitos outros amigos que fiz aqui no 4x4Br.
    Seria uma honra ter a vossa presença.
    Prezado amigo Walter

    Bom dia.

    Gostaria demais de conhecer essa estância turística Bananal e, mais que isso, aproveitar a excelente oportunidade para conhecer pessoalmente nosso prezado amigo Dr. Guilherme, você e os demais bons amigos de fórum que puderem ir ... a data, a época e o local do evento foram muito bem escolhidos ... com certeza, tem todos os requisitos para atrair e agradar a todos que comparecerem ... parabéns à organização do evento ... só não posso, agora, garantir minha presença nesse belo evento ... No meu trabalho são estipuladas metas trimestrais e, no final de cada trimestre avaliamos o cumprimento dessa metas ... justamente esse mês de setembro é de fechamento de trimestre, onde o "bicho pega" pra valer (reuniões e mais reuniões intermináveis, telefonemas, emails, relatórios, etc., etc., etc.) ... fico quase doido nessa época e, às vezes, até meu lazer de final de semana fica prejudicado ... e para complicar mais ainda, nesta mesma época minha esposa faz aniversário ... aí já viu, né???!!! ... aparecem parentes dela e a gente tem que dar aquela assistência, não é mesmo? ... de qualquer forma, considerando que o evento vai se dar num "feriadão" prolongado, vou fazer um esforço para conciliar as coisas e tentar dar uma "escapadinha" ... Forte abraço e fico agradecido e lisonjeado pelo honroso convite ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #79
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Eu também quero deixar aqui registrado meu profundo pesar.
    Em um momento onde a participação nos fóruns estão em baixa devido ao wathsapp, tomar uma atitude tão radical, justamente contra um membro antigo, participativo e de grande estima e respeito por todos...é um verdadeiro tiro no pé!
    Espero que haja reconsideração de ato.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #80
    Usuário Avatar de chicoadv
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    Ouro Preto do Oeste/RO
    Idade
    61
    Posts
    77
    Agradecimentos: 6
    Opa, pessoal! Perceberam que o status do Dr. Guilherme mudou de "banido" para "suspenso"???
    Acho que ele voltará...
    Vamos torcer, porque a sua ausência foi sentida pela comunidade.
    ATUAL: SW4 SRX - 2018/2019 - (Diesel)
    EX
    : Hilux SW4 SRV - 2013/2013 - Automática (Diesel)
    EX: Hilux SRV 2.7 - 2014/2015 - Automática (Flex)

  • #81
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por chicoadv Ver Post
    Opa, pessoal! Perceberam que o status do Dr. Guilherme mudou de "banido" para "suspenso"???
    Acho que ele voltará...
    Vamos torcer, porque a sua ausência foi sentida pela comunidade.
    Verdade.
    Resta ver se ele terá interesse em voltar.
    Acho que essa questão dele resolver vender molas de forma comercial, possivelmente sem ter adquirido espaço próprio no fórum, deve ter gerado uma discussão com a administração do mesmo.
    Situação provavelmente mal resolvida.
    Espero que tenha solução e que ele ainda tenha ânimo para retornar.

  • #82
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Eu também quero deixar aqui registrado meu profundo pesar.
    Em um momento onde a participação nos fóruns estão em baixa devido ao wathsapp, tomar uma atitude tão radical, justamente contra um membro antigo, participativo e de grande estima e respeito por todos...é um verdadeiro tiro no pé!
    Espero que haja reconsideração de ato.
    Pois é, concordo plenamente. As regras do fórum precisam ser atualizadas sempre. Com a velocidade que as mídias andam, correm o risco de ficar pra trás. Muita gente boa já não posta mais por causa de bobagens. Escrevi sobre isso outro dia em outro tópico, dando uma sugestão na boa e sem ofender ninguém. Mas preferiram apagar a mensagem. Espero que pelo menos tenha servido para irem pensando no assunto..

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #83
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Pois é, o zap zap e o Facebook é que agradecem os que saem daqui.
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Pois é, concordo plenamente. As regras do fórum precisam ser atualizadas sempre. Com a velocidade que as mídias andam, correm o risco de ficar pra trás. Muita gente boa já não posta mais por causa de bobagens. Escrevi sobre isso outro dia em outro tópico, dando uma sugestão na boa e sem ofender ninguém. Mas preferiram apagar a mensagem. Espero que pelo menos tenha servido para irem pensando no assunto..

    Abraços
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #84
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Amigos

    Estou de volta , como vcs já sabem sou um banana , choro a toa e com estes apoios todos de vcs , fiquei emocionado com TODOS vcs .

    Sempre fui claro em tudo na vida , NÃO HOUVE DISCUSSÃO MINHA COM NENHUM ADMINISTRADOR .

    O motivo acredito que tenha sido apenas de eu colocar as informações em local inadequado , fiquei surpreso com a atitude dos administradores , mas aceito o que vem para mim , acredito que com as mensagens de todos vcs e do EDUARDOSW que enviou uma mensagem particular para um administrador e com todo o apoio de TODOS VCS eles devem ter analisado melhor a punição e me suspenderam por 30 dias .

    Agradeço aos administradores por terem retrocedido na punição , não estou aborrecido , continuarei firme e forte aqui neste FÓRUM 4x4 BRASIL . Não sou de desistir fácil das coisas , adversidade acontece na vida de qualquer um mesmo a gente fazendo a coisa certa ou pensando que esta fazendo certo .


    ENASOR , não fujo da raia , o trato meu com vc esta de pé firme e forte , precisamos apenas de combinar o local e a data , mas este ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS , CAMPER , MARRUÁS E OUTROS 4X4 é uma boa pedida , mas entendo a sua situação de trabalho , pode ser no verão aqui na minha casa casa da praia .

    WALTER , estaremos firme e fortes em BANANAL . E agradeço por ter convidado o ENASOR e faço o convite a todos vcs daqui do fórum .

    Abração em todos e vcs quase me matam do coração de tanta emoção que senti ao ler estes posts de vcs , agradeço do fundo do coração todo este apoio que vcs me deram .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. nao anda na gasolina
      Por alexandreodecam no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/05/2014, 14:12
    2. AT Anda bem na areia ???
      Por Leonardo Atanes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/10/2011, 13:42
    3. samuka anda? haha
      Por lorenzo santangelo no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/10/2006, 22:28
    4. kart cross - onde a galera anda em SP?
      Por chris_scub no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/05/2006, 10:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade