ummm cortarão o suporte para fazer chassi tubular, da pra vc colocar ele no lugar e fazer u reforço na frente pra evitar que ele dessa novamente, pq ai como esta vc terá problema direto
ummm cortarão o suporte para fazer chassi tubular, da pra vc colocar ele no lugar e fazer u reforço na frente pra evitar que ele dessa novamente, pq ai como esta vc terá problema direto
Como assim? rs...eu comprei ela assim, e reparei nisso a pouco tempo. Foi o que eu havia pensado, levantar com um macaco o motor no lugar mesmo, e isso fara q a trinca feche, e soldar ali e colocar alguns reforços, mas como eu poderia fazer esse reforço?
O chassi do fuca original tem um túnel central, quem fez essa gaiola cortou o túnel central para fazem um chassi tubular, justamente esse túnel é emendado nesse pedaço onde sua estrutura quebrou, vc vai ter que dar um geito de emendar esse pedaço que ta quebrando com o assoalho da gaiola pra fazer tipo uma trava
Gunes, na nossa turma temos uma gaiola assim também, o cara fez o que vc comentou, colcou uma corrente nos parafusos que prendem o motor na caixa, assim mantem ele na posição correta e evita força-lo para baixo.... até hoje tá funcionando legal.
Abracos
pega uma cantonera solda a ponta dele embaixo e com o massarico vai esquentando e entortando ela pra fazer o formato do tubo..... dps disso solda os 2 lados e boa... e faz igual essa foto tbm fica chique..... alem disso se quiser pode dobrar 2 tubos 90 graus e coloca ele no chifre um de cada lado... isso ajudará muito...
Gunes, na nossa turma temos uma gaiola assim também, o cara fez o que vc comentou, colcou uma corrente nos parafusos que prendem o motor na caixa, assim mantem ele na posição correta e evita força-lo para baixo.... até hoje tá funcionando legal.
Abracos
pega uma cantonera solda a ponta dele embaixo e com o massarico vai esquentando e entortando ela pra fazer o formato do tubo..... dps disso solda os 2 lados e boa... e faz igual essa foto tbm fica chique..... alem disso se quiser pode dobrar 2 tubos 90 graus e coloca ele no chifre um de cada lado... isso ajudará muito...
Verdade...eh uma boa tbm...vou ver o que eu consigo fazer....postarei as fotos por aqui depois...vlw... abraço
Pessoal, eu soldei a trinca. E eu soldei um ferro na parte de cima e soldei no suporte do banco, e acho que deu certo, vamos ver se vai aguentar....
Valeu pessoal....agora ficou legal...