x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/08/2011
    Idade
    38
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Gaiola Legalizada para rua




    Pessoal, cismei com a ideia de montar um brinquedo para andar no barro, fiz um topico sobre um Kartcross com chassi de kart mesmo, mas por enquanto abortei, agora o projeto eh outro, quero montar um gaiola mas q possa rodar na rua normalmente(nao sei c eh possivel), minha intenção eh montar uma gaiola pra deixar na nossa chacara, q fica perto da cidade e qdo precisar fazer alguns corres atras de coisa pra chacara eu possa ir ate a cidade pra buscar, sem ter q judiar dos carros de passeio na estrada de chao, e ao mesmo tempo ter um brinquedinho para os fim de semanas, ja ate cresci os olhos num Fusca Baja q tem aq, ta num preço bom, mas ainda eh fora de mao pra mim, e depois q meu funileiro falo q vendeu 3 fuscas inteiros pro ferrovelho por 800 reais, vi ai uma grandeee oportunidade. A ideia seria qual entao? Pegar um fusca desses, mas q tenha documento legal e tirar toda ou quase toda a estrutura da carcaça do fusca e fazer a gaiola, seria possivel algo assim?
    Lembrando q de peças para isso tem de monte aq, esse meu funileiro que vendeu os fuscas, deve ter mais 3 motores la, alem de direção, e alguns chassis(sem doc), inclusive eu tenho um motor ap 1.8 quase completo parado aq em casa, q seria pra um projeto mais ambicioso.
    Ajuda ai galera.

  • #2
    compra um documento de buggy, faz a gaiola com todos os equipamentos necessarios e de segurança e numera como o buggy. aki no RS é 99% impossivel emplacar uma ou documentar um buggy com ap.

  • #3
    Comprei no leilão 2 Fuscas inteiros por R$350,00, baixados, sem direito a documentar, mas pra brincar no barro tá ótimo.

  • #4
    Usuário Avatar de zardo
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    É eu tb taria a fim de emplacar minha gaiola, mas foi dado baixa e como o Henrique falo aqui no RS é praticamente impossível emplacar, até hoje só vi uma, mas ai tava 18 mil reais :O bom, é isso abraço, boa sorte ai!
    Jeep Cj5 78, motor GM-151, caixa C-10, direção de maverick, freio disco 4r, etc.
    Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB 12/11

    Cotiporã - RS

  • #5
    Cara tem 2 fuscas aqui na cidade vizinha (veranópolis-RS) somente erguida a suspensão e posto pneus grandes atrás... ou seja, é uma gaiola que pode rodar tranquilamente pela cidade... não vá querer fazer viagens com ela mas para rodar tanto na cidade quanto em trilhas está muito bom, eu particularmente gostei muito da ideia, pelo motivo da gaiola pesar somente um pouco a mais que as nossas gaiolas (fusca sem as portas, frente, parte de trás...) ou seja, documentada, boa para trilha e para andar na cidade sem se estressar...
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/12/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, tava com o mesmo problema que vc quando decidi enplacar minha gaiola mas consegui descobrir como fazer facil e sem burocracias, se precizar de informações pode pedir, sou novo aqui no forum mas eu me viro. valeu

  • #7
    Gill2010 bem vindo!
    Então conta ai como você fez fácil e sem burocracias...
    queria emplacar a minha também
    Loucos da Trilha - Gaiola Off Road
    Morro Grande • Cotia • SP
    Amantes da Natureza!

  • #8
    Usuário Avatar de kiko.mec
    Entrada
    31/01/2011
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    gaiola documentada

    bom dia pessoal eu estava na lagoa aqui em marica rio de janeiro , quando passou uma gaiola com placa !! dai eu perguntei se tratavase de uma gaiola com documento, e o dono com muinta educaçao respondeu que sim .perguntei como foi possivel , ele me falou que mandou o documento para recife cadastrou como veiculo artesanal depois transferio para o rio de janeiro !! nao sei se e realmente verdade mais vale apena conferir !!
    abraços
    kiko.mec

  • #9
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Gaiola Alligator documentada!

    A exatos um ano decidi montar uma gaiola pra mim poder brincar no barro e nas estradas de terra do interior...baixei um projeto e com a ajuda de um excelente torneiro e grande amigo, começamos a montar o brinquedo...no decorrer da execução do projeto ele foi ficando tão bom, que resolvi documentar ela pra poder dar umas voltinhas pela city também...foi aí que entrei em contato com o Nil, grande amigo e parceiro dos gaioleiros...através dele consegui documentar minha gaiola, sem burocracias e nem enganações ou desvios ocultos, que possam leva-lo a dores de cabeça no futuro ,então com a experiência que adquiri posso indicar o Nil Araujo a todos que desejarem documentar seus brinquedos.

  • #10
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Eu apoio o trabalho do Nil tb!!!!! Pessoa seria e sem enrolaçoes sai cim gaiola documentada..... aaaaaa no RS >>>>>
    FC Off Road 4x4 4x2 GAIOLAMA Lajeado RS

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    Campo tgrande/
    Idade
    34
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Opa,eu tenho uma documentada,tem fotos no forum....

    a minha veio de sp,ai transferi para o mato grosso do sul sem problemas...

    agora detalhes de como isso eh complicado...

  • #12
    Usuário Avatar de EveraldoJ
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    maringa/PR
    Idade
    52
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    tambem documentei com o nil e posso afirmar que o cara é ponta firme pode confiar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O que utilizar para fazer o pára-brisa da gaiola?
      Por ed_flk no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 25
      Última resposta: 20/09/2012, 18:19
    2. Respostas: 11
      Última resposta: 08/11/2009, 20:33
    3. vendo F75 a diesel legalizada
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 25/08/2009, 22:17
    4. Gaiola legalizada!
      Por jurusbaldo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/08/2008, 18:43
    5. Gaiola e para choques para Samurai
      Por Coré no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/12/2005, 10:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade