x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/08/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Post Iniciar projeto kart cross




    Opa...
    galera estou iniciando a montagem de um kart cross... e gostaria da ajuda de voces...

    primeiro que nao tenho experiencia na construção do chassis, entao tem um cara vendendo um chassi, somente os ferros mesmos aqui na minha cidade por R$1500,00... vocês acham que tá no preço ou o cara tah tentando me roubar??kkkkk

    Tirando o chassis, o motor eu jah tenho - de CG 125, quanto voces acham que vou gastar a mais??


    Vlw

  • #2
    Teria que ver as fotos, mas tá caro 1500,00 tem um colega meu que tá vendendo por 1300,00 o chassi igual o meu, mas é coisa chique tudo solda MIG, Ferro 2mm, Fundo Epoxi, Completo com as balanças, etc.... Procura por ROdrigo bastos e envia uma MP pra ele..

  • #3
    de apucarana pra espirito santo da um bom frete, sou da opiniao que se gostou e nao tem como fazer, compra.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/08/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Teria que ver as fotos, mas tá caro 1500,00 tem um colega meu que tá vendendo por 1300,00 o chassi igual o meu, mas é coisa chique tudo solda MIG, Ferro 2mm, Fundo Epoxi, Completo com as balanças, etc.... Procura por ROdrigo bastos e envia uma MP pra ele..
    vo da uma procurada aqui...

    hj vou ver o chassis e negociar este valor.... caso de td certo posto as fotus!!...

    Teria como vc postar algumas fotos do seu para eu ver?

    vlw

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/08/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Opa..


    negociei com o cara lah.... ficou neste valor dito mesmo, mais ele vai deixar a suspensão feita, e os pedais e mais alguns detalhes... gostei do negocio...

    agora gostaria de saber uma coisa... estou vendo um outro motor... achei com preco bom 400 reais de Cg 125 partida pedal.... o unico detalhe é que é de leilão do DER e o cara disse que nao tem nota... portanto nao pode rodar em vias publicas... e como não vou fazer isso mesmo acho que du pegar esse mesmo!

    o que voces acham? isto poderia me trazer algum problema? sabendo que vou andar com o Kart em cima de uma carretinha?

  • #6
    bom eu acho meio arriscado.. mas se na sua cidade as policia naum for chata igual aqui ...... e tiver muita area rural..... naum vejo nada de mais.....
    Kart Cross, um estilo de vida

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/10/2011
    Idade
    26
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eric100 Ver Post
    Opa..


    negociei com o cara lah.... ficou neste valor dito mesmo, mais ele vai deixar a suspensão feita, e os pedais e mais alguns detalhes... gostei do negocio...

    agora gostaria de saber uma coisa... estou vendo um outro motor... achei com preco bom 400 reais de Cg 125 partida pedal.... o unico detalhe é que é de leilão do DER e o cara disse que nao tem nota... portanto nao pode rodar em vias publicas... e como não vou fazer isso mesmo acho que du pegar esse mesmo!

    o que voces acham? isto poderia me trazer algum problema? sabendo que vou andar com o Kart em cima de uma carretinha?
    Amigo eu ja passei por isso,um cara queria vender um motor de honda biz mas n tinha nota (como sou chato com isso e queria andar por perto de casa) ,acabei n aceitando pois isso da muito rolo,amigo compra um motor com nota fiscal e tudo que é melhor se não vc vai gastar muito dinheiro com a policia.
    4X4 Brasil Razão: erro de ortografia

  • #8
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Idade
    29
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Kart Cross 0% (help me)

    Galera estou fazendo calculos de custo e planejamento de um Kart Cross...
    Preciso de ajuda e opiniões

    Tipo de Kart Cross:
    Eu quero montar um Kart Cross simples com um banco de "fibra" e motor de moto ao lado do banco...
    Mais também gostaria de receber dicas sobre Kart Cross 2 lugares.


    Sobre Chassi:
    Quero fazer de barra de ferro quadrada pois a construção fica mais fácil e eu mesmo posso cortar e soldar...
    Tenho um pouco de conhecimento sobre pontos "fortes" (qual areá devera ser mais forte para função designada a ela...) e mecânica simples de funcionamento de suspensão...

    Sobre Suspensão:
    Atras até imagino como mais ta osso...
    ja até pensei em botar caixa de fusca mais eu gostaria de saber se tem como encurtar os dois lados do eixo do fusca pois o eixo é muito cumprido...

    E na dianteira ainda n tenho ideia...S e alguém tiver dica de jogo dianteiro de suspensão e setor N muito grandes... (pequeno porte pois quero q tenho no maximo 1,2 mts comas rodas

    Sobre Motor:
    Eu penso em algo modesto como 250cc de moto...
    Mais tenho ideia até de 1.600 de fusca...

    Sobre "Pneus":
    Eu gostaria de botar algo pequeno com no maximo aro 11...

    Projeto:
    Se alguém tiver algum link de arquivo tutorial "pdf" pra download ou algo do tipo sobre Kart Cross bonitinho 1 ou 2 lugars posta ae por favor...


    Gostaria de ajuda em tudo aquilo q eu escrevi...
    Meu projeto ta em 0% preciso de uma boa idéia pra me basear...

    Ha e eu uero montar pra andar na praia subir dunas e etc...
    mais pra andar na praia nada de trilhas...


    Obrigado pela atenção!!!
    ATT Lucas Borges

  • #9
    Banido
    Entrada
    20/11/2011
    Idade
    26
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Olá aproveitando o topico... eu gostaria de saber quantos que sai os ferros para construção? é caro?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    blz amigo ja tentou o projeto que ta no forum pra dowload com o motor lateral eh o mais acessivel e fica mto bom tem um pcr meu que tem um com motor da 150 fico bom so meio fraquinho

  • #11
    i ai galera blz, preciso de um projeto pra construir, um kart cross pra 2 lugares com motor traseiro e eixo reto, alguem pode mi ajudar, tenho todas as ferrentas ki precisa, pois trabalho em uma serralheria, tenho solda mig,compressor,dobradeira de tubu,policorte e etc.. ; enfim tenho tudo so nao tenho um projeto legal alguem pode mi ajudar, obrigadoo

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    redenção/PA
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    oi gostaria de uma ajuda de vcs porque eu estou querendo fazer um kart cross mais não tenho esperiensia ,
    gostaria de uns projetos se isso não for muito incomodo meu e-mail e ( tharsonejocielma@hotmail.com )moro em Redenção PA
    obrigado pela ajuda...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Link Projeto Kart Cross !!!
      Por escorpionwild no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 20/02/2018, 18:39
    2. Tenho um projeto de kart cross!!!
      Por caius J. A. D'Avila no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 38
      Última resposta: 13/07/2017, 17:01
    3. projeto de kart cross
      Por marcofds no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 03/05/2011, 19:41
    4. kart cross(projeto)
      Por Leo marasca no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/04/2011, 09:41
    5. Projeto Kart Cross
      Por Fabiofrios no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2006, 09:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade